quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rapidinhas da quarta...

E tome peia...

Depois da surra eleitoral que levou em seu próprio reduto de forma humilhante, a prefeita liminar reúne o seu grupo para entender o que deu errado no voto do 15, pois nada deu certo. Foi peia, peia, peia. O povo deu um recado bem claro e direto contra a falta de segurança (tendo em vista que ela fechou a BIBS que o Tértulo Alves tinha criado a favor do povo de Baraúna), contra a falta de água nas comunidades rurais onde ela tenta amenizar com pipas de água de forma assistencialista em busca de votos, mas não coloca as adutoras para levar água para as casas. Em Juremal tem um poço profundo e instalado perfurado na gestão de Isoares Martins faltando somente colocar os canos para levar água 
para Juremal, Vertentes e Campestre e a prefeita liminar anda a passo de tartaruga. Resultado: quase 300 votos nas costelas de maioria para Robinson. O povo sabe dar a resposta no momento certo. Não adianta realizar comícios megalomaníacos e ilusórios gastando milhares e milhares de reais em foguetórios, paredões de som e pagando gente para segurar bandeiras, além de encher tanques de motos e carros, tentando iludir a massa. O povo quer saber de ação e trabalho. E no segundo turno a peia poderá ser maior ainda, pois o cordão dos insatisfeitos aumenta cada vez mais com um governo desmantelado onde a saúde anda de mal a pior no município com a falta de remédios constantes. A resposta o povo dá de forma bem silenciosa, mas bem doída também. A gente planta o que semeia, daí a explicação da rejeição do povo. Não adianta tentar comprar as pessoas e forçar com ferrão os comissionados e contratados. O povo tem que querer e ele é soberano para dizer não ou dizer sim. 

Começou a revoada...Robinson na cabeça...55

O candidato ao governo pelo PSD, Robinson Faria, recebeu o apoio do ex-prefeito de São Pedro, João de Deus (PSB). O anúncio foi feito pelo ex-prefeito durante reunião nesta terça-feira (7) no Expresso #55 com Robinson Faria (PSD), o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD), e o suplente da senadora Fátima Bezerra (PT),Theodorico Bezerra (PCdoB). “O sentimento do povo do Rio Grande do Norte é de mudança”, destacou. O ex-prefeito disse ainda que os vereadores e lideranças de São Pedro também irão se empenhar na campanha de Robinson porque o candidato é o único que tem projetos para o Potengi.

Frase da semana - "A maior vitória de Henrique foi ter derrotado Wilma'....genial....



                                                         Frevo mulher - Amelinha


2 comentários:

  1. Terça feira vc publicou nota que falava da politica da prefeita Luciana e da resposta que o povo deu no ultimo dia 5 de Outubro, é tudo verdade a troca desastrosa de seus amigos de longas datas, por inimigos politicos e desprezando aqueles que sofreram e foram humilhados muitas das vezes correndo atras de votos para ela, em busca de dias melhores para o nosso povo querido de Barauna. Eu desde os anos 1968 que sempre estive ao lado do saudoso CHICO LEANDRO, na sua vitoria para vereador de Mossoró nas suas duas vezes candidato a prefeito de Barauna na eleiçao de Zé Araujo nas duas veses de Gilson Professor as duas de aldivon e na de Luciana em 2012. Foi muito forte saber que os meus amigos correligionarios foram traidos por aqueles que tanto agente confiava e que nos desprezou, só que o trouco que o povo deu eu me incluu entre eles e vou mais alem votei 55 e agora votarei em ROBINSON FARIAS,Nao tenho nem um direito de falar de Adjano que é dono da prefeitura pois ele lutou batalhou pra isso, mais entregar a adversarios, eu jamais vou esquecer.

    ResponderExcluir
  2. Esta foto é o carne de porco com o professor na pêia, bem feito ele não serve mais para nada? colocou a mulher num buraco que ela nem merecia estar coitada vai pagar um preço muito alto por seis meses de mandato perdeu a melhor coisa da vida a "paz". Pior é que Henrique derrotado não vai poder fazer muita coisa arrumando as malas enquanto isso a rural o aguarda na saída quem vai ficar para apagar as luzes da ribalta. Os babões ficarão em qualquer lugar estarão de pronto para babá outro ovo que para eles não importa o saco eles puxam até rasgar. Triste fim o de babão. O professor há, o professor já fez o pé de meia como sempre sair por cima até quando é cassado. professor Valdeci me fale da compra dos livros isso é verdade, Dos remédios também é verdade?. Uma abelhinha me falou que o prefeito de fato disse que justiça não existe e que ele pode fazer o que quiser nunca vai ter punição? é uma pena a justiça ter que ouvir isso. Mas na vida tudo é possível, taí os mensaleiros leves e soltos. Professor gosto muito do seu blog, excelente. Vejo o seu para me informar da política e o de Daniel para ouvir a palavra de Deus, também muito bom. Boa tarde a todos que veem seus blogs. Nos mantêm informados.

    ResponderExcluir