domingo, 18 de setembro de 2011

Rapidinhas da segunda..."

A expectativa é grande para o encontro do PSDB baraunense, onde o diretório e todos os pré-candidatos estão engajados na divulgação do evento. A organização do evento trabalha a pleno vapor e é esperada a presença de centenas de pessoas na câmara municipal no próximo sábado, dia 24 a partir da 09:00 h. Na oportunidade também será acolhida a filiação do mais novo companheiro, Claudemberg Emídio, o Berguinho, que virá somar forças com o grupo oposicionista do PSDB em prol de um novo modelo administrativo para Baraúna....

Apesar de não termos em mente sairmos candidatos a nada nessas eleições municipais de 2012 por opções pessoais, mas nossos nomes, tanto o meu como o da minha esposa Célia Bezerra continuam a não ser esquecidos nem pelos correligionários e nem pelos adversários...agradecemos aos amigos pelas lembranças e percebemos sinais de preocupação, temor ou estratégias fracassadas nos adversários para tentar desarticular um grupo que cada vez está mais unido...Como quando entramos numa campanha política geralmente é para não perder, talvez daí venha a preocupação....

O PT poderá sair com 10 a 12 candidatos a vereador nas eleições de 2012 e terá um papel importante na oposição baraunense. O partido está sendo bem conduzido pelo companheiro Ruberlânio, com o auxílio constante de Didi Veríssimo e do ex-candidato a prefeito Lisboa.

A jaca quando é muito grande geralmente racha..decifra-me ou te devoro.....

Não se bate em quem já está morto....decifra-me ou te devoro.....



6 comentários:

  1. valdecir então essa campanha pode se dizer q vai ser a mãe dos pobre contra o arrogante comprador de lideranças?

    ResponderExcluir
  2. O berguinho como é conhecido faz oposição com quem tenta impedir os seus desejos é um izoares melhorado (assim) confia demais no dinheiro, mais ele é nota de três. tem o mesmo valor da nota. se não andar bem direitinho com ele faz tudo para derruba o amigo,( que o diga o prefeito) valdeci o cara é cobra de duas cabeças é la e lô indo e vortando. mais a mâe dos pobres deve ser cuidadosa. Quem faz um sexto faz um cento sempre faz. Se cuida professor. Se você não sabe entrar no cano pergunte a Inar, pergunte a tempo. digo por amôr a nossa LULU.

    ResponderExcluir
  3. Aos companheiros do PT um forte abraço e um conselho, discultam o que é melhor para Baraúna, não para encher ego dos outros. O PT existe desde as primeiras eleiçôes e nunca elegeu seu ningas "motivo" discute o que é melhor para o partido sem perguntar ao povo se o povo aceita. Pense melhor e verás que os bobos tambem raciocinam. Né o que vocês pensam. Não leve a mal, ainda é melhor pensar. didi você alem de ser de Deus é uma benção, seja o velejador deste barco.

    ResponderExcluir
  4. berguinhooo e lulu to dentro e num abro uma broxa.

    ResponderExcluir
  5. é com eles que vou hooo hôoooo e tome remédio a situação pq vêm ai berguinho e luluzinhaaa

    ResponderExcluir
  6. Se é de dar ao RATO DE FAIXADA, dêr ao GATO que é de casa. Vamos votar em Luciana e Berguinho. Aldivon se quiser que vá plantar melão de novo.

    ResponderExcluir