segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rapidinhas da segunda...

"Gente essa noticia não pode passar em branco, o prefeito isoares andou visitando a zona norte essa semana e todo poderoso queria passar com as maquinas no terreno do meu amigo ivanilson. Mais conhecido por mussu e como ele proibiu a entrada das maquinas o prefeito isoares sem argumento ameaçou prender mussu se por acaso visse o mesmo andando no seu carro com o som ligado. E tomava o carro. Isso e demais. Agora explicando o motivo do amigo mussum não deixar ele passar no terreno dele. E q alguns moradores do assentamento foram pedir ajuda p colocar uma bomba no poço e o prefeito deu as costas para eles." Comentarista anônimo.

Obs do blog: Isso me relembrou os funestos tempos do ex-presidente Figueredo que em 1981, m pleno poder, declarava em relação aos adversários que "eu prendo e arrebento" e que mulher era igual a cavalo, ou seja, ele só conhecia depois que "montava". Pois bem, o prefeito acha que todo mundo é igual aos cupinchas dele que recebem para baixar a cerviz e serem humilhados constantemente. Ainda bem que nesse município ainda tem pessoas que não se trocam e nem se vendem, e muito menos tem o cifrão estampado na testa como os que ele costuma "comprar". Hoje os tempos são outros prefeito, você não é o centro do univeso como acha que é, não tem poder de policia como pensa que tem, não fez obra nenhuma em Baraúna como propaga que fez e como político você é um bom cortador de fitas de inauguração de obras dos outros e nada mais.

 
Greve de ônibus dos estudantes....

Por falar em não governar, nessa segunda-feira os ônibus dos estudantes não foram paa Mossoró pois oo motoristas ainda não viram a cor do dinheiro, apesar das pomessas de pagaentos. Nada foi pago e quem está "pagando o pato" são os estudantes secundaristas e universitários que estudam em Mossoró. Que vergonha prefeito, atrasando até os motoristas dos ônibus com o dinheiro do FUNDEB que vem certinho o governo federal todo mês. Alô secretário da educação, alô vereadores...pelo amor de Deus....tomem alguma atitude senhores.....convoquem uma CEI para averiguar essa esculhambação administrativa.....



                                                     Vai passar - Chico Buarque





2 comentários:

  1. máquina nova da prefeitura derruba muro do parque de vaquejada de Baraúna saiu bem de fininho né babão, só que populares viram o acontecimento gente inexperiente dirigindo é isso que da e ai papai não vai mandar concertar não, mas eu concordo olha ai gente o homem trabalho realmente dando trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkk.








    ResponderExcluir
  2. POVO BESTA VIU KKKKK E DAI? TA ACHANDO RUIM VÃO LÁ CONCERTA KKKKKKKKKK
    .

    ResponderExcluir