segunda-feira, 26 de março de 2012

Cobrar através da promotoria....

O presidente do Conselho comunitário do Sumidouro, Marcelo Câmara (que é um dos pré-candidatos do PSDB a chapa proporcional n as eleições vindouras), há tempos vem lutando por sua comunidade usando a promotoria da Justiça para exigir que a prefeitura municipal cumpra sua obrigação institucional, ou seja, servir a população baraunense (o que destoa completamente da visão míope do prefeito de araque que acha que prefeitura tem que dar lucro igual as suas empresas).
Desde 2011 que paulatinamente vem percorrendo os corredores da promotoria, denunciando as irregularidades e exigindo mudanças, tais como: eletrificação rural e iluminação pública, melhoria das estradas vicinais que dão acesso ao Sumidouro, reforma e melhoria do posto de saúde da comunidade e 01 ônibus escolar para transportar os alunos (como é de direito dos estudantes e em razão de vir recursos federais específicos para isso).
Pois bem. Depois de tanto cobrar via judicial, os benefícios agora estão começando a aparecer (devido ao ano eleitoral naturalmente). Parabéns ao Marcelo por sua luta titânica contra uma administração capenga que está dando seus últimos suspiros e certamente não deixará nenhuma saudade nos baraunenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário