sábado, 25 de maio de 2013

Primeiro os meus....vergonha total...

Enchendo os bolsos....
VERGONHA E NEPOTISMO TOTAL...

A ex-prefeita de Mossoró e ex-deputada estadual Ruth Ciarlini (DEM) também ganha “tutu” da Assembleia Legislativa. Não é apenas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) que a irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fatura, inclusive com plantões, sem trabalhar. Veja abaixo a notícia publicada pelo jornalista Dinarte Assunção em seu Blog. A Assembleia Legislativa, maior caixa preta do serviço público do Rio Grande do Norte, emprega ainda um filho e uma irmã da ex-parlamentar, por conseguinte, sobrinho e irmã da governadora que não consegue atender reivindicações dos servidores de carreira do Estado:

Ruth Ciarlini também ganha pela Assembleia Legislativa.

O contracheque de Ruth Ciarlini está engordando cada vez mais. Após ter sido desmascarada por plantões fantasmas no Hospital Reginal Tarcísio Maia, a irmã da governadora agora tem mais essa: É comissionada da Assembleia Legislativa. Segundo o próprio site da instituição desde 1986. Embolsou 2.371,00 em abril. Deu expediente? Eis o xis da questão.

Tem mais, tem mais. Os Ciarlini estão com tudo na AL. Além de Ruth, tem também Rosângela Ciarlini, irmã também de Rosalba. Todas começam com a letra R – que se transcreve “erre”, de errar.
Que decepção...uma nova borboleta....
Ganhou Rosângela em abril 3.900,00. Deu expediente? Prestou o serviço?

Tem mais, tem mais. O filho de Ruth também está lotada na AL. Sobrinho de Rosalba, Andre Luiz é comissionado desde 2003. Lucrou em abril R$ 5.645,00. Prestou o serviço? Outra questão a ser descoberta. PS.: Enquanto isso, a governadora chora pitangas de que o estado está quebrado. Surpresa seria se não estivesse desse jeito.

Nota do Blog – A ex-deputada consegue “dar expediente” em dois lugares ao mesmo tempo, em cidades como Natal e Mossoró, distantes 285 quilômetros uma da outra. O velho nepotismo cruzado continua tinindo no Rio Grande do Norte, num governo que realmente vai “fazendo acontecer”. A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) é freio para qualquer benefício ao servidor de carreira, à contratação de mais policiais e gente para Saúde e Educação. Mas a Lei de Mateus (“primeiro os meus”) é a mais usada, com o intuito de beneficiar familiares, amigos, compadres, comadres e jagunços da mídia. Pobre RN Sem Sorte!

Obs do blog: enquanto isso para investir recursos na segurança em Baraúna vem com mil desculpas e choradeiras..empunhando a Lei de Responsabilidade Fiscal para conceder aumento aos funcionários  públicos...vergonhoso....mas não se preocupe...só falta pouco mais de 01 ano para "voar" mais essa "borboleta"....

7 comentários:

  1. Amigo Valdeci como sei que seu blog é de grande visibilidade e possui respaldo da sociedade uma vez que não se nega a publicar nenhum comentário sinto a vontade e certo que será publicado esse comentário. Gostaria de fazer um esclarecimento quanto a visita da governadora a Baraúna pois o senhor Wilson Cabral fala mentiras desmedidas em seu blog usando de sofismas (meias verdades) para tecer seu veneno o que tudo mundo já sabe que é para seu beneficio próprio resumindo o mesmo é um farsante e mercenário pois vive da miséria dos outros. Vamos ao ocorrido:
    * Primeiro estive no evento que por sinal foi muito bem organizado, eu me enquadro no grupo da oposição de baraúna mas concordo que o evento alcançou seus objetivos;
    * Segundo, o prefeito realmente cobrou a questão da segurança, assim como também as estradas do melão entre outras;
    * A governadora falou sobre maquinário que será entregue aos municipios e também deu respostas as cobranças do prefeito;
    * Na fala da governadora ela deixou bem claro, e nesse ponto eu concordo com ela, quando disse que baraúna é um municipio rico, pois possui uma grande arrecadação, o que ela quis dizer para um bom entendedor é que o prefeito também tem que dar sua contribuição e não tirar o corpo fora;
    * Outro questão abordada pela governadora quanto a resolutividade do problema de segurança em baraúna, ela deixou bem claro que receberia na quarta-feira o grupo de baraúna e não disse que não iria receber os vereadores, mas disse que seria melhor o prefeito levar alguém tecnico que entende-se de inteligencia em segurança, a participação do irmão maninho foi enfática querendo ir ao encontro, e a resposta da governadora foi que não iria fazer diferença pelo que eu entendi, Wilson Cabral mente quando fala que a mesma proibiu, agora fica a critério dos vereadores levarem também uma representante e meu conselho é que levem Marcelo Viana. segundo informações Isoares quer levar o marido da vereadora Divanise, o que pra mim não possui uma visão adequada da nossa localidade, apesar de possuir conhecimento tecnico;
    * Ponto que acho negativo colocado pela governadora foi o fato de ela ter dito que o aumento do contingente em Baraúna não resolveria o problema da segurança em Baraúna, eu descordo, com a presença dos policiais na rua intimidaria os bandidos, concordo que não resolveria por completo, mas daria mais segurança para a cidade;
    * Outro ponto negativo que a governadora abordou foi com relação a valorização da mão de obra local, concordo que as empresas geraram uma maior ocupação da mão de obra local, porém os melhores salários continuam sendo pra pessoas de fora.
    * Houveram mais pontos que foram abordados nesse encontro, porém no momento me detenho a esses;
    * E pelo amor de Deus Wilson Cabral deixe de mentir tanto em seu blog, omite fatos e relata outros que não existiram. O irmão maninho não levou tranca da governadora como o senhor diz, pelo contrario ele foi feliz, PORQUE POR FALTA DE UM GRITO SE PERDE UMA BOIADA.

    ResponderExcluir
  2. Em Baraúna também tá cheio de nepotismo um exemplo é a irmã de Izoares como tesoureira do Município.

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores de Barauna são uns bananas mesmo levaram um baita escanteio da Rosa que não quis saber deles só de Zuzu!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Além da irmã de Isoares tem um monte de gente da vice e de vereadores em baraúna nepotismo não vale.

    ResponderExcluir
  5. VALDECIR EU QUERIA Q VOCE PUBLICASIR ESSE COMENTARIO A NOSSA CIDADE JA ESTA SEM SEGURANÇA O POUCO POLICIAL QUE TEM TRABALHA BEBARDO NO CASOR DO SOLDADO GIBSON HOJE LA NO LOCAL DO OMICIDIO ELE JA CHEGO A TIRANDO PARA CIMA NU MEIO DUNHA MUTITAO DE GENTE ELE E DESPREPARADO PARA TRABALHA COM UMA ARMA NAS MAO BEBARDO DO QUE ELE ESTAVA MINITERIO PUBLICO INVESTIGUE POR FAVO A POPULASAO DE SABE QUE UOS POLICIAIS QUE NO TRABALHA ELES FICA BEBENDO TODA POPULASAO SABE DISSO MAIS NAO DENUCIA POR QUER TEM MENDO DE REPRESARIA SENHO COMANDANTE MANDE INVESTIGAR QUE O SENHO FICA SABENDO DE MAIS COISA UM ELEMENTO DESSE CALSA PREOCUPASAO A SOCIEDADE E MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. CURTO E GROSSO.
    Pra comemora a vinda da senhora governadora, duas vidas foram ceifadas a plena luz do dia, isso não é mais novidades, como também a falta de professores na escola Manoel de barros, que já vem sem professor de inglês a muitos dias e os senhores vereadores não toma nem conhecimento! onde si encontra! esses tais que falam que são oposição, que não são nada mas segunda feira irei ao MPE e MPF, já que o dinheiro que vem é do governo federal, mim a guarde!

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo enquanto nossa população sofre com o descaso,com a segurança precária ela desfila por ai com vário policias ao seu lado.
    Espero que nas proximas eleições todos tomem consciência e tire do poder essa pessoa na qual ñ fez nada por nós.

    ResponderExcluir