domingo, 11 de agosto de 2013

Rapidinhas domingueiras.....

A tentativa frustrada do atual "governo trabalhoso"  de tentar apagar a má imagem de sua administração ruiu completamente por escadaria abaixo ao se verificar que as obras de inauguração tão alardeadas na última sexta-feira não passaram de simples "traques" originários de outros DNA's. A agência do Banco do Brasil não recebeu uma arruela da prefeitura para sua construção, tratando-se de uma iniciativa própria de uma empresa de economia mista. A praça Emídio Gama já tinha seus recursos assegurados desde 02 anos atrás 
através de convênio federal e se arrastava cambaleante por quase 01 ano, portanto tem outro DNA e finalmente, a quadra de esportes do colégio Manoel de Barros vinha se arrastando há mais de 04 anos. Resumindo em miúdo: o atual prefeito não fez nada até agora e está querendo pegar "carona" nas conquistas dos outros para tentar melhorar (se é que é possível) a péssima imagem perante a população. Os vereadores que iriam aproveitar a "deixa" da governadora para cobrar as prometidas medidas de segurança para o município, chegaram mudos e saíram mais calados ainda, onde ninguém conseguiu descobrir o zíper que fecharam suas bocas  tão "corajosas" no plenário da câmara e tão apáticas na hora da "onça beber água". Se tirasse o pessoal comissionado e os que receberam a "intimação" para comparecer, só ficaria o pessoal da gambiarra de energia para testemunhar uma farsa: a governadora Micarl...desculpe Rosalba, querendo mostrar que fez algo por Baraúna (mas ninguém viu ainda)  e um prefeito querendo mostrar que é bom em cortar fitas de inauguração das obras dos outros. Uma peça teatral pífia que reflete os estertores de um governo moribundo.

Santa incompetência..Batman,,

Com a perda do comando do PMN para o presidente da câmara, o "governo trabalhoso" consegue a proeza de se superar em incompetência política. Não tem maioria na câmara, seus partidos se esfacelam e rumam em direção a oposição e os poucos gatos pingados que ainda se mantém na base governista o fazem por interesses próprios visando tão somente manter o "mingau" mensal, porque por simpatia nem pensar. Vivemos atualmente o tempo do "limbo administrativo" e do ostracismo político de um poder executivo que a cada dia se isola mais.

Infinito

Márcio Greyck

Nós dois andando pelo céu, tudo é tão lindo.
O mundo fica diferente, fica bem distante.
É tudo como se tivesse que morrer agora.
A minha vida está em tuas mãos senhora.
E quando vejo seus cabelos da cor do sol,
Eu sinto que se quisesse poderia voar.
Andar pelo horizonte sem mistério
E vou olhar teus olhos por que são sinceros.

Guarda-me, proteja-me, que sou eu.
Quando te amo eu sou um homem que chega à Deus.
Na minha viagem pelas estrelas tu terás.
O amor sincero, o infinito que não verás.
Pois o infinito são seus olhos, meu amor.
E quando te amo, eu sou um homem que chega à Deus.
Agora pegue as minhas mãos, mas pegue com calor.
Você não pode recusar, o meu amor que é teu...

Amor, perdoa aquele que está amando
O mundo não é mais importante que o meu amor.
Que importa saber o tempo que me espera.
A minha vida está em tuas mãos senhora...

Guarda-me, proteja-me que sou eu.
Quando te amo eu sou um homem que chega à Deus...
Na minha viagem pelas estrelas tu terás.
O amor sincero, o infinito que não verás.
Pois o infinito são seus olhos.
E quando te amo, eu sou um homem que chega à Deus

                                               Não sei onde te encontrar - Márcio Greycke


Um comentário:

  1. Gente essa noticia não pode passar em branco, o prefeito isoares andou visitando a zona norte essa semana e todo poderoso queria passar com as maquinas no terreno do meu amigo ivanilson. Mais conhecido por mussu e como ele proibiu a entrada das maquinas o prefeito isoares sem argumento ameaçou prender mussu se por acaso visse o mesmo andando no seu carro com o som ligado. E tomava o carro. Isso e demais. Agora explicando o motivo do amigo mussum não deixar ele passar no terreno dele. E q alguns moradores do assentamento foram pedir ajuda p colocar uma bomba no poço e o prefeito deu as costas para eles.

    ResponderExcluir