sábado, 20 de julho de 2013

Rapidinhas do sábado...

DORIANA KHEILA - Não é bem vista pela classe servidora. A secretária vem mandando ver, escrafunchando as folhas de pagamentos, tanto que preferiu atuar diretamente na fonte. Foi sua intromissão no RH que abalou o sistema funcional. Ela cumpri ordens e vai depenando todas as gorduras da folha de pagamento.(blog Baraúna em dia)

Obs do blog: Pois é, a competente secretária Doriana Kheila que é tão "hábil" em "escarafunchar" e "mutilar" sem dó e sem piedade as gorduras no contracheques dos funcionários públicos municipais de Baraúna, esqueceu de averiguar as imensas gorduras extras do supersalário do seu próprio chefe que foi intimidado pela secretaria de administração do Estado Rio Grande do Norte a "explicar" porque está ganhando mais do que determina a lei. Aqui não se conversa miolo de pote e nem se muda de opinião de um dia para o outro como tem muitos por aí. Vejam as provas concretas da irregularidade do prefeito baraunense (que é bom para cortar os salários dos outros e péssimo para cortar o seu próprio):

Governo do Estado instaura processo administrativo para investigar “supersalários”

Setecentos e oitenta e sete servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do estado, cujos vencimentos superam a remuneração do limite previsto na Constituição Federal, foram notificados ontem pelo Governo através de edital publicado no Diário Oficial (DOE). O Executivo informou da instauração de um procedimento administrativo, que visa apurar a legalidade desses salários. Eles foram ainda intimados para oferecer defesa, se assim desejarem, a ser encaminhada à Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (Searh). De acordo com a administração estadual, a medida segue decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que em maio deste ano decidiu que nenhum funcionário público do Poder Executivo do Rio Grande do Norte pode ser remunerado com valores acima de R$ 25.323.50, que é o valor pago a um desembargador do Tribunal de Justiça (TJ/RN).O conselheiro Poti Júnior, relator da representação, com pedido cautelar do Ministério 
Público junto ao TCE (MPjTCE), ponderou na época que antes de cumprir a determinação, o secretário da Searh deveria instaurar processos administrativos para que os servidores pudessem se defender. E também para que, constatando a “ilegalidade” apontada, procedesse com o abate-teto nos salários que estão em desconformidade com a lei. O prazo para o titular da Searh foi de 90 dias. Em caso de descumprimento a multa diária seria de R$ 100. Para Poti Júnior, os servidores devem receber conforme a lei federal nº 12.771/2012, que dispõe sobre os subsídios dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF); até que a chefe do Poder Executivo tome as medidas cabíveis para legalização da situação. “A chefe do Poder Executivo não exerceu a faculdade de emendar a Constituição Estadual estabelecendo o subteto constitucional previsto no art. 37, §12, da Constituição Federal, tampouco fixou a sua remuneração sob a forma de subsídio, em parcela única”, registrou o conselheiro.(Fonte: Secretaria de Administração do Estado do Rio Grande do Norte)

665258
IRAN PONTUAL DE MOURA
665207
IRENE MARIA DA SILVA LIMA
5088
IRIA MARTINS DE SOUZA
1864
ISABEL MARIA CABRAL DE CARVALHO
86371
ISNARD DUBEUX DANTAS
908509
ISOARES MARTINS DE OLIVEIRA
1531794
ISRAEL PAULINO DA SILVA JUNIOR
86380
ITALO CABRAL DA COSTA
76201
ITAMAR MARINHO DE QUEIROZ
8621
IVAN ALVES DA COSTA

Pois é secretária, você com toda sua "competência" para cortar os benefícios dos outros, deveria ter usado um pouquinho dessa "competência" para cortar ou denunciar o do seu próprio chefe. Justamente quem deveria dar o exemplo como advogada e cobra tanto dos outros em termos de modelo...que vergonha secretária...que vergonha  prefeito....você um fiscal de tributos do Estado (que teoricamente deveria dar exemplo) ganhando acima do que estipula a lei e tirando os salários dos pobres funcionários municipais...mas como eu sempre repito aqui...cada município tem o governo que merece....
endereço do Link om a ista completa dos supermarajás do Estado do Rio Grande do Norte

http://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20130717&id_doc=427445

3 comentários:

  1. Amigo Valdeci, Todos nós sabemos kue o Prefeito de Barauna ta com kauilo cortando prego, ele sabendo o kue tá acontecendo com os prefeitos compradores de votos do rn, ele mesmo diz se tivesse empregado o meu dinheiro, em melão ou então em mákuinas e o entregasse a ao meu laranja, mais não, espalhei muito dinheiro em mãos erradas pra fazer coisas erradas, como por exemplo, compras de votos milionária, enganando ao povo kue não merecia tanta safadesa, vou pagar por isso,pesso descupas as pessoas kue carregou a bandeira 22, procure logo uma lavagem de roupa porkue o bicho vai pegar. pra vocês babau do 22. eu tenho de ue viver, e voceskui votaram em mim se ferrem, tchau tchau papiai,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.













    ResponderExcluir
  2. fora o povo que esta recebendo salário sem trabalhar em nada na prefeitura e em nenhum lugar,e salario bom viu,isso e uma vergonha para nossa cidade,tem candidato a vereador que não foi eleito e recebe salario sendo que nem aqui na cidade vive que eo caso dde marinheiro do pmn.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Baraúna, além das mortes que já passa 14, a injustiça social esta imperando, é que o nosso prefeito esta desapropriando uns terrenos que a mais de 15 anos são habitados por populares, sem o conhecimento da justiça ao que mim parece, pois segundo populares 6 casas foram derrubadas sem a presença, si quer de um oficial de justiça, si realmente estiver si apropriando,deve ser enquadrado na lei como apropriação indébita ou no minimo exercício arbitrário das próprias razão. Nem parece que estamos no século 21, e sim na idade média onde bárbaros tipo Jensiscam ou 300 depois de Cristo onde Alarico o grande saqueava e destruía as cidades do império Rumamo

    ResponderExcluir