segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rapidinhas da segunda....

Devido a inúmeros compromissos profissionais (o corre-corre da vida) e ausência de internet por alguns dias, peço compreensão aos leitores desse blog pelas últimas lacunas diárias não preenchidas. Algumas notícias recentes:

a) A vinda dos policiais do BOPE para Baraúna, de uma certa forma, trouxe uma aura de tranquilidade momentânea. Mas de certa forma também é como uma ferida grave tapada com band-aid...engana visualmente, mas não resolve o problema que continua latente. Tudo isso fruto da deficiência estatal e irresponsabilidade de vários governantes estaduais que em termos de segurança pública deixaram o Estado potiguar a anos-luz de acompanhar o progresso e o desenvolvimento social que o Brasil passa....

b) Em um raro momento político, o Rio Grande do Norte vê um de seus filhos, o presidente da câmara e Deputado federal Henrique Eduardo Alves, assumir o mais alto posto público do país por 04 dias...desde do ex-presidente Café Filho que isso não acontecia.....
c) A eleição presidencial de 2014 passa pelo controle da economia...se a inflação deslanchar e o governo não conseguir reverter o quadro econômico, Dilma terá que abrir mão e se valer de Lula mais uma vez que tentará "salvar" a pátria dos barbudinhos.....se conseguir controlar a inflação e manter a economia em águas calmas deverá ser reeleita tranquilamente....

d) Apesar das críticas administrativas diárias feitas por esse blog, recebi em minha residência a visita passageira do prefeito Isoares Martins juntamente com sua chefe de Gabinete Núbia Bezerra que estavam de passagem para a zona Sul...conversas amenas, mas de qualquer forma o prefeito já revela um perfil de maturidade política e democrática diante da oposição....pelo menos, diferentemente da postura do ex-gestor, o atual prefeito vem procurando ser mais célere na busca de alternativas para os problemas apontados pela oposição municipal relacionados a área da saúde e da segurança....

                                                               Metamorfose - Os Nonatos


18 comentários:

  1. vocês falam tanto de ISOARES por que afinal todo mundo fala de tudo mundo mais Deus conhece o corãozinho de cada um. vamos trabalhar junto por uma baraúna melhor pois é como diz o velho o ditado a união faz a força , e vamos deixar de sermos politiqueiros pois esse negocinho só atrapalha o andamento das coisas tanto faz ter sido A ou B que ganhou o que importa é o que eles vereadores e prefeito vai fazer por nossa cidade ,pois a predemos sim com as criticas mais só criticar não resolve os problemas.
    "Antes de criticar a vida dos outros, faça algo que preste.( Elio Didimo )

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VOCÊ POIS AQUI EM BARAÚNA NÃO SÓ AQUI MAIS EM ALGUMAS LUGARES O POVO SÃO MUITOS POLÍTICOS PENSAM MAIS NOS BOLSO DO QUE NA CIDADE .
    E JÁ QUE O HOMEM ESTA TRABALHANDO VAMOS FAZER COMO O VELHO DITADO DEIXEM O HOMEM TRABALHAR E VAMOS JUNTO FAZ E CONSTRUIR NOSSA BARAÚNA VAMOS DAR AS MÃOS E FAZERMOS UMA CORRENTE SOLIDARIA POIS SÓ ASSIM GANHA EU VOCÊ E O MUNICÍPIO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ditado que mais combina com baraúna é, vamos baraúna assalta, por que, é o que si ver na cidade é assalto a mão desarmada, é só ver babão, o preço das obras inacabadas, como é o caso da comunidade de juremal, que um pequeno serviço si arrasta a longo de semanas e que até caminhão atolou por pura incompetência de um gestou desequilibrado como você e por falar em carros em carros atolados, isso babão não é incomum em baraúna é só ver carro do MPE, que serviu de chacota para toda cidade, trabalhe e ganhe seu dinheiro com honestidade babão.

      Excluir
  3. O povo de baraúna escolheram democraticamente os seus representante, então agora temos que aguardar novas eleições para avaliarmos se acertamos ou não e podermos mais uma vez exercermos nosso ato de cidadania aprovando ou rejeitando a administração do Prefeito Isoares, enquanto isso devemos torcer para que o Prefeito faça uma excelente administração e ao final sairmos satisfeitos como resultadode sua administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não devemos julga o livro pela a capa vamos deixa as coisa a conterem naturalmente . critica quando estiver errado mais também elogiar quando for preciso.
      vamos viver o presente pois quem viver de passado é museu bola pra frente prefeito , pois quem trabalha Deus ajuda seja quem for A ou B.

      Excluir
  4. sei não mais pelo que estou vendo vai bombar os trabalho que isoares ta fazendo em baraúna,asfalto em algumas ruas, implantação samu, praça emídio gama, praça próximo a damião cabeludo, reforma praça central, ampliação hospital, creche nadja nara, erradicação casa de taipas e parece que vai se concretizar e que estamos vendo só cego não vê... que acertada boa o povo fez! porque se fosse Luciana que não sequer o segundo grau talvez isso não estivesse acontecendo em Baraúna, o que o povo estava vendo era Geilson, GILSON E ADJANO juntamente com os agiotas fazendo farra e pagando bebida para meio dúzia de gente desocupada para gritar o nome de luciana chamando de mamãe... o povo de baraúna não e sem vergonha nem babão, o povo de baraúna e povo carente muitas vezes de informação, mas sábio em suas decisões pois são pessoas integras, honestas e trabalhadores em razao dessas qualidades Jesus abençoa todos e toca os coração da maioria para tomarem a decisão acertada, pois quem elegeu isoares foi deus tocando o coração das pessoas para tomarem a decisão acertada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tome vergonha na cara se vc é babão roxo é outra coisa agora tenha respeito e não coloque Deus no meio da politica,pois ele não precisa do seu prefeito.

      Excluir
    2. Com certeza ninguém é babão, sem vergonha, sem noção, é simplismente oportunistas.
      Meter Deus nisso, fala serio, ele é maior do que tudo isso, não vamos desonrrar nosso Senhor.

      Excluir
  5. ganhou quanto babao p postar tudo isso ora va se mancar

    ResponderExcluir
  6. Desculpa fugi um pouco do assunto. mas porque roldão rosa tem toda a sua amilha trabalhando na creche nova esposa,os filhos e duas irmãs. isto não e nepotismo não???? cade os que se dizem fiscais do gooverno

    ResponderExcluir
  7. Não vejo mal algum falar do então mandatário do município, num importa se é bem ou mal, um homem publico a partir do momento q ele se espoe, esta sujeito a avaliações positivas ou negativas. Trabalhar por uma sociedade melhor é o sonho de todos, mas nem sempre todos vão chegar num consenso, existem aqueles que simplesmente querem colocar para população aquilo que eles querem e existem pessoas que se opoe, que algo pode sair errado ou fazer algo melhor. Não estou aqui para falar da vida de ninguém, mas também não vou assinar cheque em branco para seu ninguém, ainda mais para quem eu não conheço.

    ResponderExcluir
  8. Dar as mãos, essa é boa, mas infelizmente em certas mãos eu não confio.

    ResponderExcluir
  9. O povo escolheu democraticamente, faz me rir, isso não existe mais nesse país, diria q o poder de barganha é quem fala, torcer para uma boa administração, que nada, quem assumiu é quem tem a obrigação de fazer uma administração proba e eficaz, fala sério.

    ResponderExcluir
  10. Trabalho de Isoares ??? Qual ??? Onde ??? Saiu do bolso dele ????
    O trabalho é do municipio, quem o mantem são os impostos e ainda é pouco, precisa muito mais do que certas esmolas pra me convencer.

    ResponderExcluir
  11. pois é mais quanto e quantos ja não passaram pela a prefeitura e não tever essa preoculpaçao que ele tever logico que é dinheiro do governo meu querido isso todo mundo sabe mais é uma parceria da prefeitura com o governo ou voce achar que é uma parceria sua com o governo kkkk.

    o papai chegou podem falar dele afinal quem não falar dos outros . mais é como o povo diz : nem Deus agradou todo mundo quanto mais um politico .

    ResponderExcluir
  12. Valdeci,muito bem feita essa sua análise do perfil do atual prefeito.Agora trago uma informação que no mínimo é escandalosa e precisa ser envestigada por nossos representantes. A PREFEITURA MUNICIPAL ESTAR PAGANDO UMA MÉDICA BOLIVIANA,segundo informações, que ESTAR CLINÍCO GERAL, porém é DERMATOLOGISTA!!!!!!!!!Não sabemos se seu registro habilita ela a consultar crianças com doses altíssimas, sem contar com os diabéticos que já baixaram no Tarcísio Maia, e os médicos ficaram horrorizados com a prescrição médica. Esperamos que nossos vereadores envestiguem essa denúncia com bastante carinho, póis são as vidas dos nossos munícipes que estão em perigo!!!ATÉ QUE PONTO VAI A INRRESPONSABILIDADE DE NOSSOS GONVERNANTES ???????????!!

    ResponderExcluir
  13. valdeci nos moradores aqui da regiao norte oedimos ajuda da policia para amenizar a onda de assaltos aqui na regiao em menos de 8 dias foram roubadas 9 motos isso e um absurdo a populaçao de aroeira grande e assentamento vila nova tres estao com medo de sair ate fora de casa. investigue o vila nova tres pois estao falando q os ladroes sao de la.

    ResponderExcluir