quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Encontro municipal do PSDB..presenças confirmadas..."

Confirmada a presença do deputado federal Rogério Marinho do PSDB potiguar no encontro do PSDB baraunense do próximo dia 24 de setembro na câmara municipal,  além de demais autoridades locais e do Oeste do Rio Grande do Norte. O evento contará também com a presença confirmada de presidentes partidários e vereadores municipais. Na oportunidade serão apresentados os novos filiados e os  17 pré- candidatos para chapa proporcional nas eleições municipais vindouras. 

3 comentários:

  1. Com certeza vai ser o evento político mais democrático de todos pois não tem assalariados nem rabo preso do lado de lá, todos os pre-candidatos são pessoa idôneas e não se vendem, isso sim é democracia, a livre e espontânea vontade de fazer politica, parabéns a todos do PSDB baunense.

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito precisa entender primeiro das coisas, ele é um disinformado, não sei se ainda mora em Juremal. Por lá, ele quer ser mais um otário para tentar uma vaga na Câmara. Baraúna está cansada de gente dessa espécie. Tenha cuidado com Odilon e procure arrajar dinheiro para pagar as custas por danos morais.

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ COMENÇANDO A CORRIDA POLÍTICA
    TÁ BONITA A COISA, TÁ BONITO O JOGO
    EM 2012 AQUI PEGA FOGO
    EU VOU BEM LIGEIRO DEIXAR MINHA CRÍTICA
    A SITUAÇÃO PASSA, A OPOSIÇÃO FICA
    QUEM TÁ VAI PERDER, QUEM VEM VAI GANHAR
    O POVO CONTENTE COMEÇA A VOTAR
    DESSE NOSSO LADO TEM "VICE" SOBRANDO
    E NA SITUAÇÃO, NÃO TEM TÁ FALTANDO
    NOS DEZ DE GALOPE DA BEIRA DO MAR

    ResponderExcluir