quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Triste realidade de um ato administrativo infeliz..

Sinceramente senhores poucas vezes ví tanta infelicidade em um ato administrativo. Podendo ter contratado qualquer ônibus em boas condições, mesmo que terceirizado da própria frota dos particulares que transportam os alunos diariamente (permitido por lei fora dos horários pré-estabelecidos no convênio com a secretaria da Educação baraunense), mas o problema é que teria que pagar uma viagem extra (em torno de R$ 400,00 mais ou menos) e aí que o bicho pegou. Gastar nada, vamos "improvisar" para "baratear" mesmo que para isso a gente se arrisque ser pego nas blitzs cotidianas da polícia rodoviária federal que são feitas no período carnavalesco. Afinal de contas nós "podemos tudo, inclusive passar por cima das leis". Pura ilusão. É como diz o ditado "faz coisa errada um dia, dá certo...faz novamente dá certo de novo..até que um dia a casa cai".

A realidade senhores é que essee ônibus escolar, fruto de um convênio federal para o município de Baraúna, está apreendido no pátio da polícia federal (saída de Mossoró para Natal) exposto ao tempo, a vergonha e a falta de competência de um prefeito irresponsável que cobrava seriedade com a coisa pública dos ex-prefeitos e esqueceu de cobrar si mesmo. Aqui senhores nós mostramos as provas concretas (não acusamos A ou B sem qualquer tipo de prova somente por questões politicas tentando esconder a grande besteira que fizeram decorrente da miserabilidade).
A grande ilusão de quem está no poder e faz coisas erradas é que será eterno e que ninguém consegue derrubá-lo, pois se considera "acima das leis". Isso aconteceu com o ex-prefeito Gilson Professor e com o ex-prefeito José de Araújo Dias. Cuidado prefeito, ao dar "asas demais" a outras pessoas voce poderá acabar perdendo as suas. Decifra-me ou te devoro...

6 comentários:

  1. É verdade que prefeito, fez até uma auditória na epoca que pegou o mandato de seu Zé, saio até postou nos jornais que são vendido na região que havia desaparecido 300.000,00 das conta da prefeitura, logo quem seu Zé um homem de qualidade fazer isso!


    It is true that the mayor, made ​​up an audit in the season that got the mandate of Ze, I go up posted in the newspapers that are sold in the region that had disappeared from account 300000.00 city hall, just a man who Ze quality do this !

    ResponderExcluir
  2. Seu Zé foi tratado por esses dois... como um ladrão quem não lembra dos 300.000,00 que ele dizia que Zé tinha levado ou seja desaviado, agora trata seu Zé como um homem onesto, mais seu Zé não se abalou, pois é um homem serio e onesto, direito, e toda Baraúna sabe disso agora pergunte quem é essa coja de ... veja a diferença deles pra seu Zé é grande vcs são desonestos veja o que o comercio dez a respeito de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro bem dessa história, inclusive foi uma desfeita ao ex-prefeito e sabe quem elaborou esse relatório apontando um desvio de 300 mil, foi o Berguim, que habilidosamente jogou na midia essa desonra.

      Excluir
  3. VALDECI EU NO CANTO DE WILSON BAJULADO EU PRA FALA NO SEU NOME EU LAVAVA A BOCA PRIMEIRO PRA DEPOIS FALA NO SEU NOME E SO INVEJA TUDO DELE E LHE CHAMANDO DE INTERNACIONAL CLARO POR QUER PODE IR A EUROPA ELE NAO PODE POR QUER O GANHA E MIGALHA DO PREFEITO ELE SO PODE IR PRA MOSSORO LA NO CAFE COM SAL FALA DE VOCE E GRUPO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Platão
    É uma vergonha para uma cidade, de um porte econômico como Baraúna, acontecer uma coisa dessa, nos já temos numa situação muito confortável no IDB, ai esse irresponsável desse secretário de meia tigela, cria o orário intermediário, uma coisa que já foi ultrapassado, por outras cidades ai vem atona aqui em Baraúna só nos novos tempos poderia acontecer um fato lamentável desse; o dinheiro que vem para educação ficou a onde nas festas nos blocos ou tá no bolço de alguém? A creche por que não foi terminada onde esta o dinheiro? deve tá no bicombustível pra leva foliões pra Macau e Fortim, para favorecer a vereadores corrompidos! esses corruptores estão estão brincando com a cor da chita vão responder no MPF, não só o caso do ônibus com também se explicar esses abuso.

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto o ônibus pois trabalho próximo a PRF,o mesmo estar em estado lastimável, sem cinto de segurança, pneus carecas, amassado, sem minima condição de trafegar, muito triste uma cidade com tamanha gandresa econômica estar nessa situação de calamidade é deplorável, pra uma cidade tão boa, gosto muito dessa cidade mais em quanto esse tipo de gente tiver ai faço questão de não ir ai.

    ResponderExcluir