quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rapidinhas da terça...

Retroagindo
JOÃOZINHO NÃO SABIA AONDE ESTAVA COM A CABEÇA

Essa é a pergunta que não quer calar! Todos se perguntam onde vereador estava quando se meteu em assumir uma secretaria e deixou de lado seu mandato para abrigar uma simples discórdia. Ele afirma que só assumiu temporariamente a pasta de Turismo para atender ao pedido da prefeita em deixar o suplente Adjano Beerra(PMDB), assumir ao seu cargo. 
O fato é que o vereador se queimou literalmente, trouxe a tona uma série de interrogações e lhe deixou em prejuízo moral. 
Acho quando pensar em se afastar pensará duas vezes. 
O vereador é um líder da situação na região Norte, vem conseguindo dar de conta das demandas daquela região e mesmo assim, caiu em desconforto gratuitamente. 
O bom é que ele já garante seu retorno e para ele Turismo só se for para curtir e bem longe onde tenha muita água fresca para esfriar sua cabeça. , Desejamos ao vereador um bom retorno e que no dia 04, dia de eleição na Câmara não faça mais um besteira de deixarem manipular o seu voto para assim se prejudicar perante a opinião pública, que pelo menos o admira e lhe quer bem.

Obs do blog: Joãozinho tomou a decisão certa ao desfazer a roubada em que tinha entrado e reassumindo seu mandato, inclusive eu fui um dos amigos que o aconselhou a fazer isso. Devido talvez a inexperiência de primeiro mandato não percebeu o enorme prejuízo que estava tendo no ponto de vista político. Mas agiu certo ao consertar o erro. Pior seria continuar errado. Parabéns Joãozinho e bola pra frente.

Na mão...ou não...hora de bater o martelo...

A oposição está com a faca e o queijo na mão para vencer a eleição da presidência da câmara por 7 x 4... ou até mais...mas se continuar com rem rem rem e egoísmos pessoais poderá perder por 6 x 5...e nada de bulhufas...todos perdem...ou bate o martelo agora ou a vaca poderá ir para o brejo...decifra-me ou te devoro...

2 comentários:

  1. Valdeci os comissionados estão desesperados tem alguns já passando necessidades em suas casas, pais de familia que tem seus compromissos e não tem de onde tirar. Ainda por cima vão realizar uma ação na comunidade de poço novo nesta sexta - feira e querem ou seja estão obrigando todos os comissionados e se fazerem presentes nesta ação, como nada tivesse acontecendo bando de ladrões.Valdeci por favor publique isso.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Valdecir onde vamos para mais uma empresa de Iguatu a mesma das camisetas ganho uma licitação de mais de 1.8000,000 hum milhao e oitocentos mil para gêneros alimentícios, como essa empresa vai fornecer gêneros alimentícios tendo como sede no ceara precisamente da cidade de Iguatu CE, NORDESTE DISTRIBUIDORA e so olhar na FEMURN, outra empresa de são Gonçalves do amarante ganhou outra licitação para incinera resídios, mais de 30,000,00 trinta mil, também ta na FEMURN, uma empresa ganhou uma licitação para fornecer gás de cozinha contrato de 132,312,00 quantidade de 2400 botijões de gás ao preço de 55,13 reais. também ta na pagina da FEMURN, amigo publique esse texto porque, ja que os vereadores não ver nada, não saber de nada, meu deus te piedade de nos barauneses, que nasce e mim crie nessa cidade que tanto amo, estão destruindo, pouco a pouco, cade o dinheiro dos impostos da mizu, a lembrei os vereadores estão preocupados com a eleição da câmara. ninguém merecer, que deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir