sábado, 30 de novembro de 2013

Rapidinhas do sábado...

Apoiando os adversários do PMDB baraunense em 2012...traindo os
 próprios companheiros do partido....quem te viu e quem te vê..

“Waltinho”, ou deputado Walter Alves (PMDB), é o nome da vez. Está novamente em alta ou revitalizado, para ser o candidato. Em Encontro da Juventude do PMDB hoje na Assembleia Legislativa, ele teve nome exaltado como a grande opção do partido ao Governo do Estado. Vários oradores destacaram-no, até porque o pai, senador e ministro Garibaldi Filho (PMDB), bateu o pé e parece irredutível: não aceita a candidatura para si. O presidente estadual do PMDB, deputado Henrique Alves, mantém a aposta em Garibaldi. (Blog do Carlos Santos - 29/11/2013)

Obs do blog: Quem te viu e quem te vê. Em 2012, o "Waltinho" juntamente com seu pai Garibaldi Alves pediu votos contra o PMDB de Baraúna (tem até a cópia de um vídeo gravado), subindo até mesmo no palanque do atual prefeito Isoares Martins e discursando contra a candidata do PMDB Luciana Oliveira. Quanta incoerência. E agora que é candidato a governador? Certamente irá querer os votos do PMDB baraunense e virá com discurso de Amélia arrependida. Quanta hipocrisia, incoerência e nojeira.

3 comentários:

  1. A que ponto chegou a irresponsabilidade desses dois gestores de meia tigela, com relação a educação de Baraúna, se não bastace em anos anteriores levaram fuleôes com o ônibus caminho da escola pra cidade de Macau, hoje chegaram ao apês da irresponsabilidades levaram crianças para o logêdo da solidade em Apodi, num ônibus sem a mínima condição trafega para uma estrada carroçal, quanto mais numa estrada federal, esse veiculo quebrou por falta de pneu,uma vergonha pra uma cidade que é recordista em arrecadação e os nossos vereadores, não fazem o que competem, por que o que fazem é construir casas é compra carros novos é o povo que se lasque tome um ... banho, mas 2016 esta vindo e vamos ver eles dizerem o meu mandato esta a disposição do povo e o senhor secretário de educação é irresponsável em mandar essas crianças pra uma viaje com uma sucata de veiculo, até quando vamos ter que conviver com tamanho descaso dessa inoperância municipal? agora construir casa de vidro com elevador e tal tem muita grana e não venha senhor pelego dizer que eles já eram ricos antes da PMB, pois o que eu sei e que estavam os dois quebrados e se não bastasse cobram 5,00 reais de cada criança uma mesquinhes ao quadrado, tá pouco ou quer mais?

    ResponderExcluir
  2. esse waltinho é mesmo um traira gigante,tudo pela santa safadesa,nesse alves nunca mais votarei

    ResponderExcluir
  3. veja o que esse "jornalista" escreveu em seu blog.

    Até parece que o povo não sabe a perfuração do poço em juremal, foi com a uma verba federal, de um programa federal de erradicação da seca no nordeste. POÇOS PARA O SEME ÁRIDO NORDESTINO.

    WILSON CABRAL

    AS CONTRADIÇÕES DE UM BLOGUEIRO DERROTADO NAS URNAS E CASSADO NA JUSTIÇA


    O bloqueio diz que a demanda jurídica atrapalha a administração municipal, mas diz na mesma matéria que o prefeito vai construir uma UBS no Sítio Poço Novo, uma obra de 420 mil reais, o prefeito perfurou uma poço profundo no Juremal, uma obra de 2, 6 milhões de reais,

    ResponderExcluir