quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rapidinhas da quinta...




Novo prefeito aguarda retorno de Cláudia

Mossoró está com novo prefeito. Trata-se do vereador governista Alex Moacir (PMDB), campeão de votos no pleito do ano passado. Podem ser por alguns minutos, horas ou dias. Mas fundamentalmente, a estada do vereador como prefeito provisório de Mossoró será marcada pela sobriedade.
Foi o que ele garantiu ao Blog Carlos Santos no início da noite de hoje, logo após ser empossado pela Câmara Municipal.

- Mossoró vive essa instabilidade e eu preciso ter uma passagem que mantenha tudo na normalidade, até a prefeita Cláudia Regina (DEM) voltar – comentou.
Sua previsão, é que essa situação enfrentada pela prefeita e vice Wellington Filho (PMDB) seja contornada com brevidade na Justiça. “É o que todos esperamos”.
Alex Moacir adiantou que não haverá ponto facultativo na sexta-feira (4). “Precisamos nos reunir com a equipe de auxiliares para retomarmos o ritmo normal. Talvez até lá a prefeita retorne”, estimou.
Garantiu ao Blog que não conversara com a prefeita afastada até aquele momento, mas o faria. “Ela é a prefeita; vou ouvi-la”.
Na sessão extraordinária da Câmara, o segundo vice-presidente Soldado Jadson (PT do B), dirigiu os trabalhos à posse de Alex. Os oradores parabenizaram o novo prefeito e lhe desejaram sorte.
Jadson foi mais além. Pediu para ele receber os aprovados no concurso da Guarda Civil. Foi aplaudido por alguns integrantes desse contingente

                                                  Amanhã talvez - Joanna




13 comentários:

  1. Não acredito no que estou vendo acontecer nesses dias em Baraúna, Não entendo volto a dizer o posicionamento dos beneficiados de Isoares na prefeitura, os cargos comissionados e os que recebem horas foram para as ruas comemorar a volta de mais um politico corrupto cassado pela justiça. ISSO É INCRIVEL MESMO. Imagine amado leitor que no Brasil o povo sai para as ruas pedindo justiça, saem para comemorar o IMPITIMAM, saem para pedir as diretas já, e aqui em Baraúna pasmem os beneficiados e usurpadores do dinheiro publico saem para comemorar a volta de um politico corrupto, isso é pra entrar na historia amigo Valdeci você já tinha visto isso em sua vida, alguém cassado pela justiça com mais de 20 mandatos contra ele, que tem uma quantidade de beneficiados comemorando a sua volta na cidade? comente ai?. O que é mais incrivel que essas mesmas pessoas são os que não aceitam a familia de Gilson Professor voltar para Baraúna, porque será? Entendi quando vi muitos do partido do PMDB comemorando a saída do prefeito Isoares, até porque o mesmo é corrupto e estelionatario réu julgado pela justiça e cassado, foram comemorar a aplicação da justiça, atestando que ainda no Brasil existe justiça e a mesma estava sendo aplicada de maneira correta. Mas sinceramente esses comissionados de Isoares estavam comemorando o que mesmo?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TRABALHO NA PREFEITURA MAIS EU ESTAVA SIM NO MEIO DA FOLIA DO 22 POR QUE VOLTEI NELE E VOLTO E VOTARIA QUANTAS VEZES ELE FOR CANDIDATO ,POIS ESTOU ATRAS DE UM POLITICO QUE ESTA QUERENDO FAZ ALGO POR BARAÚNA MAIS INFELIZMENTE OS QUE NADA FAZEM NÃO ACEITA O TRABALHO DO HOME AI FICA A TODO CUSTO TENTANDO TIRA-LO DO PODER MAIS É UMA PENA QUE ELES ESTÃO SEMPRE QUEBRANDO A CARA POR QUE O QUE DEUS NINGUÉM TIRA FALO ISTO POR QUE TANTO QUE ELE FAZEM VIVEM EM NATAL ATRAS DE FAZ O MAL CONTRA O PREFEITO MAIS DEUS SEMPRE DANDO A RESPOSTA PRA ELE E VAI SER ASIM ATÉ ELES NÃO PARAREM DE BRIGA NA JUSTIÇA PRA TIRA ISOARES É ELES TIRANDO ISOARES E DEUS COLOCANDO ELE DE NOVO POR QUE MAIS DO QUE DEUS NINGUÉM NINGUÉM EU FALO ISSO POR QUE NA NOSSA IGREJA É MUITA ORAÇÃO PRA ISOARES POR QUE NOS ORA POR UM SER HUMANO QUE QUER VER O PROGRESSO O TRABALHO E O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE POR MAIS QUE ELE TENTE TIRA O PREFEITO MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR POR QUE DEUS É MAIOR DO QUE TUDOS E DO QUE TODOS O DEUS QUE EU SERVI É MUITO FIEL.
      Já tentaram de tudo pra me fazer parar
      Já tentaram me convencer que eu não vou consegui ♫

      Excluir
    2. meu amigo sinceramente você é muito besta mesmo viu pergunta o que os cargo comissionadas estavam comemorando só sendo bacurau e ainda por cima derrotado kkkk, pois eu não sou cargo comissionado não sou bolsista não sou nada da prefeitura mais eu também estava la na movimentação pois agente estava comemorando a volto do trabalho e do progresso do desenvolvimento , coisa que você não comemoram por que o lado de vocês não intendem dessas coisa a não ser de roubar mafiar passar a mão por cima mesmo assim vocês ainda correr a trás dele e ai? TENHA VERGONHA SEU IDIOTA . VOCÊ É DA MESMA LAI DELES .

      Excluir
    3. Ta doendo ta na consciência, isso pode ser um bom sinal pra você, quer dizer que ainda existe esperança para recupera-lo da alienação. Continua cavando que vocês conseguirão chegar na verdade, e essa verdade com certeza irá liberta-los das trevas da alienação. Não somos fantoches somos pessoas autônomos dotadas de consciência e de livre arbítrio para decidirmos o melhor para cada um de nós. Veja que quem se junta com corrupção aprova o que esta sendo feito portanto se torna o mesmo corrupto. Se a justiça existe que ela seja feita de maneira imparcial, fora corruptos, sou pela limpeza da nossa sociedade, sou por novas eleições já para Baraúna. Mais pra você que ficou nervosinho toma uma chazinho de camomila ou um suquinho de maracujá, porque já, já o seu Pai da mentira vai sair de novo da prefeitura e ai será duro pra você conviver com essa realidade não é mesmo? E tenho dito rsrsrsrwsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    4. Tenho uma radiografia da sua igreja e o tipo de crente que é vc; eu quero fazer um desafio com vc , que diz que os brancos são ladrões e outros adjetivo, mas o desafio é, vá agora na casa de Isoares, e diga que é de Baraúna, que esta precisando falar com ele urgência, faça o mesmo com um dos brancos, qualquer um Bevan, Gil, Maria de Chico branco, Geilson até o próprio Gilson, eu ti garanto que vc vai sabendo que Isoares, jamais vai ti receber, mas os brancos essa lista ai vc vai de peito aberto e tem mais quem tava na passeata pode ate não ter emprego ou cargo comissionado mais os seus familiares estão uma boa parte eu garanto cambada de hipócritas arejes.

      Excluir
    5. Moro na zona norte e estava doida para cair na rua para comemorar ,pois aqui todos nos ficamos muito feliz por ter nosso prefeito de volta .

      Excluir
  2. Acabei de saber o motivo por que o Galo empapado não recebe a quase 2 meses os medicamento de hipertenso, é que um parente de Jânia a pelancuda tem 2 carros que esta custando pra os cofres públicos, a cifra de mais 7 mil reais cada!!!! esse dinheiro que beneficia parente da nossa pelancuda esta fazendo falta ao povo que passa necessidade como exemplo os que estão nas filas de transplantes...Que muitas vezes não vão pra Fortaleza por não ter transporte! É muita pouca vergonha pra um prefeito que diz que o seu nome é trabalho, por que não corrupto? Tá ai um nome certo pra um governo desastroso e sem compromisso com o povo, O MPE, vai tomar conhecimento deste fato e outros em breve.

    ResponderExcluir
  3. Quem é este idiota ou esta idiota que diz que na igreja tem muita gente orando por aquele demônio do bode preto, o deus de isoares é o bode da maçonaria, é o dinheiro são os iluminares, agora este verme dizer que nas igrejas estão orando e que Deus está ouvindo .... Tenha santa paciência quer dizer imbecil que o povo só ora por ele, não tem ninguém nesta cidade eu não ore por Luciana não? Seu verme toupeira de cérebro amebatico, vá estudar pra você entender o que é política, o que teologia, o que é socialismo e o que administração pública de qualidade pra depois discutirmos sobre este ... este anticristo chamado Isoares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom amigo , sua resposta. Pois nas Igrejas estão orando sim, mas, para ele dar o fora daqui. Nosso povo não merece tamanha humilhação.

      Excluir
    2. eita que esses bacurau tem uma boca podre de mais meu deus tenha dó desse povo que não aceita que eles são um bando de DERROTADOS mais vocês bacuraus estão queimados por que vocês sempre esta tendo a respostas que vocês merece é derrota por cima derrota acorda .

      Excluir
  4. VALDECIR POR QUE VOCÊ NÃO POSTA AQUI NO SEU BLOG O NOVO PLANO QUE OS CONTRAS DJANO TÉRTULIO ,GILSON E LUCIANA TEM CONTRA ISOARES PRA TENTA TIRA ELE DE NOVO DO PODER? QUER BEM DIZER QUE VOCÊ NÃO ESTA SABENDO ,POIS ELE JÁ CONTRATARAM OUTRO ADVOGADO PRA TIRA ISOARES DO PODER E TÉRTULIO E LUCIANA ASSUMIREM O QUE ELE QUEREM REALMENTE É AFUNDAR BARAÚNA MAIS TENHO FÉ NAQUELE LA DI CIMA QUE ELES MAIS UM VEZ VÃO TER A RESPOSTA QUE ELES SEMPRE VEM TENDO POR QUE DEUS É FIEL.

    HOJE ME SINTO ENVERGONHADA DE SER BARAUNENSE COM ESSAS TIPO DE PESSOAS QUE POR AQUI NUNCA FEZ NADA E QUEREM A TODO CUSTO ENTRA NO PODER E VOLTA A ROUBA E FAZ TUDO O QUE NÃO PRESTA E AINDA POR CIMA O TERTULIO QUE SE DIZ SER CRENTE QUE VERGONHA TERTULIO EU TENHO DE VOCÊ. DEUS VAI TE CASTIGA TANTO QUE VOCÊ NÃO VAI TER NEM PRA ONDE SE ESCONDER .ESCUTE O QUE ESTOU DIZENDO POR QUE DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  5. Como o povo gosta de usar o nome de Deus em vão... Será que vocês não percebem o tamanho do pecado que estão cometendo? Julgado as pessoas dessa forma? Pregando o ódio ao próximo? Gente, isso aqui é política, e quem está no poder é por escolha do povo que tem o livre arbítrio. Cada um sabe o que é bom para si, cada um tem o direito de votar e escolher quem quiser para governar, e todos tem que aceitar e respeitar isso. Os governantes não estão no poder pra beneficiar esse ou aquele, mas sim toda a população! Também não interessa a religião ou fé de nenhum deles, pois o Estado é LAICO. Afinal, vivemos numa democracia! Então, pessoas que comentaram acima, revejam seus conceitos e peçam perdão a Deus urgentemente!

    ResponderExcluir
  6. quem foi essa santa(a) kkkkkkkk

    ResponderExcluir