sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rapidinhas da sexta...

Juiz condena ex-prefeito e mãe à regime fechado de detenção...

O juiz Fábio Wellington Ataíde Alves, integrante da Comissão das Ações Coletivas e de Improbidade, condenou o ex-prefeito de Afonso Bezerra, José Robson de Souza, a 12 anos, três meses e 20 dias – dos quais dois anos e um mês serão de detenção e os demais de reclusão. Ele foi condenado com base no Decreto-Lei n.º 201/67, que dispõe sobre a responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores, por crime de responsabilidade. O magistrado também condenou a mãe do ex-prefeito, Margarida Maria Pinheiro de Souza, a oito anos, quatro meses e dez dias de reclusão em regime fechado, com base na mesma legislação. Os réus foram denunciados pelo
 Ministério Público Estadual em face do ex-prefeito ter celebrado vários contratos de locação de veículos e de compra e venda de materiais de expediente, materiais de consumo e cartuchos de impressoras com a sua mãe, Margarida Maria Pinheiro de Souza, totalizando a quantia de R$ 131.443,53, sem o processo licitatório ou mesmo a instauração do processo de dispensa/inexigibilidade de licitação. O Ministério Público Estadual investigou e apurou que o réu firmou vários contratos com a sua mãe referente ao aluguel de dois veículos nos anos de 2001 e 2002, no valor total de R$ 129.230,00. As testemunhas ouvidas no processo declararam que na cidade havia outros carros que poderiam prestar os serviços.

Qualquer semelhança não é mera coincidência...

Robustecendo ainda mais...

Após aprovação pelo diretório municipal, mais 03 pré-candidatos para as futuras eleições de 2016 se filiaram recentemente ao PHS baraunense, fortalecendo ainda mais o grupo para as vindouras eleições proporcionais, totalizando agora 16 pré-candidatos (falta apenas 01 para fechar o total de 17 candidatos permitido pela justiça eleitoral para um único partido). No primeiro semestre de 2015, o PHS irá realizar sua convenção municipal onde espera já estar com seu time completo. Um deles é Emagleyde da Silva Dantas que obteve 129 votos na última eleição de 2012 pelo PSDB e agora integra o quadro do 
Roldão Rosa...o mais novo filiado do PHS
PHS. Outro pré-candidato é Rui Ibiapino da Silva (Rui de Bilé) que obteve 266 votos e que também passou a vestir a camisa do PHS  visando obter uma vaga no legislativo baraunense nas futuras eleições de 2016. Outro pré-candidato bem quentinho que se filiou ontem (31/07) ao PHS foi Roldão Rosa da Silva que obteve 302 votos pelo PMN nas eleições de 2012 e pretende ampliar agora sua votação no PHS baraunense. Só esses três pré-candidatos que entraram agora no partido do PHS obtiveram, em conjunto, um total de 697 votos em 2012 e pretendem ampliar ainda essa votação em 2016. O objetivo do partido é conseguir duas cadeiras no legislativo e se depender do entusiasmo do grupo essa meta poderá ser alcançada.
 

As canções que você fez pra mim...

Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei porque razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou.
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais.
É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste.
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto

E agora eu choro só sem ter você aqui
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais

É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui.


                                       As canções que você fez pra mim - Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário