quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O mau comportamento do vereador Pinóquio....


Quando eu pensava que o vereador das blitzs já tinha atingido seu limite de irresponsabilidade, vejo que acrescentou ao seu vasto currículo ululante e pouco confiável, aquilo que todos já conheciam: a alcunha de menino crescido que inventa inverdades e cria ilusões mirabolescas a partir de seus desejos e vontades. Em suma: um Pinóquio.

A pseudo-notícia de que o nosso pré-candidato a vereador Kaio Sérgio teria subitamente mudado de lado e opinião radicalmente não nos surpreendeu principalmente partindo de uma fonte inteiramente não confiável como o vereador Pinóquio, novo estigma que começa a grudar em sua imagem hesitante.

Devido ao fortalecimento de um partido de oposição como o PSDB que mantém a integridade de seus quadros devido as reuniões transparentes e abertas que são realizadas com todos os seus 17 pré-candidatos, naturalmente que isso provoca inveja e ciumeira. Nenhum deles se "vendeu" como voce fez em troca de cargos e todos continuam firmes e fortes no projeto alternativo para uma administração voltada para o povo. Isso se deve a uma palavra totalmente desconhecida para voce chamada credibilidade.

Vejam  abaixo senhores leitores a versão do próprio companheiro Kaio Sérgio chamando o vereador Pinóquio de mentiroso e contando a verdadeira versão dos fatos. A contribuição de um simples patrocínio oferecido pela secretaria de cultura a  um desfile de modas é um fato normal e não deve ser confundido com "compra de pessoas" como voce maldosamente quis alegar. Os recursos das secretarias são para os cidadãos baraunenses e não somente para as pessoas da situação. O prefeito de um munícipio, vereador Pinóquio, deve governar para todos os cidadãos e não somente para alguns. É por isso que existe o Ministério Público, mas isso voce não aprendeu nesse pouco tempo que teve oportunidade de ser vereador em Baraúna (porque em Mossoró não viu nem o azul). Aproveite pois falta somente 13 meses e depois tchau.
Quanto ao fato do PSDB ir apoiar o seu pré-candidato da situação continue sonhando, pelo menos é melhor do que mentir e inventar cenários grotescos.



Aos leitores desse blog quero dizer que não mudei a minha linha de pensamento sobre a chapa de prefeito estou com o meu partido PSDB e defendo os interesses do partido

O fato da minha pessoa ter indo a fazenda de aldivon foi por que Adalberto Frank no qual somos amigos e que também hoje cuida da cultura de baraúna se propões a da um patrocínio para um evento no qual eu estou realizando ele me ligou e pediu para que eu fosse encontra lo só que ele estava em uma reunião na fazenda de aldivon e não poderia sair de La foi ai que ele disse venha aqui para conversamos. Não teve falatórios sobre política nem tão pouco sobre a minha pessoa apóia o candidato deles só fui ao encontro FALA  COM ADALBERTO E SUA EQUIPE  por que o evento que eu estou realizando tem uma comissão   jovem e não sou eu que decido as coisas só. Ele junto com a secretaria de gestão de cultura falou que iria contribuir para o evento, PORTANTO LEITORES DESSE BLOG E MINHA CONVERSA COM ADALBERTO FOI SOBRE O PATROCINIO DO EVENTO E NADA MAIS EU NÃO POSSO DIZER NÃO A QUEM QUER AJUDAR O FORTALECIMENTO CULTURAL DE BARAÚNA LOGO EU QUE BRIGOR POR MELHORIAS NA CULTURA DE BARAÚNA

Eu sou casado com a filha de toinha de Paulo SIM mais eu e minha sogra não temos a mesma visão política INFELISMENTE AMIGO BLOGUEIRO NÃO TEMOS AS MESMA OPINIÕES eu não sou Maria vai com as outras não

MINHA MAE E EU TEMOS COMPROMISSOS A CUMPRIR COM AS PESSOAS E NÃO IREMOS CONTRARIAR NIGUEM QUE CONFIA NA GENTE  MINHAS DECISOES CABE A MINHA MAE E ELA AMIGO BLOGUEIRO PODE TER CERTEZA DISSO ME DESERDARIA NA HORA SE EU PULASSE DE LADO POR QUE EM PRIMEIRO LUGAR VEM DEUS DEPOIS A MINHA FAMILIA
  
Agora o fato da minha pessoa ser gentil  com os outros isso e de mim mesmo
ENTÃO MEUS AMIGOS E LEITORES DESSE HUMILDE BLOG DE QUINTA SOU KAIO SERGIO NETO DA  CENTENARIA MARIA DE DAVI CANDIDATO PELO PSDB E NÃO ABRO UMA LETRA E VAMOS TOMAR CUIDADO COM AS INVERDADES POR QUE EU NÃO SOU GALINHA NEM BRINQUEDO PULA PULA PARA FICA PULANDO DE LADO SOU O QUE SOU DO INICIO ATE O FIM E VOU CONTINUA ASSIM MESMO QUE EU ME ARREPENDA DEPOIS  2012 VEM AI E QUEM MANDA EO POVO EO POVO SABE O QUE QUER

Bem senhores, tomem cuidado com o que voces lêem e principalmente quem diz essa coisas. Quando esse blog disser uma coisa pode arriar a cangalha, agora quanto aos demais têem que passar por um vexame desse de ser desmentido publicamente...que vergonha vereador Pinóquio....

5 comentários:

  1. O vereador pegou ar.


    assina:

    POPEIRO

    ResponderExcluir
  2. VALDECI A TV PONTA NEGRA FES UMA MATEIRA CNTE NAS CASAS NA HORA DE PASA A MATEIRA O SINAL SAIU DO AR E CONHECIDECIA QUANDO PASOU Q MQTEIRA O SINAL DA PONTA NEGRA PARECIA O SINAL DA SKAI NIGUENHE NEM SABER QUER TIROU DO ARRRRRRRRRRRRR MAS TODO RIO GRANDE DO NORTE VIUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. È desespero dessa cova de... não pode dizer palavrão então ... pra não ser tão baixo com esse vereador de um mandato aproveite que é só esse, cabra ... novamente rei dos talheres e da blitz.

    ResponderExcluir
  4. Considero esse vereador um cara meio invocado, desvenda as tramoias, ajuda o partido de luciana, e quera ou não, desmascarou o caio sergio com aquela carinha de santo do pau oco. Perdeu a confiança no nosso partido, e só por essa desvendada missão, tô com o EB por falar até demais.

    ResponderExcluir
  5. kaio sergio PSDB
    valdecir acho que nos devemos verificar quem e essa pessoa que esta fazendo esse jogo duplo falando mal de nos mesmo deveriamos abrir mais os nossos olhos pois eu ja dei prova suficiente do que eu sou

    ResponderExcluir