terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rapidinhas da terça...

Curtinhas...

Tomou posse ontem a tarde no comando da prefeitura municipal de Baraúna, pela quarta vez, o presidente da câmara municipal de Baraúna Tértulo Alves. Já pega uma série de problemas com funcionários insatisfeitos, falta de água nas comunidades rurais e descontrole administrativo de um grupo manietado por agiotas e que usam a prefeitura somente para sugar os recursos públicos, comprar carrões e esbanjar luxo perante os mais humildes. Esperemos que dessa vez seja feita realmente a justiça e ocorram as novas eleições suplementares tão temidas por quem tem medo das urnas e da aprovação popular.

Algumas surpresas deverão acontecer na formação do novo secretariado do prefeito Tértulo Alves e o fechamento da ponte Juazeiro-Petrolina poderá ser a causa onde cidadãos dormiam em Juazeiro e iam passear em Petrolina jurando amor eterno as duas cidades. Os comandantes das duas cidades fingiam acreditar e eles acreditavam que conseguiam enganar bem. No fundo ninguém acreditava em ninguém.

Com seu jeito simples, atencioso e gentil, José Bezerra é a expressão pura da política e concentra diariamente em sua calçada vários segmentos da sociedade baraunense que degustam os variados assuntos da política local. Uma pessoa por demais conhecida em todo Rio Grande do Norte e querida por todos os moradores locais. Para ele todas as pessoas são "maravilhosas" e recebem em troca sua admiração. Um grande abraço ao amigo Zé Bezerra.

Simplesmente patética a entrevista ontem no jornal nacional da candidata Dilma Roussef onde demonstrou toda sua arrogância, fugiu das perguntas sobre corrupção de seu governo, se engasgou quando falou da saúde onde mencionou os médicos e fingiu esquecer a péssima infraestrutura logística dos hospitais, tentou encobrir os desastrosos índices econômicos que empurra o Brasil para níveis subterrâneos e finalmente não disse coisa com coisa. É a candidata com maior índice de rejeição entre todos os candidatos e nem precisa se esforçar muito para se perceber isso.



Tigresa - Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário