quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rapidinhas da quarta...

Enforcamento verbal...

antes de receber o "cacau" (aquele docinho de chocolate que todo mundo gosta)...

....você está dizendo que eu abro, eu não vou abrir, o tempo vai desmentir você...
....me dê um crédito pessoal de credibilidade, se eu errar me critique, mas não fique fazendo previsões antecipadas e erradas, deixe o fato acontecer,...
...Isoares é igual a areia de cemitério, só quer pra ele, se não fizermos oposição será pior...
....o governo é espinhoso, solitário, concentrador, ingrato, intragável e desrespeitoso com os amigos que o elegeram, Isoares, esta chupeta que você tem na boca é de açúcar e os tempos são outros....
....se modernize homem, bote estes secretários dinossauros para fora do governo....
...mas eu sou vereador sem mandato e vou mostrar que vou botar ele pra fora da secretaria, vai chegar num ponto que ou cai ele ou cai o prefeito.....

depois de receber o "cacauzinho", vejam a opinião dos leitores e o restinho raspado do fundo do pote da credibilidade dele para onde foi....que vergonha mais uma vez.....

"Amigo Valdeci, li a última postagem do blog baraunapontocom, que dizia que o governo municipal fez uma reunião com secretários para botar o trem nos trilhos, essa postagem apenas confirmou que esse governo está sem rumo, feito um trem descarrilhado, o blogueiro espanta calçadas até que ensaiou algumas cenas de oposicionista, mas mudou logo o rumo de suas postagens, desistiu de derrubar o marcos secretario e a jania macumbeira,eles são agora os seus melhores amigos, wilson deve ter tido os seus motivo$$$ e a sua esposa deve ter sido confirmado no cargo lá na creche bem como o recebimento das pensões atrasadas. amigo wilson espanta calçada, ser oposição ao governo não é pra qualquer um. o cidadão tem caráter  ideologia e não pode ter ganancia por dinheiro, e esse ultimo o senhor não resiste. Apois, quando tiver raiva do papai engula calado, não invente de fazer oposição barata, deixe para os vereadores chamados de oposicionistas eles realmente tem sangue no olho e não estão a venda." comentarista anônimo.

"Valdeci o prefeito sem mandato engoliu um sapo foi? prefeito sem mandato se manca o povo de Baraúna ti odeia pela suas bobagens, o apelido dele devia ser Homem sem palavra e não prefeito sem mandato. vá procurar uma lavagem de fato na matança." comentarista anônimo.

Realmente...dose pra jabur....

Uns tem mais privilégios que outros e a igualdade é apenas uma utopia....

Dando xilique....
"Caro Valdecir, na última quinta feira, véspera de feriado, houve um barraco grande com os alunos da UNP por conta de uma abençoada do prefeito Izoares, que estava fora do local de apanhar o ônibus e acabou ficando em Mossoró por volta das 22:30hs, O motorista Reginaldo que tambem é do lado do prefeito pagou o pato tendo que retornar já próximo a Riacho Grande. A moça do velame, afilhada do diretor da Mizu, amiga de Zuzu e eleitora meteu o dedo no celular para o prefeito, tirou ele da cama e o fez obrigar ao motorista retornar, foi quando houve a revolta total. Ora Valdecir, quase 11 da noite e os estudantes passarem por essa, só pouca da ordem do prefeito com sua apadrinhada. Duvido que se fosse uma pessooa comum esse moço faria tamnho espetáculo... O onibus retornou sob revolta e lá tava o prefeito com as tres moças mostrando sua força ao lado de zuzu, pode? Não deu outra, houve bate-boca, desaforos e até bofetes, a moça conhecida por Janiele, deu uns desforos no motorista, esparrou com quem tava com raiva e ainda deu uns tapa numa estudante. O prefeito dentro do carro entre os revoltados, ouvoiu poucas e boas de Jilvanaria filha 
Abrindo o bocão....
de Fafá Romão(que falou bonito e com razão). No final desse furdunço todo já dava meia noite e o clima foi chato e desgastante. DIVULGUE ESSA VERDADE, que aliás rolou nos faces, mas nenhum blog teve esse furo. A autoridade e arrogancia prevaleceu clara. Reginaldo pôde sentir o peso da voz de seu prefeito, a moça da Mizu mostrou que na Fábrica Zuzu manda tambem. E ai, só sei que foi assim. A moça da tapa vai levar adinate a queixa e Isoares que diabo de poder é esse?" comentarista anônimo.

Obs do blog: Gostaria de ouvir o outro lado da versão, mas caso se confirme essa história conforme foi contada aqui indica claramente que a "bagunça" realmente se instalou. Ou o motorista não está cumprindo os horários estabelecidos de retorno ou a coisa está ao Deus dará e cada um dos estudantes estabelece individualmente seu próprio horário de voltar para Baraúna confiando no protecionismo do prefeito. Se realmente estiver nesse nível é apenas um leve reflexo da desastrosa administração municipal onde ninguém se entende. Outro detalhe: quando se parte para agressão física é porque a pessoa já perdeu em todos os sentidos, inclusive nos argumentos.

Trem descarrilhado....
Tentando alinhar o trem desgovernado...

Finalmente após perceber que as coisas realmente não estão nos trilhos (fato que qualquer cidadão em Baraúna já observou há muito tempo) o prefeito resolveu fazer uma reunião com os secretários para cobrar providências para o descontrole administrativo. Ora prefeito, se os próprios secretários não tem nenhum plano ou metas estabelecidas a curto, médio ou longo prazo, como pode se falar em planejamento? a própria autonomia deles é zero pois tudo está centralizado em você. O próprio programa de governo foi uma utopia eleitoral que atingiu seus objetivos e que rapidamente foi engavetada. Os médicos até aparecem para trabalhar em Baraúna, mas quando seus salários atrasam eles vão embora pois o que não falta é município querendo profissionais qualificados como os profissionais da saúde. Você promete aumentos para os agentes de saúde e depois pipoca. Para exigir exemplos dos secretários primeiro você deve dar o exemplo. Se não pode fazer compromissos...não prometa o que não pode.

Tertinho....conquistando espaços...
O novo sempre vem....

O nome de Tértulo Alves, atual presidente da câmara municipal baraunense, começa a despontar no cenários político da terrinha. Mostrou coragem e independência ao enfrentar uma candidatura no legislativo e vencer contando com o apoio dos cinco vereadores da oposição numa investida que evidenciou a vitória da humildade e do compromisso contra o dinheiro. O prefeito achava que "compraria" os vereadores da oposição assim como fez com os seus eleitores, mas se esborrachou de verde e amarelo. Tem coisas e pessoas, prefeito, que o dinheiro não compra. Bote isso na sua cabeça. Tertinho já tem a possibilidade de assumir a presidência do PMN, reorganizar o subserviente partido cujos membros, em sua maioria, são apenas assalariados da prefeitura e tem compromisso moral de votar nos candidatos estaduais do prefeito. É um nome forte, com credibilidade, de uma família religiosa que reside há décadas em Baraúna e principalmente mora aqui e vivencia os problemas diários dos baraunenses. Já possui a simpatia de alguns partidos e poderá alçar voos mais altos na oposição. Vamos em frente.

                                          Deusa do Asfalto - Nelson Gonçalves


10 comentários:

  1. Valdecy, sobre o barraco foi verdade sim. Eu estava e sou estudante, o problema é que essa moça é arrogante tão qual o seu prefeito. E ela devia tá dando umas voltinhas e perdeu a saída, veio fazer contato com Reginaldo já na São João, como ele iria voltar e porque? Perdeu por não está na parada. Agora o absurdo sim, foi Izuaris sai do seu aconhego poara tomar satisfação com o motorista(eleitor seu, doente). Acho que só em Baraúna mesmo para acontecer uma coisa dessas. Se fosse um caso de extrema necessidade ele se escondia e jamais aparecia no lugar.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, quero fazer um pequeno comentario sobre a creche modelo que o prefeito inaugurou a pouco tempo a creche neidja nara rocha claudio lá os pobres dos alunos só faltam morrer de calor porque nem ventilador nas salas tem, como é que se inaugura uma creche nessas condições é pia pelo chão nem colocadas nos lugares foram,o prefeito ñ colocou funcionarios o suficiente na creche material falta todos os dias o que podemos fazer para melhorar essa situaçao mas ninguem fala nada a respeito pq só trabalha babão lá, conheço mães que dizem que na sala de seus filhos so tem 1 professora para quase 20 crianças de 3 anos sem contar que essas crianças estudam a tarde e só faltam morrer de calor quando as maes vão buscar os meninos chegam em casa suados acho muito engraçado o prefeito ta com pena de colocar mais professores pq ele num disse em palanque que ia trabalhar mais pela educação n que eu tenha ouvido ele dizer pois nunca fui comicio dele mas os babão dizia que ele ia trabalhar pela educação, dar trabalho pro povo ia deixar barauna uma princesa e esses mesmos estão desempregados e quanto tempo faz de mandato uns 4 meses o que foi feito?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Valdeci, eu concordo com o estudante que fez esse comentário, porque o prefeito não apareceu lá no Hospital de Barauna, nos dias que faltou médicos e resolveu o problema dos inúmeros pacientes que precisaram de atendimento, o prefeito não moveu uma palha, agora para resolver problema dessas estudantes que foram irresponsáveis, elas deveriam estar na parada junto com as demais e até hoje não se sabe onde estavam., moral da estoria sobrou para todos os passageiros que estavam cansados, alguns trabalharam o dia todo, e o que mais queriam naquele momento era chegar em casa, por que o prefeito não fretou um taxi, ou enviou alguém para deixar essas valorosas estudantes em Barauna, pois ele se preocupa tanto com essas estudantes. Esperamos que ele saia outra vez do aconchego do seu lar para resolver assuntos relacionados ao bem estar da população.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí caros leitores, se algo de novo não ocorrer, essa gestão que se encontra, ops !, peço desculpas, pois os ultimos fatos ocorridos na cidade seria um despauterio chamar isso de gestão, uma trapalhada atrás da outra, aos poucos estamos vivendo uma epoca nessa cidade onde o mandatario vem querendo implantar uma politica provinciana, onde apenas ele é a lei, o que é pior, tem pessoas que tolera, se ajoelham diante da situação. O fato ocorrido no onibus, lamentavel, vergonhoso, se dar ao trabalho de ir até o veiculo e expor o motorista e estudantes beira o rediculo, mas como parte das pessoas sairam de suas casas e escolheram $$$$$democraticamente$$$$$$$ o mandatário que aí se encontra só nos retas orar e pedir que dias melhores venham para o povo dessa cidade, pois o que mais se precisa no momento e de uma gestão mais humana.


    Sem contar que nesses novos tempos fajuntos parte II, o pagamento de funcionarios vem sendo efetuado perto do dia 10 do mês seguinte, coisa que não ocorria faz tempo, o PASEP então, 2012, ficou no esquecimento mesmo, até parece que os servidores tem medo de perguntar, onde já se viu isso, será que o PASEP 2013 terá o mesmo destino, o esquecimento ???

    ResponderExcluir
  5. AMIGAO VALDECI EU SABIA QUE WILSON CABRAL ERA CACHORRO AGORA DESA MANEIRA A ONDE CHEGAVA ERA CHAMANDO IRSOARES DE LADRAO SER PALAVRA NAO CUPRER PALAVRA NE COM AREA DA PRAIA DE TIBAU ELE DIZIA DIRETO NAS CALSADAS ZE BEZERRA CHEGO A PEDIR QUE PARASIR COM ISSO ESSE VIRA LATA DE WILSON CABRAL NAO MERECER NE UMA COLEIRA DE SABUGO PARA TIRA OS CARRAPATOS

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa que tenha duas caras, tem duas medidas, voce nunca sabe e nem sabera com qual delas esta falando....

    ResponderExcluir
  7. O prefeito de baraúna esta usando de um direto que não é permitido, é que nenhum motorista quer trabalhar na sua empresa, laranja,por que como ele faz com os médicos, faz com pobre pai de família, os miseráveis, moral da história ele contrata motoristas desabilitados ( bola rodas ) sem condição de dirigir uma carroça ai bate nos carros nos muros, diga si de passagem que à relatos que até menores dirige carros da empresa laranja, ele só vai tomar uma providência quando mata alguém! Quero ver se o PELTRAN, ter coragem de prender os carros caminhões que presta serviço a prefeitura, que até sem placa e sem acessório pra ser usado, AGORA DE PAIS DE FAMÍLIA QUE ANDA NUMA MOTO PRA LEVA O PÃO DE CADA DIA PRA OS SUA FAMÍLA ELES TOMA!

    ResponderExcluir
  8. É Gilvanara. Há vídeos do barraco acontecido no ônibus. Lamentável é como da pra descrever o ocorrido. E essa menina só falou porque é revoltada porque Luciana perdeu, porque tenho certeza que se fosse Luciana ela teria ficado caladinha na dela, isso é recalque.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKK VERDADE TUDO O QUE ESSES BACURAUS FALAM PRA MI JA LEVO COMO PIADA COISA DE GENTE DERROTADOS MESMO KKKK

    DEIXEM OS COITADINHOS FALAREM AINDA BEM QUE ISOARES EXISTE POR QUE SE NÃO ALGUNS BLOGUEIROS JA ESTARIAM MUDOS POR MAIS QUE DISFAÇAM KKKKKKKKK

    FALAM FALAM JACARES POIS A BOCA DE JACARE É GRANDE MEMSO POR ISSO FICA A VONTADE KKKKKKKKKKKKK.

    E VAMOS PRA FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE.

    ResponderExcluir
  10. povinho baixo pra fala de ISOARES ta ingual la na camara os vereadores da oposiçao não tem o que falar não tem projetos mesmo são todos vereador de um só mandato ai vão e mete o pau a fala de ISOARES kkkkkkk

    procurem o que fazer por que os erros de uns não consertos os erros de outros .

    ResponderExcluir