quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Rapidinhas da quarta...

Feliz Natal...

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade. Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você. Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós, estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho. Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível. Desejo que você realize os seus ideais.


Prece de Cáritas..

Deus nosso pai, vós que sois todo poder e bondade.
Dai a força àquele que passa pela provação.
Dai a luz àquele que procura à verdade.
Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus,
Dai ao viajor a estrela guia,
Ao aflito a consolação,
Ao doente o repouso.
Pai,
Dai ao culpado o arrependimento,
Ao espírito a verdade,
A criança o guia
Ao órfão o pai
Senhor,
Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.
Piedade senhor para aqueles que não vos conhecem,
A esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores
Derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.
Deus,
Um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a terra.
Deixai-nos beber nas fontes esta bondade fecunda e infinita
E todas as lágrimas secaram, todas as dores acalmar-se-ão.
Uma só oração, um só pensamento subirá até vos,
Como um grito de reconhecimento e de amor.
Como moisés sobre a montanha
Nos lhe esperamos com os braços abertos

Oh bondade !
Oh beleza !
Oh perfeição !
E queremos de alguma sorte alcançar vossa misericórdia.
Deus,
Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vos.
Dai-nos a caridade pura.
Dai-nos a fé e a razão.
Dai-nos a simplicidade, que fará de nossas almas...
Um espelho onde se refletirá a vossa santa e misericordiosa imagem.


                                                                Noite Feliz


3 comentários:

  1. Boa dia amigo Valdeci primeiro um feliz natal para você e toda a sua família que deus ilumine os seus caminhos.
    Natal é tempo de celebração é tempo de reflexão, é tempo de avaliação, mas também é tempo de olharmos o fim do ano que se aproxima e comemoramos juntos, aquilo que foi possível ser realizado, foi possível ser conquistado. por tanto, neste 2015 que ofusca no horizonte misturado a este clima natalino que possamos perceber que foi possível muitas conquistas se tratando daqueles que a qual representamos, os servidores municipais que ainda tem muito a ser feito, tem muito a ser conquiliado e ate mesmo aquilo que não foi possível ser completado em 2014.
    Vamos unir as nossas força para que 2015 nos traga muita garra, saúde e juntos com as lutas possamos transformar e obtermos muito mais conquistas e prosperidade para nossa sociedade baraunense e em especial os servidor municipal.
    Esses são os votos do SINDSERB Sindicato dos Servidores Municipais de Baraúna e de toda sua diretoria. Um feliz Natal e um prospero ano novo cheio de paz, saúde e muitas conquistas para todos.
    Lairton Pereira viana Presidente do SINDSERB

    ResponderExcluir
  2. Senho Valdeci, sou baraunense ADOTIVO há mais de 20 anos resido nesta cidade. Eu só conhecia uma cidade Alerta, que era um programe de televisão. Mas nossa cidade se transformou na verdadeira cidade ALERTA do Brasil. Já assisti varias administrações, é comum alguém discordar, disso, daquilo, mas a administração da prefeita LARANJA, não serve de referência, nem para o CAPETA se um dia ele inventar de ser prefeito. Nunca um prefeito consegui tantos adjetivos: impopularidade, rejeição, descrédito, esconderijo, derrotas, irresponsabilidade, incompetência, abandono, traição, atraso, covardia e do ZERO A ESQUERDA.... tudo isso tem de sobra. O que faltava em Baraúna, a LARANJA conseguiu de fartura foi VAIA, VAIA e VAIA, Bem que parte dos eleitores tinham razão. Baraúna não merecia PARÁ. FRASE Para enganar o povo: AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR. (Que este blog continue publicando a insatisfação das pessoas de bem e leitores deste).

    ResponderExcluir
  3. E Engracado como o nobre amigo engrandece esse outro cordeiro que se esconde atrás da biblia Adjano e ruim todos sabemos e ele nao esconde isso isoares e carrasco mais esse Tértulo e pior de todos tem no currículo traição mentiras e un tremendo cara de pau isso sim politica de Baraúna são os sujos falando do mau lavado tomara que o povo nao vote mais nessa cambada tenho dito Publique

    ResponderExcluir