segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rapidinhas da segunda.....

Deixai vir a mim os pequeninos porque é deles o reino dos céus....

"Aqui em Baraúna, além das mortes que já passa 14, a injustiça social esta imperando, é que o nosso prefeito esta desapropriando uns terrenos que a mais de 15 anos são habitados por populares, sem o conhecimento da justiça ao que mim parece, pois segundo populares 6 casas foram derrubadas sem a presença, si quer de um oficial de justiça, si realmente estiver si apropriando,deve ser enquadrado na lei como apropriação indébita ou no minimo exercício arbitrário das próprias razão. Nem parece que estamos no século 21, e sim na idade média onde bárbaros tipo Jensiscam ou 300 depois de Cristo onde Alarico o grande saqueava e destruía as cidades do império Rumamo" Comentarista anônimo.

Obs do blog: A derrubada de qualquer tipo de construção habitacional, mesmo que em terreno alheio, necessita de uma determinação judicial. O prefeito de Baraúna, que acha que está acima da lei (tirando dos contracheques dos outros e esquecendo de tirar de si mesmo), inclusive zombando da própria justiça eleitoral em todas as esquinas dizendo que daqui ninguém tira ele, comete mais uma irregularidade ao destruir míseros casebres onde as pessoas mais pobres e humildes de Baraúna tentam dormir e se abrigar do frio da noite. Vejam senhores e senhoras, as fotos dos casebres destruídos a mando do prefeito:

Casebre destruído pelas máquinas da prefeitura e sem ordem judicial

População afetada e sem ter para onde ir, inclusive crianças...

Crianças misturadas com lixo...alô, conselho tutelar...

 Agora vejam bem o tipo de residência onde mora o prefeito:


Bacana, não é mesmo? qualquer um gostaria de morar assim também, inclusive esses pequeninos que você expulsou dos únicos lugares que possuíam para dormir..... pois é prefeito, você com todo seu dinheiro, arrogância e prepotência, pode até zombar da justiça terrena, mas com certeza não escapará da justiça divina (mesmo que você não acredite nisso) por mais essa crueldade para com os pequeninos do senhor.... vamos em frente...como diria um velho observador da política tupiniqim ...se a gestão "Trabalho" tem ações desse tipo, eu prefiro continuar "desempregado"......mas cuidado prefeito com outro tipo de homem que é bem diferente de você e não falha nunca.....

                                                           O homem - Roberto Carlos


14 comentários:

  1. Sinceramente blogueiro... Não entendi a lógica de você colocar a casa do prefeito a exposição em seu blog, deve ser muita inveja de sua parte. Uma casa onde ele conseguiu com o fruto do trabalho dele e de sua esposa Michelline, que ganham muito bem antes mesmo de se envolver com politica. Esses teus comentários sinceramente não foi glorioso aqui em seu blog. Melhore as críticas.. Só falta você ir no ap do ex prefeito e querer tirar uma foto também do seu ap, que inclusive é muito luxuoso e bom. Mais desde já lhe digo, esses homem são ricos desde de tempos menino. Ou você nunca ouviu falar em Seu Nascimento?

    Melhore viu blogueiro, faça pelo menos críticas construtivas.

    " Pobre homem não sabe o que diz, é muita vontade de voltar a mamar na viuva, melhor dizendo, e o Banco do Brasil? "

    Risos maléficos... (Duvido aceitar este comentário)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobre Valdecir quer a todo custo ganha ibope a custa do prefeito kkkkkkkkkkk

      gente derrotado é assim menso deixem falar o que quiserem do prefeito afinal estão falando do nosso prefeito ISOARES MARTINS com muita honram estão falando do nosso prefeito isso ´e que Vale a pena eu ficaria triste se fosse falando de PREFEITA MAIS NÃO ESTÃO FALANDO DO NOSSO PREFEITO ACHEM RUIM QUEM ACHAR MAIS É O HOMEM
      DEIXEM O HOME TRABALHAR BANDO DE INVEJOSOS DERROTADO QUEREM CHEGAR PELO A MESMO AOS PÊS DELE FAÇAM COMO ELE ESTUDE E TRABALHEM . E SEJA ALGUÉM NA VIDA .

      Excluir
    2. Eu duvido é que vc queira fazer uma investigação, por que antes deles serem prefeito por que o motivos de tantos títulos em protesto no sétimo cartório da sua empresa multi, porque eles são conhecido por ferrugento, cupim de ferro? não sabe né? a estrada de ferro pode li diz ou ou os galpões da sua fazenda, que até hoje há roncado de trem, duvido nessa época eles terem créditos pra comprar uma bicicleta e duvido que alguém venda a eles um parafuso fiado por que o nome deles é veacos, veacos, veacos.

      Excluir
  2. Aí está o resultado, foram acreditar num ditador, ou se corromperam, a população agora paga um preço e caro, um tirano q não respeita ninguém, q se acha acima de tudo e de todos, zomba até da justiça, seria até melhor q o atual mandatário ficasse durante todo o mandato para vermos até onde vai o limite da indignação da população, estamos assistindo cenas lamentáveis, desumana, q falta faz um gestor q cuide de sua população, q isso sirva de lição para população se é q é possível a população aprender algo com o sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. O problema dos burros de barauna e achar que rica não rouba Gilson Geilson perto de ISOARES E ALDIVON são meros aprendizes do movimento acorda barauna vamos cobrar uma auditoria na prefeitura ai sim vamos ver muitos podres desses abutres que os fazem merda para esse povo de barauna comer eu acho e pouco quero mais não sou daqui nem vim pra fica

    ResponderExcluir
  4. Tristeza,decepção... caro bloguero,este é um comentário que não queria enviar,pois não acredito que o SR>VALDECI DO SANTOS JUNIOR, PROFESSOR,DOuTOR, até então o tinha como um homen sério e competente,politico admirável pelos seus posicionamentos. Ver que tudo isto é jogado na lata do lixo.Seu não,o vaaldecir qque conheci é diferente.concordar com um chiqueiro de porco ao lado de um lixão , lixão este bém proximo de um grande bairro que é o cinderela, ver familias que vieram de fora da cidade trazendo crianças para fazer um casebre em um lixaõ.descordando da retirada deste lixão.Não é o Vaaaldecir que conheço é alguém querendo passar por valdeci,é um falso Vaaaldecir...Não é o DR. Valdecir do Santos Junior-Bancario,ex-vereador,Professor....Rico o seu curricúlo, tanto é a sua qualificação que com certeza não é Dr. Vaaldecir... Descupe existe um hacker que está entrando no blog do DR. Valdecir. Vou procurar me encontrar com ele e dizer e avizar o que está acontecendo no seu Blog. Pois com certeza vou ganhar a aposta não é o DR. Valdecir do Santos Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tanta adulação não merece credito, mas vc é desqualificado, mesmo assim vou pergunta por que não foi desapropriado na época da eleição? por que ele não tratou os pobres infeliz como gente como ser humano que merece respeito ou vc acha que não?

      Excluir
  5. o PR de Baraúna mudou de cor, era AZUL e ficou tudo LARANJA, kkkk, tem demais

    ResponderExcluir
  6. Esses babacas desses baboes ainda tem coragem de defender esses empresários,cuidado que ele o prefeito não considera ninguém,vc babao deve estar ganhando muito bem pois está defedendo quem tem dinheiro,crie vergonha e se vc for de Baraúna defenda seu povo.cuidado que talvez vc seja o próximo a levar um pé na bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho é pena desse povinho que fala de ZUZU é tudo inveja é tudo coisa de gente derrotado kkkkkkkkkkk TADINHOS O CHORO É LIVRE .

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. deixem de fazerem politica usando as desgracas das pessoas seus amaldicoados... tem medo dos castigos de deus nao

    ResponderExcluir
  9. Em baraúna as coisas nunca mudam na politica, sempre entram pessoas desumanas, ambiciosas e sem escrúpulos, não fazem nenhuma diferença, se preocupam apenas com seu próprio nome, se esquecem de Deus e das pessoas, é uma politica bipolar, os que entram querem comer desesperadamente sem fazer nenhum trabalho que preste a população e os que ficam de fora ficam na discórdia, briga infantil besta e sem noção, e quem paga o preço é o povo. São coisas tipicas de gente pequena e sem compromisso. Um bom governo deveria trabalhar para todos, enquanto isso perdurar o povo vai sofrer, a justiça tem que intervir logo sobre isso. Vivemos uma ditadura imposta pela carência e fragilidade de um povo que não tem forças pra se libertar. A politica de Baraúna parece um circo, o prefeito Isoares fica fazendo as pessoas de palhaças prometendo e não cumprindo com as promessas para depois mostrar a seus correligionários a desgraça aleia, isso é muito feio, ficar mangando da desgraça dos outros apenas porque tem um status de prefeito mas é tipico de uma pessoa pobre de espirito que confiando em Deus e na justiça não perdurará no poder, nem ele nem quem entrar com essa mesma ideologia, isso tem que acabar em nome do bom senso e da cidadania. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA CUSTE O QUE CUSTAR, AINDA ESTAMOS ESPERANDO, PORQUE AQUI EM BARAÚNA O DESMANDO DE COMPRA DE VOTOS FOI ALÉM DO NORMAL, FORAM USADAS ESTRATEGIAS E MANOBRAS EXTREMAMENTE MALÉFICAS E PREJUDICIAIS, E ESSES CRIMINOSOS AINDA CONTINUAM IMPUNES E SOLTOS, A PENA AO MEU VER PRA ESSE TIPO DE GENTE DEVERIA SER MAIS CRUEL PORQUE SÃO EXEMPLO MALIGNOS E NEGATIVOS PARA A SOCIEDADE QUE A CADA DIA NÃO ACREDITA MAIS NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  10. Sustio efeito Josef Memguele e Hitler, pararam com os crimes graças a dois blogs que anda na mesma paralela. obg a vc.

    ResponderExcluir