terça-feira, 16 de setembro de 2014

Rapidinhas da terça...


Um país que parou no tempo e no espaço....

Eu não vou nem comparar com os países desenvolvidos que seria uma extrema covardia, mas mesmo comparando com os nossos paupérrimos vizinhos latino-americanos fica mais que evidente o atual caminhar a passos de caracol do Brasil. Ficou em penúltimo lugar em termos de crescimento médio e só ganhou de El Salvador (mas se continuar nesse ritmo e sem mudança vai tomar a lanterna já..já). Uma verdadeira vergonha esse governo patético da Dilma Roussef, corrupto e devastador que atolou o Brasil num lamaçal sem fim, colocou os juros para a estratosfera, fez disparar a inflação e estagnou a indústria. É isso mesmo que você quer para mais 04 anos de sofrimento? faça sua parte. Chega de miséria e de atraso, onde o PT finge na TV que aqui é a Suiça e sabemos bem que essas mentiras nos levam somente a ser um pouquinho melhor que El Salvador. Diga não a corrupção, a roubalheira e a mentira. 40 NELES. Marina Silva para presidente.

Curtinhas...

O vereador Deivid Simão (PDT) anda nas casas tentando "comprar" os votos das pessoas com oferecimentos diversos. Numa dessas casas foi realizada uma gravação escondida e sequer percebida que poderá servir de base para montar um processo judicial eleitoral contra o vereador e seus candidatos, inclusive com divulgação pata toda imprensa estadual e ao juiz eleitoral. Outra informação a respeito do vereador fornecida por uma fonte segura em contato telefônico  é que ele está tentando convencer a prefeita municipal Luciana Oliveira (PMDB), pasmem os senhores da imbecilidade, a retirar o SAMU de 
Vereador Deivid Simão quer tirar o SAMU de Baraúna
Baraúna tendo em vista os "altos custos de manutenção" desse programa em Baraúna. Esperamos que a prefeita não caia e não se deixe levar por esse conselho esdrúxulo que provocaria um retrocesso imenso ao povo baraunense. Que vergonha vereador. É para isso que você foi eleito? para tramar contra o povo? querer tirar o SAMU de Baraúna? é esse tipo de presidente que querem colocar na câmara municipal? profundamente lamentável.

O vice-prefeito Edson Barbosa continua bravamente com sua campanha para deputado estadual em Baraúna defendendo as cores do PV. Ao seu lado alguns companheiros mantém a bandeira da resistência e não se deixaram levar por "cantos de sereias", entre as quais, a líder comunitária Graça Ferreira que manteve fielmente seu compromisso com seu presidente partidário. Coerência e caráter a toda prova.


Campo minado - Jessé


Nenhum comentário:

Postar um comentário