quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rapidinhas da quarta...

Seca: 95% dos municípios do RN estão em estado de calamidade.

Mais uma vez o Rio Grande do Norte é notícia nacional, desta vez no Jornal Hoje anunciou que a seca deixa 95% das cidades do RN em situação de calamidade pública, segundo a noticia do jornal vai chove pouco no estado durante essa semana. As barragens estão com menos de 10% da capacidade. O abastecimento está sendo feito com carros-pipa, isso nos mostra o quanto é preocupante a situação no nosso estado e município. (Blog do Robson Pires - 18.02.2014)


O sonho começa a se tornar realidade...sai oficialmente o edital de concorrência pública da estrada do Cajueiro....
                                                       AVISO DE LICITAÇÃO
                                       CONCORRÊNCIA N 60/2014 - UASG 393021

Nº Processo: 50600092362201351 . Objeto: Execução das obras de Implantação e Pavimentação da Rodovia BR-437/RN (Estrada do Cajueiro), a saber: LOTE ÚNICO. TRECHO: Entr. BR-405/RN-116 (Jucurí) Div. RN/CE, SUBTRECHO: Entr. BR-405/RN-116 (Jucurí) Div.RN/CE,SEGMENTO: Km 0,00 km 32,0, EXTENSÃO: 32,0 Km, CÓDIGO PNV: 437BRN0010, JURISDIÇÃO: Unidade Local I Mossoró, VALOR: R$ 30.346.457,09 (SICRO 2 Setembro/2013). Total de Itens Licitados: 00001. Edital: 18/02/2014 de 08h00 às 12h00 e de 14h às 17h00. Endereço: Av. Bernardo Vieira, 3656, Lagoa Nova -NATAL - RN. Entrega das Propostas: 25/03/2014 às 10h00. Informações Gerais: Edital disponível na Seção de Cadastro e Licitações e no site: www.dnit.gov.br.

ARMANDO PEGADO DE ALMEIDA

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Obs do blog: Até que enfim o sonho secular parece se tornar realidade. Foi publicado ontem pelo Diário Oficial da União o aviso oficial de licitação pública para as empresas concorrerem para a construção da Estrada do Cajueiro que ligará a comunidade do Jucuri até a divisa com o Estado Cearense, beneficiando toda a zona Sul do município de Baraúna e as empresas que ali estão se instalando como a Belocal, por exemplo, que irá gerar dezenas de empregos para as comunidades de Boa Sorte, Baixa Branca e Veneza, assim como as comunidades circunvizinhas. Essa obra teve muitos batalhadores que lutaram por sua realização, entre baraunenses, mossoroenses e cearenses. Todos tiveram sua parcela de contribuição. Todos foram importantes. Não serei hipócrita, egoísta ou mentiroso para segregar A, B ou C como "cabeça" ou elencar supostos pais. Como já frisei essa luta é secular e atravessou gerações de políticos com emendas variadas em momentos também diferenciados. O que menos importa aqui é o DNA, mas sim a vitória conquistada pelo engajamento de políticos locais, mossoroenses e cearenses, trabalhadores e empresários rumo ao progresso. Parabéns Baraúna por essa conquista secular.

Inconformismo doentio...

Após tentar de todas as formas prejudicar o município bloqueando senhas, deixando inativo intencionalmente o portal da transparência, sumindo com documentos e deletando as informações dos computadores da prefeitura, na vã esperança de voltar que foi negada pela justiça, o ex-prefeito cassado em 5 processos judiciais não conseguiu o seu intento maléfico. A competente equipe de Luciana Oliveira arregaçou as mangas e tudo está saindo dentro do planejado. Esse mês já terá benefícios extras (mudanças de letras) para os professores com efeito retroativo a Janeiro que estavam emperradas pelo estrangeiro. O funcionalismo pode ficar tranquilo que as tentativas insanas de espalhar o medo e o terror perante os funcionários ficarão apenas nisso...tentativas vãs...

Vaias e mais vaias....

Os servidores públicos receberam a governadora Rosalba Ciarlini  no plenário da Assembleia Legislativa com vaias e gritos de “fora Rosalba” e "menterosa". O presidente da Casa, Ricardo Motta, pediu que a galeria respeitasse o regimento … O regimento manda esvaziar a galeria em casos como este.gimento será cumprido. A sessão da leitura da mensagem anual foi um desastre com constrangimentos explícitos e mensagem através de vídeos. O governo acabou há muito tempo e a única espera e torcida agora de todos os potiguares é quem assume o novo governo a partir de 2015...e que chegue rápido....

                                     Dança da solidão - Marisa Monte e Paulinho da Viola


3 comentários:

  1. É O 15é o 15 é o 15 é o 15 é o 15 É LUCIANA MEU POVO!! Valdeci melhor que essa notícia é um décimo extra pra gente esquecer e expurgar de vez esses forasteiros sem coração que tanto fez sofrer essa classe desvalorizada e relegada a ultimo plano. Parabéns Luciana desse modelo vc só tem uma chance- governar por muitos anos o nosso município. E pra essa corja " VÃO E NÃO VOLTEM JAMAIS!"

    ResponderExcluir
  2. décimo extra mais é claro que a mamãe vai da pois ela da dando emprego a todo mundo e com aumento e por que ela no vai da um décimo extra pros bobão de plantão nem se preocupem vocês que estão trabalhando na prefeitura vocês podem compra fiado kkkkkkkkkk que agora é 15 agora é a mamãe é baraúna para os baraunenses kkkkkk com a palavra professor Valdecir.

    ResponderExcluir
  3. professora efetiva super feliz22 de fevereiro de 2014 às 06:13

    Chore não babão recalcado se VC for efetivo TB ira receber décimos extras mas se VC saiu junto com o seu papi coitada vai chorar muito maisssssssss chupa chupa mas chupa muito limão pra sua vida ficar mais azeda ainda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir