segunda-feira, 11 de março de 2013

Rapidinhas da segunda....

"Atenção Ministério publico Estadual, adolescente foi humilhada por um asno que esta frustado por não esta gozando das regalias da viuvá, senhor promotor tenha piedade das nossas criança, o IDB desta cidade é uma negação ainda existe suspeita de fraude, um governo perverso e desumano como esse tem que ser fiscalizado com muita atenção." comentarista anônimo.

"Algum vereador poderia propor um projeto de lei, que objetivasse reajustar os salários dos professores de acordo com o piso nacional. Mas acredito que em Barauna isso é quase utopia.Tenho minhas duvidas que aja na camara, quantidade suficiente de vereadores, para aprovarem um projeto que beneficie os professores. O salário super abaixo do piso e ninguém faz nada!!!! Mas isso não demorara a vida toda. Cedo ou tarde a prefeitura será obrigada a pagar!!! Um denuncia ao Ministerio Público pode ser um pontapé inicial. Gostaria q se possivel Valdeci, fizesse um breve histórico dos salarios dos professores. Explanado como tem sido esses reajustes nos últimos 5 anos e apresentando valores ganho pelos professores e valores que deveriam ser.NÃO ADIANTA SEMANAS PEDAGOGICAS, METODOLOGIAS, MATERIAL DIDÁTICO, FORMAÇÃO, ENTE OUTRAS COISAS, QUANDO OS PREFESSORES SÃO DESREIPEITADOS, INJUSTIÇADOS, E PRIVADOS DE SEUS DIREITOS LIQUIDO E CERTO!!!!" comentarista anônimo.



"Venho aqui fazer uma denuncia, pois precisei dos serviços médicos neste fim de semana e no domingo não tinha um médico para atender a população, fui até mossoro e lá fui atendido e nesse período da tarde que estive no HRTM, vi a ambulância de Baraúna chegar 3 vezes por lá com problemas que poderiam ser resolvido aqui na cidade. Uma vergonha!!" comentarista anônimo.

e por aí se vai....

                                               VIDA DE GADO - ZÉ RAMALHO


6 comentários:

  1. meus DEUS quero ver onde tudo isso vai para,e muito injusto ter gente que não presta nenhum serviço a comunidade baraunense e mesmo assim esta recebendo salario da prefeitura de barauna,simplesmente porq ajudou a comprar votos durante a campanha eo prefeito devendo favores tem que empregar esse falso empregado,acorda gente cade os direitos do povo.ate carro ele ja comprou para pagar com esse dinheiro q vem facim facim.

    ResponderExcluir
  2. trool
    26/02/2013


    wilson cabral 14:45

    POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL SUSPENDEU BLITZ CONTRA DONOS DE MOTOS EM BARAÚNA


    Conversei com o deputado Getúlio Rego e Nelter Queiroz sobre as blitz que estavam apreendendo motos do agricultores no período de seca na cidade de Baraúna, Nelter me informou que ia fazer um apelo ao governo para que suspendesse estas blitz e ia pedir para todas as cidades do interior do estado assoladas pela seca, ele fez o pronunciamento e foi aparteado pelo líder Getúlio Rego que informou aos potiguares, a boa notícia, o comando da polícia rodoviária estadual suspendeu estas blitz, Nelter pediu mais, que a lei que obriga o governo a doar a primeira carteira seja cumprida e que as multas e anos de atraso seriam anistiados desde que o dono da moto pagasse o emplacamento de 2013, fique muito feliz, pois eu vinha numa campanha contra estas prejudiciais a nossa economia em período de seca, inclusive já tinha discutido este assunto com a própria governadora, agora os agricultores podem ir trabalhar me paz com suas motos que não serão mais procurados pelos soldados de trânsito, isto não quer dizer que o proprietário da moto seja abordado por documentos pessoais e da própria moto, o que está proibido é a apreensão da moto, se a moto foi roubada também será presa e se o condutor estiver armado, ele também será preso e sua moto claro apreendida, estou feliz em saber que uma luta nossa terminou sendo ouvida na AL, é como sempre digo para se trabalhar por um povo não precisa-se ter mandato, apenas vocação pública e coragem pessoal para defender aqueles que não têm voz, obrigado senhor, aquela cena que vi no sepultamento de seu Sinval Santos, pelo menos enquanto durar esta trégua não veremos, de parabéns o povo de Baraúna, José Bezerra fique tranquilo que Wilson Cabral jamais vai abandonar o seu povo, esta luta das motos deveria ter sido encabeçada pelo prefeito Isoares Martins, mas ele ficou inerte e nós tomamos a frente e desfecho foi bom para o povo de Baraúna, tenho dito.
    AE SEU WILSON CADE SUA MORAL OS TÃO PRENDENDO MOTO DENOVO ESSE GOVERNO DA ROSALBA,SÓ MALTRATA BARAÚNA MAS ANO QUE VEM ELA VAI VER.

    ResponderExcluir
  3. A situação da saúde do povo de Baraúna continua um caos, e a culpa é da secretaria com sua visão retrograda e míope conserva o ranço da perseguição em nome da politicagem, e quem paga o preço são os cidadãos baraunenses, fico pensando o que essa secretaria entendo de saúde pública? quanto mau tem trazido a nossa gente. Jânia pelo amor de Deus pede pra sair, ninguém aguenta mais nem ouvir o seu nome, você quer ser mumificada ou empalhada como foi Hugo Chaves que me perdoem os chavistas, mas essa Jânia coroca quer por em jogo a saúde de um povo em nome do seu ganho pessoal, ja passou sua hora velha, é hora de sair. Não vou nem sitar o que poderia ser feito pela saúde de Baraúna porque sei que essa megera vai plagiar, MAS ISSO QUE ESTA ACONTECENDO NÃO É DEFINITIVAMENTE SAÚDE PUBLICA EM NEM UM LUGAR DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Esse mau carater do Wilson espanta calçada é um b...se diz vereador sem mandato e agora que dar uma de prefeito. É bom que ele cuide da vida dele se não vão tirar a boquinha da bela sehora dele.
    Babou, lambuzou e agora enjoou só porque não lhe deram crédito. Agora faço como colega de Mossoró, só Baraúna para aceitar uma espécie de elemento desses... Xô wILSON!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Valdeci aqui é Tértulo Alves(presidente da Câmara)acessei o blog barauna.com e encontrei informações mentirosas e levianas. Primeira mentira,não votamos contra o projeto de Lei n 001/2013 que corrigi os salários dos profissionais do magistério, apesar de termos recebido fora do prazo, incluímos o mesmo na pauta do dia, onde obedecendo o regimento interno fizemos a leitura. Também recebemos outro projeto que solicita contratação de pessoal por tempo determinado para a sec. de saúde e ação social, o qual não informava, o numero de profissionais, as funções e as remunerações, o chefe do executivo solicitou a retirada do mesmo para as devidas correções. Por último o requerimento 004/2013 do vereador Flavio Matias que versa sobre a criação do Fundo de Previdência Própria dos servidores do Município de Baraúna, o mesmo foi lido, discutido e votado, sendo rejeitado pela maioria, por não confiarmos nos beneficíos para os servidores e gestão desse fundo. Valdeci é lamentável a existência de servidores e até colegas que desconhecem as verdadeiras intenções escondidas em cada ato de generosidade para com o nossos servidores.

    ResponderExcluir
  6. Caro colega Valdecir estou admirado com a postura do vereador Tertulo Alves, isso demonstra que depois de um longo tempo teremos uma Câmara independete, embora alguns ainda insistam em se comportar como lacaios do executivo, para que tenhamos um processo democratico sadio, não é aceitavel que o mandante carcamando venha até a câmara impondo seus projetos e vontades e empurre guela abaixo na sociedade, parar com isso de achar que pode tudo, que manda em todos. Parabéns Tertulo pela postura, não se ajoelhe, pois só quem merece essa dadiva vc sabe quem é, q é o todo Poderoso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir