quinta-feira, 19 de junho de 2014

Quem trabalha...o povo reconhece...

Boa imagem junto a população
Quem trabalha...o povo reconhece...

Depois da excelente administração que fez durante os 30 dias que passou no comando da prefeitura municipal, o presidente Tértulo Alves volta a dirigir a câmara municipal com responsabilidade, seriedade e independência acima de tudo. Tertinho mostrou para toda Baraúna como se deve governar esse município e sua realização junto a questão da segurança foi decisiva quando implementou e inaugurou definitivamente a Base de Segurança Baraúna Segura realizando uma ideia simples, mas que precisava de coragem política para sua efetivação. E isso não faltou a ele que em poucos dias colocou para funcionar essa base de segurança. Hoje Baraúna tem mais soldados, viaturas e ações que garantem mais segurança para a população graças a atuação independente de um vereador que soube agir nos momentos que precisava, sem ser "laranja" de seu ninguém. Parabéns por seu trabalho que provocou ciumeira e inveja de quem não teve a capacidade de fazer o mesmo, por isso estão desesperadamente procurando vereadores da oposição oferecendo secretarias a torto e á direita, mas levando vários "nãos" na cara, com um único objetivo: obter a maioria na câmara, realizar uma eleição antecipada e botar Deivid Simão como outra "laranja" e evitar a qualquer custo a volta de Tértulo Alves ao poder novamente. Mas ninguém confia na "mesmice" de sempre (imaginem vocês quem é novamente o secretário de finanças?...adivinhões...um desastre...por aí já se tem uma ideia) e sabem que a qualquer momento tudo pode mudar, inclusive na próxima semana já poderemos ter "novidades". Ouvidos atentos. Vamos em frente.

Copa 2014 ...A oscilação diz a tônica...

Pelo andar da carruagem a copa de 2014 no Brasil poderá até ter um campeão inédito que ninguém espera. A oscilação dos ditos favoritos, leva a incertezas. O Brasil, apesar do apoio maciço da torcida, ainda não mostrou a mesma qualidade que encantou o mundo durante a última copa das confederações. Com um futebol regular, dependendo de atuações individuais de Neymar, mantém uma boa defesa, mas não inspira confiança no ataque. A única coisa que Fred fez foi "cavar" um pênalti e o Bernard foi um desastre no último jogo. A Holanda encantou na primeira partida frente a Espanha, mas mostrou deficiências na defesa no jogo com a Austrália onde só conseguiu ganhar devido a incompetência dos finalizadores cangurus. A Alemanha pode ser outro favorito que terá que manter o mesmo ritmo da primeira partida contra Portugal para convencer. A Espanha já disse adeus. A Argentina depende das atuações e inspirações de Messi. Se tiver num dia bom, a Argentina prossegue. Caso contrário, volta para casa mais cedo. É muito pouco para se ganhar uma copa do mundo. Portanto ninguém se surpreenda caso um time apenas regular, mas que mantenha seu padrão de jogo, chegue a final. Vamos em frente.

                                                 I Wanna go back to Bahia - Paulo Diniz



8 comentários:

  1. Valdeci,
    Sei da sua capacidade intelectual e compromisso com o futuro de Baraúna. Tenho um respeito e apreço muito grande por Célia e não conseguia aceitar você defendendo esse grupo que assumiu novamente a pefeitura. Fico feliz em ver você agora do lado das pessoas que pode mudar os rumos do nosso município. De agora em diante seu blog será a trincheira da resistência contra os desmandos de hoje.

    ResponderExcluir
  2. a de que enfim você fala uma coisa certa e abriu os olhos para o desgoverno

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE CARO: É COM MUITO PRAZER QUE ESTOU ESCREVENDO ESSAS POUCAS LINHAS PARA LHE- PARABENIZA-LO POIS SEI QUE VOCÊ É UM HOME MUITO INTELIGENTE E CONHECEDOR DOS FATOS QUE CORREM EM NOSSA CIDADE, ISSO QUE VOCÊ POSTOU É A MAIS PURA VERDADE, E NÃO É ATOA QUE ELE EU NÃO PRECISO AQUI NEM CITA O NOME DELE POIS A BARAÚNA TODO SABE DE QUEM ESTOU FALANDO .ESSE INDIVIDUO ANDA DE ESQUINA EM ESQUINA FALANDO QUE DESTE VEZ A ATUAL ADMINISTRAÇÃO VAI FAZ DIFERENTE E QUE TEMOS QUE DA MAIS UMA CHANCE ,MAIS AGORA EU PERGUNTO:
    POR QUE VAI FAZER DIFERENTE? A 97 DIAS ATRAS ELES FIZERAM ALGUMA COISA ERRADA PRA ESTA FALANDO QUE AGORA VAI SER DIFERENTE? IMAGINEM VOCÊS SE ELE PRÓPRIOS ANDA FALANDO ISSO ÉNTÃO QUER DIZER QUE REALMENTE ELES FIZERAM ALGUMA NÃO MAIS SIM MUITAS E MUITAS COISAS ERRADAS ESSA SIM É A VERDADE MEU AMIGO, AGORA SEU FULANO DIZER QUE AGORA VAI SER TUDO DIFERENTE ISSO É SER MUITO MENTIROSO E CARA DE PAU, ATÉ POR QUE QUEM FEZ UMA VEZ FAZ DEZ VEZES ORA ESSA ESSA PESSOA BEM SABE QUE JA ESTA MAIS QUEIMADO DO QUE A BOATA KISS E AINDA FICA TENTADO ENGANA E COLOCA CHUPETA NA BOCA DO POVO RSRSRSR,AGORA EU FAÇO COMO UMA AMIGA MINHA FALOU OUTRO DIA ,COMO É QUE PODE UMA PESSOA QUE NÃO GANHOU NEM COMO VEREADOR ABRIR A BOCA E DIZER QUE QUEM MANDA AQUI É ELE? ESSA PESSOA É TÃO CARA DE PAU QUE TEVE A CORAGEM DE IR NA RADIO E FALA UM MONTE DE MENTIRA ISSO É UMA VERGONHA QUEM É ELE PARA FALA DE A OU B:? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER NO BLOG DO AMIGO EDSON BARBOSA QUE:
    ADJANO BEZERRA QUER SAIR DA CENA POLÍTICA DE BARAÚNA
    PALAVRAS DO TAL ADJANO.
    Cansado de criticas, chateado com parte do grupo de sustentação a prefeita afastada Luciana Oliveira(PMDB), Me adiantou que pretende cuidar de sua vida profissional e deixar as coisas acontecerem..
    Adjano \Bezerra considera ter dado boa contribuição na ascensão da prefeita, no entanto, a indigestão ao seu nome o leva a tomar novos destinos. Adjano está de malas prontas para a capital e jamais foi sua intenção causar dissabores no seu grupo, ajudou e somou. KD ELE FOI EMBORA ? RSRSRS MUITO PELO O CONTRARIO QUANDO ELE SOUBE DO RETORNO DA PREFEITA LUCIANA OLHE O QUE FOI QUE ELE FEZ:
    Retorno de prefeita se transforma em caso de polícia
    O prefeito interino de Baraúna, vereador Tertulo Alves, emitiu comunicado através da sua Assessoria de Comunicação, fazendo relato preocupante. Muito preocupante.
    “Comunica que antes de ser notificado da decisão e o Acordão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ser publicado no Diário Eletrônico da Justiça, pessoas alheias a administração pública de Baraúna invadiram a sede da Prefeitura Municipal. A invasão aconteceu ainda na noite desta quarta-feira, 11, logo após a decisão do ministro Luiz Fux FONTE: BLOG DO CARLOS SANTOS.
    E NÃO É ATOA QUE ESSE INDIVIDUO CONTINUA NO CARGO DE SECRETARIO DE FINANÇAS É CLARO É A UNICA PASTA A QUAL ELE MESMO SE NOMEOU POIS AQUI NA PREFEITURA DE BARAÚNA QUEM MANDÁ E DESMANDA É ELE . ESSA SIM É A VERDADE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA COMEM E BEBEM DO QUE ELE DER, ENTRA E SAIR QUEM ELE QUER.E AGORA FICA TENTANDO COMPRA TERTULIO PARA FICA DO LADO DELE DE NOVO ,POIS SABEM QUE TERTINHO COMO AGORA É OPOSIÇÃO FICA MAIS DIFÍCIL DE APROVAR OS PROJETOS SEM FUNDAMENTO E APENAS DE INTERESSES PRÓPRIOS DO MESMO. COMO ACONTECEU QUANDO O MESMO PASSOU 97 DIAS MAMANDO NA PREFEITURA E AGORA VEM COM ESSA DE QUE DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE POIS AGORA EU PERGUNTO A ESSE INDIVIDUO ONDE ESTA O DINHEIRO QUE SUMIU DAS COMPRAS DOS LIVROS E DOS MEDICAMENTO ? RSRSRS.
    É COMO DIZ O VELHO DITADO:
    ENGANA QUE EU GOSTO RSRSRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo !!!! esse comentarista anonimo a mais pura verdade.

      Excluir
  4. valdecir min diga quando nois barauneses vamos se ver livre dessa corja que sao os 15, nao ganharo mais so que o dinheiro da prefeitura, e esse tal de adjanio vem de onde do inferno por que pra ser mal assim de Deus ele nao e e nunca foi,mais eu vou pedir a Deus que elumine baraunas e livre nois de todo o mal,pois nois queremos um canidato apoiado por aldivon,quue venha tertinho,outro,ou papai quem nois elegemos,Deus e bom vai da tudo certo......

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE AMIGO:
    ESTOU LHE- ESTRANHANDO POIS FIZ UM COMENTÁRIO SOBRE O TAL DE ADJANO E ATE AGORA VOCE NÃO POSTO ISSO É MUITO ESTRANHO AMIGO.

    ResponderExcluir
  6. Essa tal BIBS é uma inverdade. Não vi desde a sua inauguração um policial a mais se quer, pelo contrário ouvi do tenente que alí foi uma farsa. O p´rédio da sede nao tinha contrato, a viatura era de Aldivom e foi se embora no outro dia e o repasse de 35 mil ficou só na conversa. Então, caro Valdecir as coisas não são bem assim. A verdade é preciso ser aclarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é uma inverdade , se o próprio tenente e uma tropa de políciais estavam presente no evento!?

      Excluir