segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rapidinhas da segunda-feira....

Após excelente reunião em minha residência do conselho político dos presidentes partidários e vereadores da oposição (PMDB, PSDB, PT e PDT) onde foram colocados em pauta todos os assuntos pendentes, ficou acertada a união do grupo em torno da pré-candidata do PMDB, a vice-prefeita Luciana Oliveira, na cabeça da chapa majoritária que disputará as eleições em 2012 e com a escolha do vice-prefeito no momento adequado. Na oportunidade também ficou definido o apoio irrestrito de todos os amigos ao companheiro Ruberlânio Queiroz (PT) como cabeça de chapa das vindouras eleições do sindicato dos funcionário públicos municipais.

O matadouro público continua sem ter suas obras concluídas pela incompetência administrativa do prefeito de direito que não cumpriu sua parte com o governo do Estado (como de costume) e vive no mundo dos sonhos paradisíacos e alheio a realidade local. Os baraunenses continuam consumindo carne com risco à saúde pública e em breve o assunto será veiculado em programa em nível nacional por uma grande rede de TV...decifra-me ou te devoro......

A vice-prefeita Luciana Oliveira continua incansavelmente visitando as famílias baraunenses (a lista é grande de solicitação de sua presença) e levando suas palavras de esperança, apoio e carinho para os mais humildes e necessitados. Seu trabalho do dia-a-dia de formiguinha, mesmo sem qualquer tipo de ajuda da prefeitura municipal, vem rendendo bons frutos na área da saúde e vários casos graves já foram resolvidos graças a sua intervenção tanto em Natal como em Mossoró. Pelo desejo e vontade da vice-prefeita os pacientes baraunenses deveriam ser atendidos em Baraúna, mas infelizmente atualmente,  nos "novos tempos fajutos" são obrigados a ir para Caraúbas e muito deles voltam sem terem nada resolvido: "se eu estivesse no comando da prefeitura não estaríamos passando por esse quadro de insensibilidade na área da saúde" argumentou a vice-prefeita.
Vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB)

Foi abortada uma tentativa de tramóia no sentido de se lançar somente uma chapa única nas vindouras eleições para a presidência do conselho comunitário do Poço Novo na zona Sul. A companheira Miriam Oliveira chegou a tempo e ameaçou denunciar a justiça e ao ministério público a irregularidade. O presidente do conselho comunitário Raimundo do Poço Novo estava tentando colocar somente Bitota como candidato único com medo das eleições. Miriam Oliveira e o companheiro Didi Veríssímo conseguiram abortar a maracutaia a tempo. O caso será acompanhado de perto por dois advogados para evitar qualquer "jogada mirabolante".

3 comentários:

  1. OS PROBLEMAS DE SAÚDE DO POVO DE BARAÚRA VÃO TERMINAR

    Leio na blogosfera municipal que a vice- prefeita Luciana e sua filha que é médica Miriam Oliveira, levaram um garoto para Natal e lá ele foi cirrurgiado, a turma de Neusa e de Isoares bem que tentaram e não conseguiram, depois de 7 anos como vice- prefeita e ganhando um salários de 8 mil reais mês, recebendo quase 300 mil dos cofres públicos, Luciana faz o seu primeiro trabalho como vice-prefeita e a blogosfera lhe parabeniza, espero que a vice-prefeita continue o seu trabalho e não fique apenas nesta criança, o povo agradece, eu não sou nada em Baraúna e não recebo dinheiro do município, já levei dezenas de braunenses para Russas, Mossoró e Natal e não divulguei o nome de nenhuma das pessoas a quem fiz favor, acho que divulgar o nome das pessoas atendidas é humilhação e o pedido do voto indireto, todos que eu intercedi para que os médicos lhe salvassem a vida, eu fiz por uma obrigação cristã, jamais para ganhar votos, vice-prefeita só está fazendo isto porque é candidata a prefeita, quando não era candidata deixou o povo aqui e foi embora para o PARA, não gostei da divulgação do nome de uma criança em blog, inclusive nominar crianças na internet ou na imprensa falada e escrita é crime, vou continuar meu trabalho por Baraúna, mas vou continuar guardando sigilo, tenho certeza que o bom samaritano não gosta de divulgar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não ouvi maracutaia na reunião extraordinaria que foi realizada no sabado 12 de novembro de 2011 p/ nomear os 3 membros da associação para presidir a eleição da associação,a atividade da comição eleitoral é analisar possiveis irregularidades no registro das chapas, mas de cara os membros da comição encontraram uma irregularidade na pré cadidatura de Mirian Oliveira da Silva.(PRESTAÇÃO DE CONTAS: no valor de R$:415.780 e por isso a associação perdeu um recurso no valor de 3 milhões. e por isso quem sofre é a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Cinismo tem limite, veja só quanto entra nos cofre da PMB, no portal da transparência eu não sabia mais até o transito de baraúna recebeu mais de 120 mil reais e pra onde foi esse dinheiro aquela placas e os sinais que não seve pra nada! É uma vergonha essa camará de nove medreces, mais tá bem pertinho vamos renova-la toda.

    ResponderExcluir