quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um sábio latido.....

COMUNIDADE DO SUMIDOURO EXIGE MAIS ATENÇÃO PARA A ESCOLA

No último domingo, dia 4, a comunidade do sumidouro se reuniu mais uma vez para escolha do novo dirigente comunitário daquela comunidade. A eleição foi tranquila com uma única chapa que teve a frente o líder comunitário Marcelo Câmara.Durante toda manhã as pessoas que chegavam não cansavam de apontar o descaso em que passa a escola municipal Higino Roberto. Os sucessivos apelos do Conselho e ainda uma visita repentina dos vereadores que atestaram os reclames não foram suficientes para sensibilizar o poder executivo municipal. Registrei a indignação ao lao do vereador Ruberlandio Queiroz(PT), que de pronto estará direcionando requerimento cobrando as urgentes providências neste sentido. A falta de estrada culmina com o péssimo acesso a uma região produtiva. Escuridão é outro problema que deixa os moradores inseguros. A saúde é precária, os médicos vem quando podem. Na escola vimos o telhado totalmente destruído, o lixo que se avoluma no quintal e cadeiras desprezadas. Esse é triste quadro de mais uma escola da zona rural... O presidente do Conselho me assegurou que hoje uma equipe estará adotando medidas e até me pediu para que sustasse a matéria, mas como cidadão, representante de uma entidade comunitária e ainda ex-vereador me acho no direito de externar a minha indignação com uma administração que se diz do trabalho. Espero e torço companheiro para que a secretaria resolva a situação do sumidouro e demais escolas com a mesma problemática. (Blog Baraúna em dia - 07.08.2013)

                                              Cadeiras são desprezadas no pátio da escola

                                                      Lixo domina espaço da escola

                                                          Telhado danificado

                                                     Latido de quem entende do assunto:


"Isoares é igual a areia de cemitério, só quer pra ele, se não fizermos oposição será pior.... "(blog Baraúna notícias - 14.03.2013)

"o governo é espinhoso, solitário, concentrador, ingrato, intragável e desrespeitoso com os amigos que o elegeram, Isoares, esta chupeta que você tem na boca é de açúcar e os tempos são outros...."(blog Baraúna notícias - 17.03.2013)

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK, omi você mata aquele velho com essas coisas, seu blog é muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. O velho babão não aceita que o governo que dá trabalho tenha seus podres.
    Porque ele não destaca a indgnação dos servidores que resmungam calados, dos que babaram e levaram uma bela tromba de zuzu.
    Ele não, prefere BABAR, BABAR, BABAR só pq a mulher dele uma imcopetente tal qual ganha da prefeitura só por birra e pressão.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk. quem muito fala termina assim, engolindo as proprias palavras.

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me informar porque o blogueiro mudou de ideia tao rapido. eu tava em marte e nao fiquei sabendo o porque. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. HOmii vá trabalha deixe os outros em paz, deixe de ser besta nem um desses politicos vai te da emprego nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora você falou bonito mais como tem pessoas que não aceitam A DERROTA ficam sempre falando dos outros é sempre assim o sujo falando do mal lavado pode um negocio desse kkkkkkkkk.

      Excluir
  6. A solenidade de inauguração do BB, todos a uma só voz disseram na ultima sessão da câmara de vereadores de Baraúna que iriam criticar a governador bla bla bla bla e etc, inclusive Flavio matias e na hora? nada. O ginásio que na verdade era pra ser a quadra da escola Manoel de barros foi reformado e dado um nome de ginásio esportivo há mais de 4 anos a obra vem sendo feita e finalmente terminou. Todas essas obras que estão sendo feitas milagrosamente foram terminadas no dia da inauguração do BB, que coisa em. Os profissionais que fizeram concurso seletivo temporário na área da saúde tiveram seus contratos renovados, alias só alguns, mas a pergunta é? que processo seletivo é esse que a prefeitura faz, sem divulgar nada na imprensa? cadê o ministério público e os vereadores que não investigam isso, trocando em miúdos estão fazendo o apadrinhamento eleitoral na cara de pau e ninguém faz nada como sempre. O que vêm acontecendo em relação a obras em Baraúna todo mundo sabe que são pactos de desenvolvimento, ou seja ou o prefeito faz ou fica sem receber os recursos das fabricas, isso não é difícil de saber, mas tem gente que acredita piamente que é o prefeito do trabalho, difícil de engolir essa. Vamos esperar as próximas.

    ResponderExcluir