quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nota de trinta...

Perdendo a razão... 

 

Definitivamente o vereador Ruberlândio não gosta de ouvir a verdade e perdeu as estribeiras, prova cabal de que realmente não tem competência alguma para exercer um cargo diretivo como uma presidência de câmara municipal, basta citar o exemplo de sua inscrição para chapa do sindicato feita num garrancho de papel e escrita com letra confusa (e olhe que mesmo com esses absurdos patéticos eu ainda tentei defender sua candidatura - graças a Deus que não deu certo). Vejamos as pérolas que disse o "nobre vereador":

 

...É o caso do professor doutor, que fez uma coligação pensando em botar no bolso o PT e o PDT, van néscio, não calculou direito. Lembro-me muito bem do dia, antes de fechar a coligação, em que perguntei ao professor doutor mesmo, se a coligação era pra durante e pós eleição ou só até a eleição, o senhor, gênio da política, na sua intelectualidade sabia e tinha certeza que eu não me elegeria e seria um peso para o senhor se respondesse a minha pergunta afirmativamente, contudo o senhor rodeou, enrolou andou em círculo como pavão e não respondeu, desta forma entendo que não existiu compromisso algum nem do senhor doutor para comigo e nem de mim para com o senhor depois das eleições. Dessa forma o senhor não pode cobrar nada ho Balaão.

 

Vereador eu nunca lhe pedi nada e nunca fiz compromisso algum com você, até porque não fui candidato a nada e nem tampouco Célia Bezerra na época. E jamais fui a câmara municipal lhe procurar ou telefonei para você pedindo nada. Até porque se você disser que eu lhe pedi algo serei obrigado a lhe chamar de mentiroso para toda Baraúna. Outro detalhe: Como eu podia saber se você se elegeria ou não? era uma coligação e poderia se eleger qualquer um. Eu não pensei em botar ninguém no bolso, até porque o próprio PT disse que tinha seis candidatos e na hora H só apareceu com dois (você e Loura)  e no último dia apareceu Didi do sindicato querendo ser candidato (tivemos que tirar um candidato do PDT para acomodar). Essa é a verdade vereador e ninguém pode fugir dela. São fatos. Aliás depois da eleição você só foi em minha residência uma única vez para agradecer e depois desapareceu. Agora o fato real é que você só foi eleito graças a essa coligação e em último lugar com 283 votos, pois em outra coligação você somente ficaria na quinta ou sexta suplência e olhe lá. Isso é fato e ninguém muda.

 

...Vossa excelência é o ocasionador de muitas coisas na política de Baraúna, reconheço bem, por exemplo, Edson Barbosa ser o atual vice prefeito, deve-se ao senhor. O amigo estava de malas prontas para pousar no palanque de Isoares Martins por quantia certa e definida nas vésperas da convenção, o grupo de Luciana oliveira temendo perder o PSDB teve que dar o pulo do gato e trazer Edson Barbosa para ser o vice na chapa e assim tentar impedir sua debandada, o senhor conversou isto com seu grupo?  Para comprovar o que digo é só ler seu blog nos dias que antecediam as convenções, Junho de 2012, lá poderemos ver o senhor tentando elogiar Marcos Antonio que era secretário de educação da época e Luiz Miranda secretário de saúde, isto fica bem evidente, pois o senhor tanto batia e continua batendo neles até hoje, só elogiou pra pegar na bufunfa, pena que se antecederam ao senhor e abortaram seus planos...

 

O vereador entende pouco de Câmara municipal e muito menos ainda de História. A vinda do atual vice-prefeito Edson Barbosa aconteceu no dia 15 de Junho de 2012 e não na véspera da convenção que foi realizada no dia 30/06/2012 (basta consultar as postagens da época). Eu não estava e nunca estive de malas prontas para nada vereador, mas o PSDB recebeu sim propostas altíssimas na época, inclusive para Célia Bezerra ser a vice de Isoares e mesmo assim dissemos não. Aceitamos a vinda de Edson Barbosa porque fortaleceria a oposição e optamos por fortalecer a nossa coligação para eleger 02 vereadores que era nossa meta e foi cumprida, sendo você mesmo um dos beneficiados. Isso foi plenamente conversado e aceito por todo o grupo do PSDB. Quem não aceitou foi a própria direção estadual do PSDB que queria forçar a indicação de vice na chapa encabeçada por Isoares Martins e ameaçou com intervenção. Tivemos que ir a Natal, eu, Daniel, Sandro Bezerra e o próprio Gilson professor conversar até mesmo com a governadora para evitar essa intervenção vereador. Você não sabe nada da história. Mesmo assim não abri mão, mantive a minha palavra e compromisso e fui até o final da campanha. Se fosse por dinheiro vereador eu teria ficado com a oferta da prefeitura e teria continuado até hoje. Ninguém abortou plano nenhum vereador a não ser em sua cabecinha de vento. O próprio secretário Marcos Antonio foi lá em casa fazer oferta e nós recusamos vereador. Pergunte a ele que você mesmo ouvirá a resposta que foi dada.

 

...Hoje o senhor pega um microfone o vocifera um monte de asneira contra a prefeita em palanque e no seu blog do mesmo jeito que vossa excelência fazia com Isoares Martins, Marcos Antonio, Luiz Miranda e Wilson Cabral e ia engolir tudo, assim é apenas uma questão de valor e acerto, concedendo a quantia certa o senhor amansa.

 

Vereador eu aponto os defeitos que toda Baraúna está vendo e deu a resposta silenciosa nas urnas, enquanto o senhor se faz de cego para continuar mamando nas tetas da prefeitura vereador e enganando o povo que o senhor acha que é bobo e não está vendo todo esse desmantelo. Volto a repetir, se fosse por acerto e dinheiro vereador eu não estaria na oposição como vários colegas que também já abriram os olhos ao contrário do senhor que faz questão de permanecer cego por interesses próprios. Estaria mamando na prefeitura como você está agora e é obrigado a beijar a mão e balançar a cabeça feito lagartixa. Triste papel de um representante que era para ser do povo e que vergonha vereador para uma pessoa que enganou a população dizendo que iria defendê-la. Que o diga Alexandre enfermeiro a quem o senhor também enganou e traiu. Mas bem mais histórias eu tenho para contar, basta o senhor puxar a cordinha, inclusive de uma certa prova que posso explicar timtim por timtim a população baraunense....vamos em frente, pois minha caneta tem bastante tinta... e como tem...é difícil eu entrar numa briga, agora mais difícil é eu sair dela...

9 comentários:

  1. Eleitor inconformado...
    já que o post fala de um candidato eleito com a ajuda do meu voto, me sinto com o direito de também opinar, esse cidadão cuja matéria se refere eleito a duras penas e com confiança singular de cada um de seus eleitores hoje nos decepciona ao ser conivente com os desmandos descarados praticados por esta prefeitura.
    é inadmissível que uma pessoa eleita para representar o povo não tenha sequer um pingo de bom senso em não enxergar que nossa cidade vive um caos administrativo e que precisa da intervenção do legislativo para que torne novamente a ordem de crescimento real, (e não essas limpezas de ruas e cemitérios que dizem ser obras). caro vereador você pode não lembrar, mas foi eleito com o voto do povo e só ele pode colocar você ai novamente, pelo que vejo você não esta fazendo por onde merecer nos representar novamente. seja coerente trabalhe, faça valer seu salario, recentemente tivemos manifestação realizado pela categoria dos professores e você(s) não abriram o bico. lhe pergunto o que você esta fazendo pra fiscalizar o uso do dinheiro publico? essa prefeita realmente foi e continua sendo uma boa escolha pra você? quais seus reais interesses na politica? você NÃO esta combatendo o bom combate reavalie suas escolhas politicas, você não pode servir a dois senhores.

    ResponderExcluir
  2. muito bom comentario,esses sao todos ladrois e baraunas vai afundar com tanto roubo,vamos por um fim, vamos as ruas fazer manifestaçoes queremos a prefeita fora da prefeitura e novas eleiçoes, valdeci,wilsom cabral,daniel,edison barbosa,e veriadores. vamos para as ruas mostra nossos valor que e a voz.........

    ResponderExcluir
  3. TUDO FARINHA DO MESMO SACO,SÓ BRIGAM POR INTERESSE PRÓPRIO, NÃO SEI A QUEM VCS DOIS ESTÃO QUERENDO ENGANAR.

    ResponderExcluir
  4. esse Ruberladio esta sendo muito bem pago para fica com a boca calada pois ele não é vereador para defender o povo não ele é uma vergonha na camará a verdade é que ele é manipulado por certos secretários ,pois ele não é cego não agora se ele esta sedo bem pago é outra coisa ESSE VEREADOR NÃO GANHA MAIS NUNCA NA VIDA. as palavras dele na camará municipal ´uma vergonha tantas voz pra nada vereador SABE DE NADA INOCENTE .pois vereador é pra fiscalizar e defender o povo ao contrario de RUBERLADIO que pra ele ta tudo certo que vergonha vereador tenha moral aceitas as criticas por que você não é cego não pense só no dinheiro nao

    ResponderExcluir
  5. Valdeci tou curioso para saber essa história da prova foi do concurso? Em para quem foi a prova? Em

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador é uma farsa. Fui enganado por ele por muito tempo. Antes de ser vereador pousava de competente, intelectual, moralista, ético, etc. Uma pessoa que insiste em defender uma administração irrersponsável como defende não merece nem um bom dia imagine respeito ou voto.
    Dizer que Valdeci tem inveja dele é muita prepotência memso. KKKKKK.
    Quem tem injeva de uma pessoa que abandona seus princípios (que fingia que tinha) para defender o descaso que Baraúna vive? É um IMBÉCIL mesmo. Antes de te conhecer vereador iria votar em você para o SINDSERB, mas graça a sua INCOMPETÊNCIA em redigir um manuscrito com erros que me livrei de você. Acorda vereador, saia desse mundo de fantasias. Você dizer que está respaldado pelo PT quando apoia a atual administração é uma vergonha. E você perguntou aos seus eleitores se deveria ou não apoiar a administração? Tudo bem vereador, entrendo, pois você está VENDIDO. Se você fosse mais intelegente teria essa resposta sem consultar seus eleitores ao usar a surra que Henrique levou nas urnas. Mas não, em a coragem de dizer que a lapada que Henrique levou em Baraúna nas eleições não tem nada a ver com o descaso da administração que o senhor defende. ACORDE CRISTÃO!

    ResponderExcluir
  7. ESSE RUBERLANDIO E SEM ESCRÚPULO, SO PRA TER UMA IDEIA ELE FOI CONTEMPLADO NUMA CASA NO CONJUNTO CAMPO VERDE NUM ENTANTO ELE VENDEU ANTES DE RECEBER E QUEM DEU FOI O VEREADOR AILTON LOPES, ESSE CIDADAO HOJE NAO FALA NEM COM JAIME, QUE FOI QUEM ARTICULOU PRA FAZER A COLIGAÇÃO COM O PSDB, JUNTO COM OS OUTROS PARTIDOS ELE E UM TRAIDOR DAS PRÓPRIAS IDEIAS, QUE DIGA DIDI!

    ResponderExcluir
  8. Meus Caros,
    Triste realidade esta que contemplo,
    seres que se dizem humano, que se dizem inteligentes, que se dizem capazes,
    mas que a soberba e a inveja não deixa enxergarem que:
    Não se consegue MELHORAS instigando a DESGRAÇA alheia;
    Não é DENEGRINDO a imagem do seu SEMELHANTE sem o menor pudor,
    E nem é apontando o ARGUEIRO no olho do próximo sem tirar a TRAVA do seu próprio olho,
    E nem é espalhando boatos maldosos, torcendo contra,
    E nem é tentando enfiar na cabeça do povo que existe um Super Herói que vai resolver de uma vez por todas os problemas da nossa cidade, do Estado, do Pais,
    E nem é menosprezando a capacidade e o esforço de quem estar lutando,
    Que se chega a um bom resultado.
    Na minha humilde opinião, NÃO É e NUNCA SERÁ o papel de quem está BEM INTENCIONADO, disposto a dá o melhor de si para a melhoria de todos.
    Se não tem prazer em ser útil, então não atrapalhe.
    Percebam que a grande imprensa (Voz da elite) não conseguiu enfiar Santo Aécio no cérebro do povo e nem nas urnas.
    Dilma não se elegeu pelo discurso, nem pela tão falada bolsa família.
    Nem eu, nem muitos que escolheram Dilma, recebem bolsa família.
    O POVO ESCOLHEU DILMA PELO QUE ELA JÁ FEZ E PELO O QUE VAI CONTINUAR FAZENDO.
    Até porque o Aécio que há bem pouco tempo era contra a bolsa família, chamava de bolsa miséria,
    tentando enganar os eleitores passou a defende-la com unhas e dentes, jurando que foi cria Dele, e que manteria e até iria acrescentar a BOLSA POUPANÇA...
    Essa até eu gostaria de vê...
    Então, bolsa por bolsa, a do Aécio seria maior, mas não o elegeu.
    SOMAR E MULTIPLICAR AINDA É O INVERSO DE SUBTRAIR E DIVIDIR...



    ResponderExcluir
  9. E queria ser representante dos funcionários de Baraúna no Sindicato, ai nós estaríamos bem representado.

    ResponderExcluir