quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rapidinhas da quarta....

"BOA TARDE

SOU ALUNA DA ESCOLA PEDRO FERNANDES E ESTOU QUI PARA DENUNCIAR O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO POIS ESTAMOS SEM AULA POR FALTA DE PAGAMENTO DE DOIS PROFESSORES COMO TAMBEM O NÃO PAGAMENTO DO TRANSPORTE DOS MESMOS, UMA VERGONHA POIS INICIAMOS O ANO LETIVO A POUCOS DIAS E JÁ ESTAMOS SEM AULAS. MARCOS TENHO SENSIBILIDADE COM NÓS DAQUI DA ZONA SUL POIS NÃO PODEMOS FICAR SEM AULA." comentarista anônimo.

obs do blog: com a palavra sobre o secretário da educação, o filósofo coerente e que o tempo não desmente....o enferrujado serrote vaivém.....

Rapidinhas do prefeito "espinhoso, solitário, concentrador, ingrato, intragável e desrespeitoso"...

Mais uma vez a tentativa de resolver o problema dos eternos conflitos entre os taxistas cadastrados oficialmente e os "clandestinos" pode terminar em pizza, ou seja, não resolver p... nenhuma. Se não for efetuada a municipalização do trânsito e criado o setor de fiscalização não vai adiantar nada legalizar todos. Depois irão surgir "novos clandestinos", os taxistas oficializados continuarão o comércio da "venda" de suas vagas e depois ficar atuando sorrateiramente como "clandestino", alguns taxistas irão continuar desafiando os demais fazendo o que bem entendem e a bagunça continuará. Prefeito tire a cobra do bolso e tenha coragem de mandar um projeto de lei que institucionalize essa fiscalização, mesmo sabendo que irá gerar despesas para a prefeitura, mas de outra forma não se resolverá essa pendenga. Em Mossoró nenhum taxista "clandestino" se aventura a fazer linha em qualquer bairro mossoroense que logo é interceptado pelos fiscais da prefeitura e pela polícia. O modelo existe e basta seguir. O grande problema dessa lacuna é que o prefeito sempre quer fazer as coisas às custas do governo estadual e do governo federal e não tem coragem de tomar uma iniciativa local. Está tirando dinheiro dos bolsos dos próprios correligionários que o apoiaram, portanto a folha de pagamento municipal tende a diminuir e os recursos financeiros existem..... têm que tocar a coisa para frente. Quem sabe faz a hora..não espera acontecer...

ai,ai,ai...está chegando a hora...o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora....

                                                  Está chegando a hora - Carmem Costa


3 comentários:

  1. Valdeci que fiasco ontem na câmara de vereadores de Baraúna o senhor Wilson Cabral tomou a fala achando que ia abafar meu Deus nunca vi uma forçação de bara tão grande como vi ontem, ele praticamente arrebatou o microfone das mãos do presidente da câmara e arrotou um monte de baboseiras, ninguém intendeu nada, mais uma coisa todo mundo entendeu ele não tem credibilidade nenhuma entre os taxistas e os mesmos disseram que não tinham elegido ele pra ser seu representante não, mas o cara não se toca e quer entrar no céu a força dose pra jabu durma com essa, nunca vi em toda minha vida tamanha humilhação, Wilson Cabral se você quer babar o prefeito não precisa fazer esse papel não homi, tome o exemplo de marcos antonio com aldivon e faça eventos para elevar o nome do prefeito que você consegui.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga você deve procurar o ministério publico e fazer a denuncia, eu a firmo que o Dr. Armando Lúcio, é um promotor, justo e sensível com essa causa, não perca tempo, pois você esta sendo prejudicada por um prefeito desonesto, pagar não cabe no dicionário dele, quanto ao secretário é um pau mandado e sendo assim deve ser denunciado quanto antes..

    ResponderExcluir
  3. Essa estória de querer arranjar um jeitinho de acomodar taxistas "clandestino" tá na cabeça de Zuzu porque ele ganhou o apoio de mais de 80 por cento dos taxistas, e agora quer agradar de mansinho. Na última vez teve o otário do vereaor Edson Barbosa que comprou uma briga tamnho do mundo, escorraçou vereador contrário, fez zuada, bateu de frente e o prefeito cedeu a força cerca 50 vagas, a maioria foi pelas indicações de vereadores como: Robertão(05 vagas), Flávio(4), Neusa (8), e Divanizu(7) e até gente que não era taxista se deu bem. E ele que ajudou a criar aquela associação, ficou a ver navios e se falar com taxista sobre ele, apanha. Toda essa laia de motoristas vendem vagas, fazem o que querem não respeitam passageiros, trazem até 6 pessoas num carro, aumentam a passagem na hora que quer e sem contar o risco que eles poem na vida dos passageiros, e ai, ninguem fla nisso.
    Essa camabada precisa entender que em que haver fiscalização, respeito e compromisso com o cidadão baraunense, e pena que aqui, não chegue uma empresa de vergonha para acabaer com a farra do taxi.
    Concordo com voce tem que regularizar o transito que tá uma merda, sinalização e guardas para orgniza essa bagunça.
    Esse prefeito nunca andou de taxi, não corre risco do passageiro e se quer anda na rua, fica dificil ele entender o que venha ser isso.
    Precimas de taxistas responsaveis, abrigos de passageiros e que diminuam esse horror de bola rodas.
    Querer aumentar vagas, fazer média e continuar do mesmo jeito até eu vou falar com papai para me dar uma vaga ai eu compro carro novo e vendo vaga e tá tudo bem.

    ResponderExcluir