domingo, 10 de fevereiro de 2013

Gargalhadas domingueiras....

Rosário de reclamações....

"Bom dia amigo Valdeci, o wilson cabral agora disse uma verdade, parabéns senhor wilson pela coragem, concordo com você quando fala a respeito do senhor secretario de saúde marcos antonio e também da senhora jânia freire, eles querem fazer o papel de perseguidores veja só meu amigo baraunense que pilantragem estão fazendo com os funcionários. Com certeza se continuar assim o povo vai pedir a cabeça de alguém, o poderoso chefão anda esquecido do povo ele esquece que a metade da população de baraúna não votou com ele e agora a outra metade ja esta se arrependendo de ter votado, isso é só o começo, quanto voltarem as atividades da câmara municipal esperamos que nosso vereadores apresentem projetos e leis determinando e acabando essa politicagem sebosa fazendo concurso publico, entre outras ações. Muito bem Wilson Cabral, continue assim, Não publiquei em seu blog porque o senhor não aceita publicações anonimas, mas habilite seu site para receber, eu aposto que tem muita gente que gostaria de publicar nele, continue assim que terais a admiração do povo, seja imparcial e menos tendencioso assim como nosso amigo Valdeci e Daniel Pereira fazem."

"É sem falar na corvardia que o papai esta fazendo com os transportes escolares, o ultimo mes que ele pagou fou outubro de 2012, e tirou 15% dos setembro e outrobro /12 e novembro e dezembro/12 enganou a todos e olhe que ali todos vestiram sua camisa, e já vai começar as sem quitar seu débito anterior, coloque sua empresa tbm além de ajudar quem lhe ajudou."

"Rapidinhas da sexta feira; Os funcionários da saúde ainda não viram a cor do dinheiro esse mês, e o papai já viajou, os professores também já estão com dinheiro no bolso mas queremos saber o que estão fazendo com o dinheiro da saúde? Outra noticia que chega aos ouvidos do povo é que o papai agiota já começou a pagar suas dividas politicas colocando gente nos contratos de famílias politicas de Mossoró inclusive dos Rosados, E agora vamos ou não vamos passar o pente fino nos agiotas?"

"Valdeci esta uma loucura pois os servidores da prefeitura ficaram tudo sem salario zuzu cortou tudo e se mandou para DUBAI tem gente morrendo de chorar kkkkkk faz uma materia valdeci sobre os cortes"

"EU VOTEI EM IZOARES E VOTARIA MIL VEZES, MAS QUE O SR: ANDERCIO ME TRATOU MAL ISSO É UMA HISTORIA VERIDICA. EU TENHO MEU COMERCIO NÃO PRECISO DE ESMOLA QUERO APENAS SER TRATADO BEM... GRATO"

No começo do mandato, o baraunense agora "paga o pato"
 para o Papai se divertir em Dubai....o papai chegou?
não.. o papai se mandou e o resto que se lasque...
Obs: alguém me pediu para comentar sobre isso, mas só tenho a dizer que todos que votaram nele sabiam que ia ser assim. Ninguém votou enganado pois já sabiam muito bem quem era a pessoa. Portanto o que resta agora é aguentar caladinho enquanto o papai se diverte em Dubai dando boas gargalhadas sobre as dificuldades dos humildes funcionários baraunenses. Como ele já disse que sabe o preço na testa de cada um dos eleitores em Baraúna, daqui a quatro anos ele "compra" a metade de Baraúna novamente, zomba da justiça e "tamos" conversado. E como sempre tem pessoas dispostas a vender o seu voto...... Como eu sempre digo aqui: quem toma o caldo rói o osso....portanto, deixem o homem "trabaiar"....digo descansar (só resta saber de quê...porque o mandato começou agora...mas isso pouco importa)....toca pra frente...... dando boas gargalhadas....

                                                     A gargalhada - Rony Cócegas....


8 comentários:

  1. WILSON CABRAL POSTOU NO BLOG "NEUZA DEMITIDA PELO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO" É UMA VERDADEIRA AFRONTA AO PODER EXECUTIVO DESSE MUNICÍPIO E A CONSIDERAÇÃO A SUPLENTE DE VERIADORA COM APENAS 600 VOTOS DE CONFIANÇA A HUMILDE REPRESENTANTE DO POVO. AGORA ISSO É POUCO PARA QUEM GOSTA DE MUITO COMO DIZIA MINHA VOVOZINHA, SE ALIOU A ESSA CAMBADA, E TOME XOTE...VALDECI GOSTARIA DE OFERECER UMA MÚSICA A ESSA BRILHANTE ATUAÇÃO "EU NÃO SOU CACHORRO NÃO" DE WALDIK SORIANO. E VAMOS NESSA MELODIA ATÉ 2016.

    ResponderExcluir
  2. eita eita meu povão o mal patrão começou agora primeiro deu um chute na mulher de marco Fabio tirou ela da secretaria e marco Fabio se manteve fiel s ele tivesse vindo para mamãe estaria bem olha marco quem mandou ir para o lado de quem só que o mal do nosso povo esse empresario ele sim que é agiota pena o povo estar dormindo mas enquanto povo dorme pessoas como Valdeci e outros estão lutando pela liberdade de nossa baraúna vejam só e Carmen geisa que tanto lutou batalhou e ganhou a ingratidão do MAU PATRÃO haha isso mesmo ele está rindo de todos que o apoiaram agora vai mamar e o resto que se dane ele não liga para nada e nem para ninguém olhem Jair helena Neusa confiaram nele se deram mau só Jania freire e marco antônio detém o poder eles tiram e colocam que quer vejam o pobre papa tudo perseguido estão tentando até tirar o emprego dele e oLhA que lutou pelo HOMI haha que piada INGRATO-PERSEGUIDOR-CORRUPTO-DESLEAL-TRAIDOR-MANICACA-FALTA ADJETIVOS PARA ELE NA LINGUA-PORTUGUESA é isso mesmo a romanel manda em tudo naquela bagaça se não tivessem se vendido o nosso povo estaria nos braços da mamãe e não do padrasto maquiavélico que só pensa em si mesMo a maior prova disso é olha para quem tanto correu atrás e só recebeu o desprezo dele não confunda pai com padrasto maquiavélico como é mesmo musica 'ELE É PERSEGUIDOR ELE É PERSEGUIDOR NÃO VOTE COM PQ ELE É PERSEGUIDOR NÃO VOTE COM ELE PQ ELE É DOMINADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK EITA DA DOR DE COTOVELO HEM BACURAU KKKKKKKKKKKKKK.
      FALA MEU FILHO DO PAPAI PODE FALAR BOCA DO MUNDO NÃO SABE O QUE QUE DIZ ARROCHA BACURAU VEIOS DERROTADOS .

      Excluir
  3. PENSE NO POVO BESTA PARA GOSTA DE FALAR DE ISOARES SÓ POR QUE ELE ESTA DE FERIAS POR ACASO ELE ANDA PEDINDO DINHEIRO EMPRESTADO VOCÊS BANDO DE INVEJOSO
    VOCÊS ESTÃO MUITO MAL INFORMADO POR QUE ESSA NÃO FOI A PREMERIA VEZ QUE ISOARES FOI PRA DUBAI NÃO SEUS INVEJOSO
    AGORA VOCÊS SÃO TODOS COMENTARISTA BACURAU AI FICA FALANDO DE ISOARES SÓ POR QUE A MAMÃE DOS POBRES PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKK
    SE PREOCUPEM NÃO POR QUE DAQUI PRA CHEGAR 2016 VOCÊS VÃO TER MUITO TEMPO PRA FALAR DO PAPAI BANDO DE DERROTADOS INVEJOSO ESTÃO COM RAIVINHA POR QUE A MAMÃE PERDEU FOI AI FICA SÓ DENIGRINDO A PESSOA DE ISOARES KKKKKKKKKKKKK.
    SIM TEM MAIS ESSA FOI A PREMERA DE MUITAS VIAGENS QUE VIRÃO PRA VOCÊS MORRER DE INVEJA E TOME CHÁ DE MARACU JINA SEUS INVEJOSOS KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. trool

    amigo quem ta falando em viagem aqui é você estamos falando da má administração eu votei em isoares mas um momento de tentação o capeta me induziu a isso,2 para ter inveja é necessário querer o que o outro têm,e para eu ter que chegar onde seu prefeitinho chegou ter que vender minha alma to fora se acha que eu to errado olha la no you tube o pacto satânico que os maçons fazem com zebulon seguinte,não sei o pq o amigo está babando, com certeza tem rabo preso mas um dia quem sabe ao terminar o ensino fundamental o amigo adquira o minimo, de senso critico e venha opinar aqui de maneira consciente e não movido por paixão cega ok,procure se tratar são raríssimas vezes que vejo alguém defender alguma coisa ou alguém de algo que não está sendo atacado quer defender seu prefeitinho,cola nele como os secretários dele faz um escudo anti povo nele energumeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido ja terminei o segundo graua seus indiota voce foi quel talvez não terminou e quem fez essas coisa só po de ter sindo voce seus manson do capeta sem vergonha cria vergonha nessa cara seus demonio.

      Excluir
  5. Minha gente vamos deixar falatórios politiqueiro, e falar do que interessa, independentemente de que ganha-se é preciso cobrar os compromissos, o que esta ocorrendo é de interesse público os funcionários estão prejudicados, o banco do brasil que deter o monopolio pra continuar escravizando o povo baraunense, as receitas da prefeitura continuam aumentando, e os estudantes e profissionais graduados estão despresados, não quero saber pra onde o prefeito viajou ou vai viajar, isso não justifica incompetência, veja que a politica que prestigia algumas familias ainda continua isso tudo serve de alerta pra nós cidadãos baraunenses exigirmos nossos direitos aproveitar-mo da situação e exigir direitos e cidadania deixar de bla bla bla, e sairmos a luta, os serviços do legislativa irão começar, é preciso estar de olho aberto, o nosso amigo edson barbosa esta bastante ausente em seus comentarios, não vamos poupar ninguém, vamos antes exigir direitos que cabe aos representantes cumprirem a final foram colocados lá por nós para cumprirem tal função. AGORA FICAR ATACANDO A OU B NÃO VAI ADIANTAR NADA. LOGICO É IMPORTANTE QUE AJA AÇÕES E DISCURSÕES POLEMICAS MAS TUDO DEVE RESULTAR EM BENEFICIO. O PREFEITO DEVE AJUSTAR-SE A ESSA NOVA REALIDADE, QUEM COLOCOU ELE LA DENTRO FOI O POVO, E OS VEREADORES TAMBÉM DEVEM FAZER O MESMO. ESSE MAU EXEMPLO QUE AMBOS TÊM DADO DEVE ACABAR, FICAM SO PROMOVENDO FESTAS E ALUGANDO CASAS EM TIBAU, PARA SUPRIR BEBERÕES QUE NÃO TEM ACRESCENTADO NADA PARA NOSSA SOCIEDADE ANTES APENAS DANDO MAU EXEMPLOS. CHEGA DISSO. TEM QUE MOSTRAR PROJETOS, DAR EMPREGO AO POVO DAQUI, MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS BARAUNENSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM PARABENS ESSA COMETARISTA SIM FALAOU O QUE RELAMENTE DEVEMOS FAZER
      E ESSES TIPO DE COMENTARIOS É QUE VALDECIR TINHA QUE POSTA E NÃO ESSAS BRIGAS DE ELEITORES BICUDOS COM OS JACARE
      VALDECIR PELO AMOR DE DEUS NÉ SEI QUE VOCE É BEM INTELIGENTE MAIS TAMBÉM VEJO QUE VOCE ADORA VER AS BRIGAS DOS ELEITORES NO SEU BLOG
      HA VAMOS CRESCER E AJUDA NOSSA CIDADE CRESCER MEU AMIGO .

      Excluir