segunda-feira, 12 de março de 2012

A verdade..nada mais...

A imprensa tem um papel de suma importância e sem sombra de duvida é um dos maiores instrumento de fiscalização na atual conjuntura, trata-se de uma arma bastante poderosa no combate a corrupção e outros delitos mais.
 
Pergunta-se: Até onde poderá seguir a liberdade de imprensa com tal objetivo? Resposta: O certo é que não poderá ultrapassar os limites da ética e da moral e da própria lei, nunca poderá ser usado como instrumento de vingança pessoal, devendo se distanciar da pretensão de lançar condenação antecipada a quem quer que seja.

A notícia deverá informar a real situação, trazendo simplesmente a informação com a interpretação correta do fato. A noticia não poderá trazer informações que não corresponda a verdade, caso contrário, não estará atendendo ao seu papel constitucional.
 
(Félix Gomes Neto)
 
Perfeito o comentário feito no artigo do advogado Félix Gomes Neto. é por contas dessas prezado amigo que sempre colocamos fotos e/ou documentos que comprovem a veracidade daquilo que denunciamos. Não inventamos noticias porque desejamos a vitória de um grupo e a derrota de outro, por questões pessoais e nem por que estamos recebendo recursos financeiros para isso. Serve de lição.

3 comentários:

  1. Achei bastante interessante os comentários publicados no blog incoerente vendido e financiado pela prefeitura, atribuindo à Fabio, filho de Fernando, e agora á Italo Barbosa, filho de Isaú. Curioso, vê eles criticando Gilson... farei algumas perguntas para refrescar a memória deles...: Qual cargo Fernando exercia durante quase todo mandato de Gilson? De que lado Isaú estava quando Gilson estava na Prefeitura? e por fim, onde Ítalo passou muito veraneios quando Gilson era prefeito ?!!!! Com a palavra os "JOVE"(como publicou o letrado Wilson)
    FRACAMENTE, quanta HIPOCRESIA! "Depois não venha chorar, me pedindo pra voltar..." (decifra-me ou devora-te)

    ResponderExcluir
  2. Me diz algum nexo desse comentário acima?! O jovem, embasou, outras coisas. A safadeza e limpeza que eles fizeram nos cofres públicos para o próprio bolso. Se tinha algum cargo ou não, a realidade é outra. O nome disso é hipocrisia, se votasse em Luciana. Isso sim...

    Só não me venha falar que e essa mulher vai entrar na prefeitura e Gilson e Geilson não vão comandar lá dentro?! Pelas caridades santo cristo.

    No começo eu ia sim votar em Luciana, mais pensando que ela teria como aliado o prefeito no momento, e quando me deparei com rodas de conversas nas esquinas, o mesmo falava o seguinte. "Luciana é boa de voto, ali é uma mulher trabalhadora, quando chegar la dentro, teu marido vem e mete a mão de novo"

    Engraçado... Você acha que sou burro(a) em achar que aqueles EX-RICOS (dinheiro da prefeitura) não vão meter a mão novamente?! Me faz um favor né..

    Ou tem que ser muito burro... o querer muito o mal da cidade para se votar em Luciana.

    ZUZU é meu candidato e não abro pra ninguém.

    "Depois não venha me pedindo pra voltar.. " Voltar pra onde?! Pra miserá?! Risos e mais risos... risos e mais risos...

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentário anterior, tá cara que essa pessoa é mais uma que mama no peitim da muda (A PREFEITURA).
    Será que os ricos atuais, um que administra a prefeitura e o outro que deseja administrar,não poderiam ser EX-RICOS quando entraram nesta prefeitura? FICAMOS COM O BENEFÍCIO DA DÚVIDA.
    Espero que Luciana seja nossa prefeita, sou um eleitor curioso. Quem sabe teremos essa resposta, ela vai ver como receberá a prefeitura.

    Pára! Congela! Só descongela depois da posse de lUCIANA.

    Clodoaldo Valério

    ResponderExcluir