sábado, 21 de janeiro de 2012

Somente a verdade...nada mais...

Mais uma vez protagonizamos a mentira tentar encontrar atalhos para se impor e ser desmascarada publicamente. Quando defendemos nesse blog o companheirismo e a unidade dos prè-candidatos a vereador do PSDB baraunense é porque sabemos do que estamos falando. Conhecemos o caràter e a honestidade de nossos correligionàrios que nao receberam e nao recebem nenhum centavo para lutar por uma proposta alternativa de modelo administrativo que venha a enxergar os mais humildes baraunenses.
Vejam a resposta do pròprio companheiro Gelcione para os que acreditam em Papai Noel, conto de fadas, aparicoes milagrosas de nossa senhora em solo baraunense e outras coisitas ficcionais:

"não me vendi nem estou a venda, continuo com o meu mesmo pensamento e minha mesma ideologia; sou pre-candidato a vereador pelo PSDB meu partido, não abro mão e serei eleito se Deus quiser.
Apesar de ter tido varias conversas com companheiros pretensos a candidatos a vereadores em minha comunidade nada foi resolvido com relação a possíveis acordos na intenção de diminuir o numero de possíveis candidatos na comunidade de Juremal. Assim sendo sou  pre-candidato a vereador e contínuo hoje mais do que nunca sendo o mesmo Gelcione de hoje e de sempre. Conte comigo pois conto com vocês..."
E incrível como as pessoas sao desmascaradas publicamente e na frente de todos. Dai a credibilidade cada vez maior desse blog que nao joga com palavras e nem com mentiras, mas traz a verdade expressa na opiniao dos proprios personagens envolvidos. Parabéns ao companheiro Gelcione por sua postura e manutencao de sua credibilidade.
Mas essa postura de credibilidade envolve uma coisa chamada CARÁTER, onde o companheiro Kaio Sèrgio (outro lutador incansável)   foi muito feliz ao dizer que:


Existe um ditado que diz “Todo homem tem um preço” eu discordo totalmente e mudaria esse ditado para “ Todo homem sem caráter tem um preço”. Fico no mínimo enojado com o fato de uma pessoa pública esquecer suas atribuições e para quem deve o cumprimento delas, é no mínimo lamentável aceitar ser comprado e da maneira mais baixa possível, quanto vale o seu ou o meu caráter? Nada, pois só têm preço as coisas que estão à venda. Quando uma pessoa pública se vende, não vende apenas o caráter, vende toda a credibilidade que foi depositada a ele no momento do voto, vende esperanças e confiança, e isso é mais que imperdoável é indigno de um ser humano.

Por falar em comprar vemos com muita preocupacao (se realmente for verdadeira a noticia como divulgada abaixo) a tentativa de Gilsom Professor tentar financiar campanhas de adversários e esquecer a dos seus correligionários. Atitude profundamente lamentável que certamente provocará reacoes negativas em todos os companheiros do grupo oposicionista. Já recebi ligacoes de companheiros bastante revoltados com o fato e foi um passo politico desastroso que podera provocar reacoes mais desastrosas ainda.

"Fui procurado por Gilson Professor em Tibau, tivemos uma reunião almoço na casa de Jaime, pai de Chiquinho de Jaime, testemunhas, Berguinho, Chiquinho de Jaime, Sandro Bezerra, Leodécio e Maninho, Gilson pediu o meu voto para Luciana e ele me garantia a minha eleição de vereador,....."
 

4 comentários:

  1. amigo valdecir, agora fiquei triste com vc, como vc melhor dq ninguem conhece o carater desse rapaz, a credibilidade que tem e oq ele faz pra ganhar dinheiro, e o seu proposito nada mais é dq desarticular a oposição, ele é pago simplesmente pra isso, vc mesmo é vitima das mentiras q posta em seu blog,pois eu valdecir, ja mais acreditei em uma só palavra q esse rapaz coloca no seu blog sobre sua pessoa, vc sabe muito bem quem é wilson cabral, agora amigo nunca vi candidato perder por sobrar voto, e ja mais em nem uma historia politica vi um candidato rejeitar voto de alguem, até mesmo do desacreditado wilson cabral, gilson não tem culpa de quando aldivon deixou de pagar a wilsom, ele foi pra calçada de daniel falar de aldivon e izuares, conheço muito bem gilsom professor, é uma pessoa justa grato, e sabe melhor dq ninguem reconhecer as pessoas q lutam juntas com ele, tenho certeza q ja mais gilson professor fez se quer uma proposta para o desacreditado wilson, um abraço de uma pessoa q te admira pela sua inteligencia, carater, e postura, agora não var se igualhar a wilson, acreditando em q ele fala.

    ResponderExcluir
  2. TODO MUNDO EM BARAÚNA JA SABE QUE GELCIONE SE VENDEU,SÓ VC QUE ESTA LONGE NÃO VÊ, MAS QUANDO VC RETORNAR IRA CONFIRMAR O QUE TODOS JA SABEM, GELCIONE AGORA É SÓ ELOGIOS AO PREFEITO E A ISOARES, ARIMATÉIA NEM SE FALA, SÓ PARA VC TER IDÉIA ATÉ INQUETE NO SEU BLOG ESTÁ SENDO MANIPULADA SÓ PARA AGRADAR AO REI.

    ResponderExcluir
  3. Valdeci é esse tipo de gente que vcs querem como aliados, pessoas que se vendem no primeiro lance, esta pessoa só esta preocupada é com a situação financeira dele, e o povo ao qual ele queria representar "só lembraças de Bartô Galeno"

    ResponderExcluir
  4. Esses comentaristas que falam mal de Gelcione são uns desesperados.

    ResponderExcluir