sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rapidinhas da sexta...

Cartas marcadas...

"Boa noite amigo Valdecir onde vamos para mais uma empresa de Iguatu a mesma das camisetas ganho uma licitação de mais de 1.8000,000 hum milhao e oitocentos mil para gêneros alimentícios, como essa empresa vai fornecer gêneros alimentícios tendo como sede no ceara precisamente da cidade de Iguatu CE, NORDESTE DISTRIBUIDORA e so olhar na FEMURN, outra empresa de são Gonçalves do amarante ganhou outra licitação para incinera resídios, mais de 30,000,00 trinta mil, também ta na FEMURN, uma empresa ganhou uma licitação para 

fornecer gás de cozinha contrato de 132,312,00 quantidade de 2400 botijões de gás ao preço de 55,13 reais. também ta na pagina da FEMURN, amigo publique esse texto porque, ja que os vereadores não ver nada, não saber de nada, meu deus te piedade de nos barauneses, que nasce e mim crie nessa cidade que tanto amo, estão destruindo, pouco a pouco, cade o dinheiro dos impostos da mizu, a lembrei os vereadores estão preocupados com a eleição da câmara. ninguém merecer, que deus abençoe a todos." (comentarista anônimo).


Na marra...e na peia...

"Valdeci os comissionados estão desesperados tem alguns já passando necessidades em suas casas, pais de familia que tem seus compromissos e não tem de onde tirar. Ainda por cima vão realizar uma ação na comunidade de poço novo nesta sexta - feira e querem ou seja estão obrigando todos os comissionados e se fazerem presentes nesta ação, como nada tivesse acontecendo bando de ladrões.Valdeci por favor publique isso." (comentarista anônimo)
Obs do blog: Por esse pequenos comentários vocês passa a ter uma ideia do samba de crioulo doido em que se transformou essa administração de marionetes.

Curtinhas...

Cantando vitória e mostrando valores...

O vereador candidato marionete da prefeitura anda espalhando aos quatro ventos que já colocou uma determinada vereadora no "bolso" , esnobando arrogância nas esquinas da cidade e estipulando até os valores da "compra". Pelo que conheço da suposta compra da vereadora essa é uma atitude errada e já demonstra claramente  o "nível" deficiente de neurônios desse edil no jogo da eleição da câmara, vocês imaginem assumindo uma prefeitura. A vereadora é uma pessoa séria, tem uma larga folha de serviços prestados e não merece ter seu nome rasgado nas ruas com acusações infundadas. Mas faz parte do jogo de patifaria e tentativa de desacreditar a oposição para fique desunida. Alegando o poder do dinheiro, fizeram a mesma coisa com a recente eleição pra governo dizendo que tinham comprado os eleitores e todos sabem no que deu. Uma surra histórica que a prefeitura nunca tinha levado.

                                                   Outra vez - Roberto Carlos


2 comentários:

  1. No que diz respeito a esse absurdo do gás, quero aqui dizer que na época de Odivon, era gasto um pouco menos de 200, por semestre que a preço de hoje daria 10000, dez mil reais por semestre ou 20000 vinte mil reais por ano, isso com sobra; devemos aqui deixa claro que o todo poderoso que dirige a prefeita laranja, esta condenado a devolver mais de 200 mil aos cofres publico, inclusive com super compra de agua mineral ; votei em Luciana, mas estou com nojo e não que ver lá com nojo.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGO,VALDECI CHEGUEI FAZ POUCO TEMPO DO PROJETO MAIS EM VEZ DE DORMI UM POUCO PARA EU VOLTA A TRABALHA, TIVER QUE COMENTA UM POUCO.GOSTARIA DE SABER SE ESSA BAGUNÇA EM NOSSA CIDADE PODER NAO TEM NIMGUEM QUE POSSA TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA,UMA PREFEITA QUE NAO GANHOU,UM VERIADOR QUE SE TIROU OS VOTOS DE SUA FAMILIA. FORRA MUITO MAIS QUE E ENTRA A FORÇA,PISANDO EM TODOS SEM SE EMPORTA COM NADA,E ESSAS DENUCIAS TANTO ROUBO,MAIS ROUBO E NIMGUEM VIU NADA NAO DIZ NADA E PIOR NAO FAZEM NADA,SERA SE VAMOS MORRE DE BRAÇOS CRUZADOS.CADE O PREFEITO QUE GANHOU,QUE MISTERIO E ESSE QUE ELE NAO VOLTAR,CADE A JUSTIÇA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E O QUE TODOS NOIS BARAUNESES PEDIMOS JUSTIÇA E UM DIREITO DE TODOS NOIS.BOA TARDE VOU TRABALHA.

    ResponderExcluir