terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Reconstrução em andamento...

Reconstrução da educação em andamento...

A secretária da educação baraunense Edna Rodrigues já está colocando a máquina da educação a pleno vapor e não brinca em serviço. Com uma larga experiência educacional, tanto no setor público como no privado, Edna foi escolhida a dedo pela prefeita Luciana Oliveira para começar a reconstruir o tenebroso desmonte dos pilares da educação baraunense efetuado pelos estrangeiros de triste memória que simplesmente "demoliram" o Plano municipal da Educação baraunense a níveis etíopes jogando na lata do lixo a histórica era do ex-prefeito Gilson Professor que ficou marcada na história. Os professores baraunenses nesse período eram reconhecidos e valorizados em suas atividades, chegando a receber o 19° salário, sendo qualificados e treinados adequadamente para produzir em sala de aula. O município chegou a ter o terceiro 
Edna Rodrigues, Prefeita Luciana Oliveira e o
 ex-prefeito Gilson Oliveira...
melhor nível salarial do Estado e vinha gente até de Natal para fazer os concursos da prefeitura. Pois bem, após 07 anos de arrocho salarial, falta de incentivos e miopia administrativa dos gestores estrangeiros que viam educação como despesa e não como investimento, os professores foram relegados ao esquecimento. O processo de reconstrução já teve início e Edna Rodrigues informa que a partir de amanhã (12/02) terá início a Jornada pedagógica, a partir das 07:30 h, na escola municipal Amauri Ribeiro, onde a prefeita Luciana Oliveira irá anunciar, em primeira mão, boas notícias para os professores. Tentei arrancar de Edna que novidades seriam essas, mas ela não conta nem na bala e, segura que nem papagaio no arame, adiantou que a primazia será da prefeita Luciana Oliveira que assegurou que irá tentar fazer uma administração voltada para a educação igual ou melhor que a do marido. Tarefa difícil, mas não impossível. A mulher é obstinada e quer começar a todo vapor. Portanto professores e professoras todos vocês estão convidados e convidadas para amanhã na escola Amauri Ribeiro começar essa jornada junto com Luciana para assentar os primeiros tijolos dessa reconstrução. Mãos à obra.

10 comentários:

  1. PREFEITA LUCIANA KKKKKKKKK SEM COMENTÁRIOS SÓ RISOS KKKKKKKKKKKKKK.
    OS BABÕES DE PLANTÃO DE LUCIANA PODEM COMENTAR MEU COMENTÁRIO KKKKKKKKK FIQUEM A VONTADE KKKKKK TENHO MEUS MOTIVOS PRA RIR KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho! você ta com inveja porque perdeu a boquinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...risos. Só risos.

      Excluir
    2. Tu és me um bicudo azul, tenho certeza. E depois do pronunciamento da PREFEITA, amanhã você saberá o que é valorização do MAGISTÉRIO. Tu sabes o que é passar 4 anos sem reajuste salarial? Pois foi o que gestores passados fizeram conosco.




      Excluir
    3. Ah! Se fosse um décimo terceiro, como fez Gilson Professor no dia 20/04/200, quando no momento de abertura das contas dos funcionários da PMB, fez entrega simbólica a um funcionário e quando terminou disse assim; Agora PROFESSORES, vocês querendo podem se dirigirem ao Banco do Brasil, que o 13° sal´rio de vocês já está depositado. E de Abril até dezembro do mesmo ano, nós recebemos, todos os meses um sal´rio extra totalizando assim: 19° salário. E se for isto será para acalar a boca de muita gente! Inclusive a tua anônimo!

      Excluir
    4. e verdade afinal depois de Gilson baraúna teve o pois índice de educação o pior do país , foi quem desviou dinheiro ate da educação

      Excluir
  2. ESSE É IDIOTA KKKKKK, IMBECIL KKKKK E UM EX BABÃO KKKKK

    ResponderExcluir
  3. BABOS.E.BABONAS..VOSES..VAU TOMAR CAOMATE PRASIACAUMA NAO TEI MAIS JEITO AGORA ENOS.PODE PULA.ES PERNIA ACABO AFASA ACABO ABOKIA DEVOSEZS PARE DE BRIGAS NO BROGE BARAUNA ATUAL BICUDOS NOGETOS LA NAO E RIGI DE BRIGA K BRIGA PROCURI OPAPAI DE VOSES ESSE E IEDIOTA IMBECIL K ADADEZENDO K TUDO VAI MUDAR DESCASE E PAS AGORA E 15 VEIA PRACA TABE MAS EU.MESMO KERIA K VOSES FOSE GOGA DOMINO NA PRASA COMO O.PAPAI DE VOSES DESE NACASA DE EDEVA TA kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei fotografo menininho vai estudar que é melhor você esta precisando muitooooooooooo!!!! já arrumou uma boquinha pra sua nora outra que não sabe de nada a não ser faz unhas e você menininho já foi atras de sua boquinha pra ser o cantor do forro dos idosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou baba no 0800 mesmo kkkkkk .

      Excluir
  4. Wilson Cabral em seu blog já critica a Educação, mas todos sabem o pq das criticas do mesmo, sua esposa se não estou equivocada era diretora da creche da rua Amauri Ribeiro (será que era capacitada a exerce o cargo?) está ai o motivo de tanta revolta, já está na hora dele se conforma que ele queria, que não, LUCIANA È PREFEITA.
    Criticou o discurso de Luciana, sabendo ele que o discurso dela foi de coração, não é acostumada a discursa em publico esse é o motivo do nervosismo, da emoção. Nomeou sim pessoas capacitadas formadas pela UERN com conhecimento suficiente para lesionar e mostrar que tem competência, nomeou teólogos, pq certamente tem vaga p os mesmos e se formaram p exercer sua profissão. #Baraúna no rumo certo, #Priorizando a Educação.
    Aceita que dói bem menos!

    ResponderExcluir
  5. Espero que essa atenção e benefícios também cheguem a saúde, porque se professores são inteligentes, os profissionais da saúde não são burros não pra não saberem o que esta acontecendo. Como a prefeita disse que iria trabalhar pela saúde, esperamos por essa valorização à algum tempo. o mal patrão administrava a saúde como um engenheiro e o resultado foi um caos. Espero que a prefeita não queira administra-la como a uma escola desvalorizando os profissionais que sabem fazer a saúde. Aqui não é mestrado e doutorado pra ostentação pessoal, mas é mestrado e doutorado e especializações de pessoas que sabem lidar com gente, têm humildade e conhecimento da realidade da saúde do nosso município. Não basta encher a saúde com profissionais de fora que se dizem capacitados, temos profissionais aqui que sabem como lidar com gente, fica aqui a dica. obs. ainda estou esperando o compromisso da prefeita com os profissionais locais que fazem a saúde e a comunidade. A senhora prefeita já foi empossada, os secretários já foram nomeados, E o restante de nós como estão? esperando, esperando, esperando, esperando, esperando e esperando. E a conta ainda não fechou?.

    ResponderExcluir