quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rapidinhas da quarta....

A maquiagem do faz de conta...

"Já estão sendo feitas as maquiagens por parte da secretaria de saúde, lembrando que as maquiagens são de curta duração, ela esta descobrindo um santo e cobrindo outro pra manter os plantões com os médicos do psf, mas porque é que nenhum medico quer vir pra Baraúna? o motivo é obvio ele é mau pagador além de perseguidor.  Outros fatos estranhos estão acontecendo na saúde, a filha da primeira dama Olivia Bezerra começou a aparecer no posto de saúde, estranho (malassombro) pois até então não dava nem as caras, na área dela já estão achando que morreu, o tão considerado Luiz Miranda aos poucos esta emplacando toda a família dele na saúde de Baraúna, já colocou a filha e pretende colocar o filho que nem em estagio esta ainda dose pra jabú (ciranda cirandinha vamos todos cirandar), dizem que jânia marine, esta se preparando pra dar as caras na câmara municipal, ela tem muita cara de pau, desta vez vai ter que mostrar serviço, e explicar os contratos de funcionários que vêm acontecendo por debaixo dos panos, e porque contratou uma fisioterapeuta da família dos rosados quando o município já dispõe de fisioterapeuta desempregado, essas e outras questões permanecem sem respostas. Os desvios de funções do Agentes Comunitários? como fica, as empresas fantasmas que prestam serviços a saúde como ficam, e as contas que não querem bater.
Já se fala nos bastidores que a secretaria quer distribuir tabletes, esses aparelhos com certeza serão fornecidos pelo governo federal. E outra, não vão servir pra fiscalizar agentes que não vão pra área como dizem, tudo pode ser burlado e ficticio. Portando amigos leitores vivemos em uma cidade do faz de contas, faz de conta que tem medico por uns dias, maquiagem diabólica da atual secretaria junta com luiz miranda, faz de conta que eles estão trabalhando, e faz de conta que vão receber.  MBARQUE NESSE CARROSSEL ONDE O MUNDO É FAZ DE CONTA A TERRA É QUASE O CÉU. Resumindo o que todo mundo já sabe a atual secretaria mais conhecida do que bolacha pelas suas falcatruas de anos atras no município de baraúna vai tentar maquiar a maquina novamente, dose pra jabú, essa atitude dela podem acreditar é de longo tempo É A ÚNICA COISA QUE ELA SABE FAZER, NÃO TEM PUNHO PRA ADMINISTRAR, NÃO TEM CORAGEM DE CHAMAR OS AGENTES QUE NÃO FAZEM VISITAS PORQUE NÃO TEM RESPALDO PRA ISSO, PEÇA PRA SAIR E DÊ A VAGA PRA QUEM PODE FAZER É O MEU CONSELHO. Obs. ela não esta sozinha nesse processo de maquiar a saúde de baraúna ela conta com o senhor prefeito que da todo aval ao que ela faz e ainda centraliza os serviços porque quer continuar tirando os recursos que vêm para a saúde para administra-lo ao seu bel prazer." Comentarista anônimo.

Opiniões coerentes do serrote vaivém sobre algumas pessoas em Baraúna....aquele que o tempo não desmente.....por favor nobre leitores.... não riam...seus desobedientes.....

sobre o Prefeito Isoares..............."espinhoso, solitário, concentrador, ingrato, intragável e desrespeitoso"...(blog baraúna notícias 17/03/2013)..... "cuidado Isoares, Franco sabe das coisa e sabe dos caminhos que poderá seguir se você não deixar ele em paz, perseguir em nome de uma falsa legalidade é maquiavelismo e você sabe disso, se colocar uma lupa nas licitações do município e nas contratações de servidores sem concurso público, a Procuradoria da República viria à Baraúna e a coisa ia pegar, quem tem rabo de palha não toca fogo no dos outros, quem tem telhado de vidro não rebola pedra no vizinho." blog baraúna notícias - 08/03/2013)...

sobre Jânia Freire..."com a perseguição que Jane fez a classe médica, domingo não teve plantão no hospital, quem saiu prejudicado foi o povo de Baraúna" (Blog baraúna notícias - 13/03/2013)..... já Jânia atrasou o pagamento dos plantões médicos e caiu em desgraça com a classe e o povo está pagando.. (blog baraúna notícias - 12/03/2013)..."Jãnia ficou sorrindo da minha cara, me usou para demitir Elma Dias, está fritando a filha de José Araújo, falta de médicos, perseguição a enfermeira e motoristas, ambulância sem ar condicionado, falta de medicamentos são feita proposital para derrubar Elma, Jânia tudo de ruim que está acontecendo no hospital Elma não tem culpa, encurralada Elma já pensa em pedir demissão, Jânia dar sonoras gargalhadas de Elma e deste blogueiro, mas Jânia você esquece que você está prejudicando o povo e acabando com os votos de Isoares, todo dia Isoares perde votos por causa de Jânia"...(blog baraúna notícias - 08/03/2013).

Vereadora Gisele.... "um poste"...
Vereadora Fátima Quirino..."do bloco dos mudos"...
Vereador Robertão... "ausente das discussões..."


Felicidade (Felicidade Foi Embora)- 

Caetano Veloso - Gilberto Gil

Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora

A minha casa fica lá de traz do mundo
Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar
O pensamento parece uma coisa à toa
mas como é que a gente voa quando começa a pensar
(2 X)
Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora

Na minha casa tem um cavalo tordilho
que é irmão do que é filho daquele que o Juca tem
E quando pego meu cavalo e encilho
Sou pior que limpa trilho e corro na frente do trem


It's long a way - Caetano Veloso


Um comentário:

  1. ñ só na saúde publica ta esse verdadeiro caus
    A edução também se encontra na mesma situação o pagamento dos professores estao atrassandos só algums receberam e dos motoristas dos transportem que era para ter sido pago desde o dia 10 ainda nem um dos motoristas viram a cor do dinheiro da prefeitura, a secretaria de finacia que é irmã do atual prefeito falou para a gente que que o pagamento não tinha sido efetual ainda pq faltava uma nota fiscal da empresa, mais falei com o dono da empresa hj e ele mim disse que desde o dia 10 mandou essa notas e marcos antonia era quem ñ tinha repasado as notas para a secretaria ai fica o jog da secretaria para marcos antonio. so ganhando tempo e o pagamentos dos motoriastas nada..

    ResponderExcluir