sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mais informações sobre a cassação da prefeita liminar...

Afastada...

Conforme informações orais do ex-vereador Daniel Pereira da Cunha, a prefeita liminar foi cassada por unanimidade pelo TRE-RN e teve uma votação de 4 x 1 pelo seu afastamento imediato. O diário eletrônico da justiça eleitoral já foi publicado, mas não trouxe a publicação desse julgamento, o que deverá ser feito na próxima segunda ou terça feira. Com a publicação oficial no diário de justiça eletrônico, a 33 zona eleitoral comunicará (notificação) oficialmente ao presidente da câmara, vereador Tértulo Alves, sobre a cassação da prefeita interina. ´Somente após a publicação oficial do afastamento é que a prefeita interina poderá solicitar mais outra liminar salvadora ao TSE, ou seja, a quarta...de qualquer forma, o atual presidente da câmara deverá assumir por mais alguns dias nesse mês de dezembro/2014, ou pela celeridade com que "milagrosamente" se expedem liminares no TSE para a segunda colocada nas eleições de 2012, talvez somente por horas...enquanto isso os processos do primeiro colocado Isoares Martins dormem o "sono eterno" nas empoeiradas gavetas do ministro Luiz Fux...por que será?....adivinhões,,,

5 comentários:

  1. E ainda vai dormir por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mi enoja, eu não vejo a hora de novas eleições para que eu possa particularmente expressa os meus sentimentos com alguns votos.
    ISSO É NOJENTO, INTOLERANTE, E A CIMA DE TUDO VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  3. Isso com certeza, mas pelo menos na próxima eleições ele pode se candidatar de novo e ela não.

    ResponderExcluir
  4. Ele vá se candidatar no inferno. Se ela não presta, ele sai debaixo. Ela pelo menos se embanana e rouba pra todo mundo ver. O asqueroso, rouba muito mais e muita gente se engana. Vcs não sabem quem é esse homem. Se Barauna eleger ele novamente, eu acho É pooooouuucoooo!!! Povo burro! O que tem que aparecer é gente nova. Que tenham visão e ainda não esteja contaminado pelo vício da corrupção. Os políticos que aí estão nenhum, eu disse NENHUM tem honra pra governar pois estão contaminados. De secretários até vereadores.

    ResponderExcluir
  5. Comentário du burru caio.

    ResponderExcluir