sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rapidinhas do sábado...

Rapidíssimas...

A prefeita Luciana Oliveira não perde tempo e foi ontem a Natal acompanhada dos vereadores para uma audiência com a governadora Rosalba Ciarline para solicitar providências urgentes para a segurança em Baraúna...esperamos que dessa vez cheguem medidas efetivas por parte do governo do Estado, pois a prefeitura entrará com sua parte também....Por falar nisso vejam o comentário hoje do Ruberlândio sobre a reunião realizada ontem com a governadora...

"No início da conversa a governadora fez uma revelação bombástica, “em mais de um ano de governo o ex prefeito nunca procurou-nos para tratar dos problemas de Baraúna eu pensei que estivesse tudo bem por lá.”, afirma a governadora." (blog do Ruberlândio - 08/02/2014).

Saudades do peitinho...

Os "contras" agora estão reclamando porque todos os comissionados do ex-governo perseguidor foram demitidos. Ora senhores nada mais natural numa medida de transição entre um governo e outro e é o primeiro ato que todos os governantes fazem quando assumem. Quando o ex-prefeito cassado Isoares Martins deu um "pé na bunda" de todo os comissionados no dia 31 de Dezembro de 2013 com o mesmo ato administrativo e só tinha chamado a metade dos que foram para o beleléu em janeiro de 2014, os "contras' ficaram bem caladinhos e não disseram nada...dois pesos duas medidas....

Inconformismo patológico...

Ninguém perderá o bolsa-família pois todos os pois os prazos serão cumpridos integralmente e nas datas corretas. Vamos deixar de "terrorismo e inconformismo" tentando prejudicar e meter medo na população baraunense. O tempo das perseguições já passou. A prefeita agiu rápido, mesmo com todas as dificuldades de ausência de senhas e bloqueios intencionais de sistemas realizado pelo ex-governo perseguidor quando saiu. Na próxima segunda-feira o recadastramento será reiniciado. Quanto as aulas municipais já estão previstas o seu início para o próximo dia 17 e todas as escolas funcionarão normalmente. A secretária Edna Rodrigues vem fazendo um bom trabalho na elaboração de um quadro de professores competentes e certamente causará uma boa repercussão junto a população...

                                  Foi um rio que passou em minha vida - Paulinho da Viola


12 comentários:

  1. Prefeita Luciana Oliveira dando andamento ao progresso de nossa cidade. Vai fazer muito, tenho certeza pelo o que conheço, Baraúna no rumo certo, a Educação com uma secretária competente com muitos conhecimentos na área, vai evoluir e mudar o quadro trágico que se encontrava está cidade. Os secretariados maioria de nossa terra dando oportunidades aos Baraunenses, hoje vemos as coisas mudando, temos Edna, Célia, Rozan, Lenice... Pessoas de Baraúna que eram esquecidos, como sabemos que tem varias pessoas capacitadas, capazes de administrar as pastas, e no governo anterior esses cargo era ocupados a maioria por pessoas de fora.
    Sei que cada prefeito tem os seus mas antes os cargo comissionados maioria não era daqui, ele não dava oportunidade aos que votaram nele, esses foram esquecidos, se contava nos dedos os comissionados de Baraúna.
    No dia em que me dirigi a urna para depositar o meu voto, não fui comprada, votei de coração e optei por Luciana, pq conhecia a luta dela quando foi primeira dama dessa cidade, acompanhava de perto tudo que ela fazia pelos mais carentes quando batia em sua porta em busca de um auxilio, sempre estava disposta a ajudar, nunca bateu a porta na cara de ninguém, fazia o que podia. Admiro muito o caráter, personalidade, uma mulher de fibra, guerreira com muitas qualidades. Espero que faça muito por essa cidade, sei que ela tem vontade e suas promessas serão cumpridas para mostrar a todos aqueles que duvidaram de sua capacidade o quanto é competente. Parabéns Luciana pela vitória, pra mim vc foi vitoriosa desde o primeiro momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk acho é graça desse cometário anonimo kkkkkkkkkk esse povo realmente é uma piada kkkkkkkk.

      Excluir
    2. Sorrir é ótimo, concordo contigo! Agora ser motivo de piada discordo, cada um tem uma opinião formada a minha citei logo acima, e atingiu, rsrs já a sua opinião não foi definida apenas criticou o meu comentário. Expressar o que se acha atingi muito e quando atingi é pq falamos a verdade, gosto quando comento no blog que sempre meus comentário tem repercussão gera discursos, só quando me respondem as respostas não tem conteúdo, apenas kkkkk.

      Excluir
  2. ela esta sim querendo mostra trabalho pois sabe que poder ser casada também a qualquer momento ai quer deixa um boa impressão a mamãe kkkkkkkkkkkkkkkk engana que eu gosto mamãe kkkkkkk agora o bolsa família sim esta parado deste que ela entrou pois já ouvir varias reclamações de pessoa que vem todo dia do sitio atras de cadastra o leite e o bolsa família e até agora nada foi feito deste que a mamãe ( GILSON ,ADJANO) entrou no poder que até não foi feito na pois elas que vão começar a trabalha la não sabem nem por onde começa e não é atoa que foram buscar a nossa amiga KELLY do 22 na sua própria casa. sem falar que também foram busca o nosso amigo do 22 DUNGA la em mossoró que era o secretario de trasporte mais por que elas no sabem de tudo pra que precisa da galera do 22 mais como o senhor Valdecir é muito bem informado das coisa um pessoa que ninguém ver nem em baraúna mais tem seus contados que passa-lhe todo as informações ele sempre esta certo em suas postagem. ele só a fala a verdade agora quando é contra a mãe dele lulu ele é bem esperto primeiro ele ler o cometário e sabe que é verdade por isso não posta ele é bem espeto esse senhor Valdecir ou melhor bem pago . por isso não posta comentário que são verdade como um que eu fiz outro dia que falei que la em natal todos os arrumadinhos já são feito para não condenar a mamãe ele não postou .sabe que é verdade pois ele é bem inteligente a ponto de sabe que não é ato que mamãe entrou na prefeitura ele sabe muito bem quais foras os arrumadinho já que ele é bem informado , mai cadê que ele posta kkkkkkkkkkk ele é muito bem vai queima a mamãe dele ainda mais agora que sua esposa tem uma boquinha na prefeitura. não é mesmo amigo? AGORA POST AMIGO JA QUE VOCÊ É UM HOME SERIO E HONESTO.E SEMPRE FALA A VERDADES REAIS DOS FATOS KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho natural seu recalque, mas só a titulo de informação essas pessoas que vossa senhoria sitou levaram documentos importantes, senhas e pasmem até equipamentos eletrônicos que pertencem a prefeitura, eu acho que a caixa preta esta sendo aberta e cada secretaria com certeza estará levantando ações administrativas ao meu ver mais do que justas pelo desmando que deixaram a prefeitura, parece que estavam fugindo da policia. MAS VÃO TER QUE DAR EXPLICAÇÕES DIANTE DA JUSTIÇA, Está enquadrado como furto qualificado, e organização de quadrilha.

      Excluir
    2. kkkk Valdecir postou esse cometário só por que a pessoa duvidou dele e ele pra dizer que não tem rapo preso foi e postou Valdecir que palhaço você hem kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Se tu sabes dos arrumadinhos, porque não denuncia? Pois se eu tivesse uma certeza desta, já estava no Ministério Público. É lá o alvo de denúncias! Ah! Mas se tu não provar, lembras que perante a JUSTIÇA quem mente é quem é quem responde. E se tu não estiver a falar a verdade, vai responder perante a mesma! Vai lá criatura, assim tu estar perdendo tempo!

    ResponderExcluir
  4. prak fase um comentario tao penozo selamentando de uma derrota k tava na cara so kei perdel foi voces babons 22 eu tenho muita pena de voce preta voce perdel sua boknha mais nao tem poblema temos outra no seu luga muito mais efisiente mais do k voce kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade preta esta revoltada da vida porque perdeu a bocinha da prefeitura mais quem mandou ela baba de mais o ex prefeito.kkkkkkkkkkk preta agora esta bem de vc lava roupa de ganho fica a dica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Cara(o) quando vc tiver coragem de revelar sua identidade agente pode conversar, ela não precisa seguir sua dica, tendo em vista que posso mante-lá sem necessidade de ganhar dinheiro dessa forma.

      Excluir
    3. Eu so sei de uma coisa que ela babava de o ex prefeito esto sim e verdade...

      Excluir
  5. povo besta tem que tira mesmo o 22 ecoloca quem voltou na mamãe pois não é atoa que correram tanto atras de mamãe e mamãe tem que da um emprego mesmo pois uma mãe ñ abadona um filho kkkkkkkkkkkk agora ela é babona mesmo pois cada baba o que partido no foi bom baba mãe agora ela deu um emprego a você isso é politica um baba de um lado para ganha uma boquinha e outro baba o outro lado pra também ganha um boquinha.ou vocês a chama que vão correr atras de políticos de graça kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir