segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rapidinhas da segunda...

Preciosismo com gente de bem e "moleza" com bandidagem....

No dia 30 de Junho de 2012 ocorreu a realização da convenção partidária que homologou a chapa da oposição composta por Luciana Oliveira (PMDB) e Edson Barbosa (PV) nas dependências da casa intitulada "Badalado" com a presença de milhares de pessoas. Só que antes da realização desse evento sabem quem apareceu por lá? os bombeiros acompanhado da polícia. Sabem que mandou esse pessoal para lá para tentar impedir esse evento?  adivinhões.... Coincidentemente numa feira comercial que estava tendo um enorme sucesso em Baraúna novamente aparecem as mesmas figuras para estragar a festa porque supostamente estaria sendo patrocinada e divulgada pela prefeitura municipal, agora sob o comando de Luciana Oliveira. Só que ao prejudicar a feira com preciosismo exacerbado, prejudicaram também o município e os próprios comerciantes que estavam revoltados com a intervenção descabida em um ambiente ao ar livre e com vários extintores no local. Porque será que essa mesma dedicação não é direcionada para resolver o problema da criminalidade absurda que mata diariamente os nossos jovens e assola as ruas baraunenses? porque reprimir atitudes sensatas e alternativas da sociedade que tentam gerar empregos diretos e indiretos de pessoas de bem e trabalhadoras? uma atitude totalmente infeliz, descabida e que reflete bem o estado atual de qualificação dos profissionais que "zelam" pela nossa segurança. Profundamente lamentável.

Didi do Sindicato e o atual vereador Ailton Lopes
durante a campanha eleitoral de Luciana Oliveira
O homem certo no lugar certo...

A indicação de Didi do sindicato para a secretaria da agricultura é uma medida mais do que acertada pela nossa prefeita Luciana Oliveira, haja vista, sua biografia voltada inteiramente para o convívio com os agricultores rurais de nosso município na presidência do sindicato dos trabalhadores rurais por várias gestões. Didi do sindicato foi candidato a vereador pelo PT ao lado de Luciana, trabalhou incansavelmente dia a após dia, de sol a sol, estando presente em todos os eventos da campanha eleitoral para a eleição de Luciana Oliveira. Parabéns a prefeita pela excelente, justa e merecida indicação...


Esperança renovada...

Boas notícias começam a chegar do Seridó referente as chuvas que começam a chegar em todo o Estado Potiguar....embora tenham sido divulgadas informações sobre a sangria da barragem Dinamarca, em Serra Negra do Norte, os dados da prefeitura apontam que o reservatório está a um metro e dezessete centímetros de alcançar o seu nível máximo.



Mudanças...

Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

Camões

                                                            Palavras - Roberto Carlos


2 comentários:









  1. minha cara luciana
    esse canto nao e seu
    nao foi eleita nas urnas
    o problema nao e meu
    reconheca seu lugar
    isoares vai voltar
    comprindo o que prometeu
    minha cara luciana esse canto nao e seu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...Isoares vai voltar kkkkk essa foi boa!
    E como se diz o velho ditado a memória do homem é curta...
    Não lembram que Aldivon também não foi eleito nas urnas na primeira campanha, e mesmo assim assumiu?
    Agora vcs vão ter que nos engolir...
    É desespero...
    É desespero...
    É desespero...
    É desespero...
    E quem não aguentar...
    Agora é 15!

    ResponderExcluir