terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tesoura em ação... tirando o leite das crianças...


O deputado federal Betinho Rosado afirmou hoje que a governadora Rosalba Ciarlini será candidata a reeleição. Em entrevista a rádio 96 FM, ele confirmou que o Partido Progressista, legenda que preside no Estado, estará no palanque de Rosalba Ciarlini (DEM). Para o deputado Betinho, a candidatura a reeleição da governadora permitirá que ela “defenda a gestão e apresente tudo que foi feito”. (Blog do Calos Santos - 18/11/2013)
Obs do Blog:  Pois bem, vejamos os "feitos" administrativos de Rosalba:


Na prática, começou hoje o corte maciço no Programa do Leite do Governo do Estado. O drama espraia-se por todo o Rio Grande do Norte, na cadeia produtiva, entre os beneficiados e prefeituras.

- Em meu município eram 600 litros por dia. Hoje, só foram entregues 150 e eu não tenho como justificar o corte a quem não recebeu – comenta um prefeito da região Oeste.

O Blog noticiou em primeira mão que aconteceria a retração em postagem no dia 30 de outubro último. Vinte indústrias beneficiadoras devem demitir pessoal, agravando problemas no campo. A distribuição/dia estaria em 67 mil litros, mas no atual governo estadual chegava ao patamar de 115 mil litros/dia. Em sua página na Internet, a informação é que atingiria mais de 150 mil litros por dia, número que nunca esteve próximo da realidade. (Blog do Calos Santos - 19/11/2013).........Agora durma com uma dessa...

2 comentários:

  1. Baraúna RN, estar capenga desde que o amigo deixou de publicar matéria sobre o caos que vivemos, a cidade esta sendo saqueada pelos bárbaros do século 21, o prefeito ditador Isoares Martins e a sua segunda dama a pelancuda, estão fazendo um verdadeiro festival de corrupção em quanto isso os nossos ilustres vereadores estão escondido na sua carapaça blindada de seis mil reais mensais e nessa carapaça não entra ação e compromisso de campanha ficaram todos com a sua acefalia, moral da história a segunda dama, segunda por que a primeira é a matriz, aquela que foi acometida de um tiro; como ela é querida, só nos resta pedir as autoridades veja com bons olhos, quero aqui deixar bem claro que só há um homem a quem podemos confiar Dr. Herval Sampaio.

    ResponderExcluir
  2. NÃO AMIGO VOCÊ ERROU EM DIZER QUE SÓ TEM UMA PESSOA A QUEM PODEMOS CONFIAR NÃO É EM HERVAL NÃO POIS ELE TAMBÉM GOSTO DE DINHEIRO MAIS SIM PODERMOS CONFIAR EM UMA UNICA HOMEM SIM É EM DEUS ESSE SIM MAIS NOS HOMES DA TERRA JAMAIS ,POIS NÃO SERES HUMANOS SAMOS FALHOS. OK AMIGO !!!!!

    ResponderExcluir