sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rapidinhas da sexta...

É o que todos queremos...

Bom dia amigo eu posso chamar você de amigo por não ter nada contra você e nem a ninguém, vejo que é saudável poder escrever para você. Eu só discordo de ti em uma coisa não sou partidário, já fui e hoje não sou. Não é por quer o 22 saiu não, dizem que estamos num país democrático eu tinha que escolher um, dentro dos conhecimentos que eu tinha dos candidatos eu optei pela continuidade do desenvolvimento, com erros ou não, olhando o histórico de uma administração passada não era boa, eu quero o melhor para Baraúna isso sim, quero salario justo para os funcionários quero respeito com os funcionários, salario em dias, que ele seja da situação ou não, quero desenvolvimento saúde educação, que os colegas que estejam num cargo nomeado ou contratado mostre competência em seu serviço e que seja de qualidade. E um monte de 
coisas pequenas que o cidadão baraúnenses e os que aqui chegarem recebam, até então nós pagamos os nosso imposta para isso. É somente isso, respeito totalmente quem quer que seja o executivo que esteja no comando de nossa cidade, que eu tenha votado nele ou não, pra mim não existe derrota existe é perca de tempo no desenvolvimento de Baraúna. Eu desejo que venha uma administração voltada para o desenvolvimento dessa bela cidade. Que tanto acolhe a nossa gente, e que tem muito para oferecer aos seus munícipes, do que mi adianta querer desejar mau a esse governo ou a qual quer outro que seja, se nada vai adiantar, nem pra mim nem para o nosso povo. Peço a Deus que seja o momento de apagar uma administração erronia do passado, que foi terrível não só para o povo de Baraúna, como também para o executivo da época. Deus ilumine a ela, e a todos nós. Interagir com você dentro dessa linha só mi enriquece amigo, publique-o. (Comentarista anônimo)

E tome chuva no Seridó…

E tome chuva no Seridó: nas últimas 24 horas choveu em quase todos os municípios potiguares de acordo com os dados da EMPARN. Os agricultores já celebram a chegada de um bom inverno.

Confira os índices pluviométricos:

Caicó(Acude Mundo Novo-emparn) – 44,0 mm
São João Do Sabugi(Emater) - 40,0 mm
São José do Seridó - 35,0 mm
Florania (Sitio Jucuri) – 23,7 mm
Jardim de Angicos(Emater) - 22,0 mm
São Fernando(Emater) - 13,0 mm
Caicó(Batalhão) – 10,0mm
Cerro Cora(Emater) – 6,5mm
Caicó(Laginhas)- 6,2 mm

Na região Oeste do Rio Grande do Norte as chuvas também foram generosas, para a alegria do sertanejo. A previsão é de mais chuva para o fim de semana.

Umarizal(Fazenda Camponesa(partic)) 70,3mm
Riacho Da Cruz(Emater) 57,2 mm
Olho D’agua Dos Borges(Particular)55,5 mm
Vicosa(Prefeitura) 49,0 mm
Apodi(Base Fisica Emparn) 45,4 mm
Martins(Particular) 45,0 mm
Coronel João Pessoa(Emater) 42,0 mm
Lucrécia(Emater) 36,7 mm
São Rafael(Emater) 35,7 mm
Rafael Godeiro(Emater) 35,5 mm
Rafael Fernandes(Emater) 30,8 mm
Pau Dos Ferros(Particular) 28,0 mm
Caraúbas(Particular) 26,0 mm
São Francisco Do Oeste(Prefeitura) 26,0 mm
Severiano Melo(Prefeitura) 26,0 mm

Revisão biométrica de Baraúna em pleno vapor...



A informação é do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – 33ª Zona Eleitoral Revisão Eleitoral Biométrica de Baraúna/RN. A cidade recadastrou mais da metade do seu eleitorado. No total, o TRE-RN fez o recadastramento biométrico de um pouco mais da metade dos eleitores baraunense, 12.606 eleitores (70,39% do total). Os eleitores têm até dia 27 de fevereiro para regularizar a situação. (Fonte: Sigefredo Filho).

Obs: NÃO HAVERÁ REVISÃO BIOMÉTRICA NESSE SÁBADO (22.02.2014).


                                                              Chove chuva...Jorge Ben





Nenhum comentário:

Postar um comentário