sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Rapidinhas do sábado...

Curtinhas...

Pé na bunda...

Após a surra eleitoral humilhante que levou nas urnas devido a extrema rejeição a sua administração capenga, a prefeita liminar mete o pé nas calipígias (no popular "pé na bunda") de 130 contratados no apagar das luzes da campanha eleitoral quando tentou mais uma vez enganar o povo para conquistar o voto a qualquer custo para o "azalado Henrique". O choro e o ranger de dentes é grande, afinal de contas são 130 famílias afetadas diretamente pela falsas promessas e prometeram uma extensa plantação de pés de "cá te espero". A prefeita liminar que saiu mentindo para o povo nas ruas na reta final da campanha levou o troco bem dado que a nocauteou literalmente do ponto de vista político. Prometeu botar para quebrar e terminou sendo partida ao meio pelo povão que disse não a sua tentativa de maquiar a realidade triste em que vive Baraúna atualmente.

Saúde na berlinda...

A câmara municipal aprovou requerimento chamando a secretária de Saúde Marizete para prestar esclarecimentos sobre o caos que se tornou a saúde pública em Baraúna. Particularmente acho uma perda de tempo pois isso não irá mudar em nada essa bagunça em que se transformou o atendimento da saúde em nosso município, além do mais a secretária não manda em patavina nenhuma, não tem autonomia para decidir nada e até Luís Miranda já foi convidado para assumir esse desmantelo e usando da sabedoria, recuou, pois também não teria autonomia para nada. O problema não é da secretária Marizete em si, mas da má gestão da administração pública municipal que vê sumir pelo ralo os recursos públicos, enquanto os sinais de enriquecimento explícito dos gestores principais tornam-se cada dia mais evidentes. O povo não é bobo e está vendo tudo bem direitinho.

CEI em gestação...

Nos próximos dias poderá entrar em discussão na câmara municipal a instalação de uma Comissão Especial de Investigação para analisar as contas municipais devido as inúmeras suspeitas de desvios do numerário público. Essa possibilidade já deixa a administração municipal em estado de terror absoluto pois sabem muito bem o que está ocorrendo e vão acionar os vereadores marionetes para tentar barrar sua instalação. Entretanto o que eles não sabem é que a coisa é bem mais grave do se se supõe e que a própria justiça poderá entrar em cena... como diz o Carlos Santos...olhos e ouvidos de índio Sioux no chão...grandes novidades virão em breve...

Um comentário: