segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rapidinhas da segunda...

Uma boa notícia...

O meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot confirmou que com o afastamento do fenômeno El Niño, o quadro chuvoso, normalmente iniciado em fevereiro ou março, no Rio Grande do Norte, será antecipado para a primeira quinzena de dezembro, entre os dias 10 e 12, trazendo para o Estado o melhor período invernoso dos últimos 4 anos. Essa é uma excelente notícia para o Estado Potiguar e principalmente para o município de Baraúna que sofre com o esgotamento dos poços nas comunidades rurais prejudicando milhares de pessoas, tanto no consumo pessoal como na produção agrícola, provocando desemprego.

O glorioso na segundona...

O Santos decretou a queda do Botafogo para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 2 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, o Alvinegro carioca não tem mais chances de salvação mesmo com um jogo pela frente na edição 2014 do torneio nacional. Os gols de Leandro Damião acabaram com a esperanças do time do goleiro Jefferson - principal nome de um clube que brigou contra o rebaixamento durante toda a temporada em meio a graves problemas financeiros. O Botafogo vai jogar a Série B do futebol brasileiro pela segunda vez na história. Em 2003, o Alvinegro disputou a competição e retornou à elite ao lado do Palmeiras.

Curtinhas...

Na espera...

"Professor é. Inadmissível atrasar nosso pagamento, pois nós contamos com esse dinheiro para pagar nossas contas no final do mês.Sabemos do montante de receitas que entra no município e que é grande a quantia de dinheiro,quero pedir aqui ao presidente do Sindicato que entre numa luta para conseguir fixar o nosso calendário de pagamento, pois temo que com essa administração caótica venha todos os meses acontecer isto. De uma funcionário já prejudicado com este pagamento que nem saiu ainda." Comentarista anônimo.

"Todos que o atraso na folha é pq não deu tempo Marleide terminar essa bendita folha por causa de uns contratempos que todos sabem qual foi. Mas segunda todos estaram com o seu bolso bem forrado de dinheiro" Comentarista anônimo.

                                           Proteção as borboletas - Benito de Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário