quinta-feira, 22 de março de 2012

Marionetes e bibelôs....vergonhoso...

Realmente é impressionante como é omissa a nossa câmara municipal. Chega a ser patético o seu papel, enquanto edilidade, de espectador de fatos absurdos que acontecem no dia a dia baraunense. Os vereadores submissos e fiéis beijam a mão do prefeito e se esquecem, pelo menos por enquanto, do povo. Breve, breve estarão nas portas dos eleitores tentando perpetuar seus empregos e prometendo mundos e fundos. Sinceramente jamais tinha visto uma câmara municipal tão apática e tão distanciada dos problemas do povo baraunense em troca de migalhas que caem da mesa do gestor municipal. Plenamente coberto de razão o companheiro Ruberlândio em suas críticas (vide texto abaixo):


"É impressionante como sempre depois de um problema ou antes de uma sessão polemica a câmara municipal fecha as porta e não há sessão. Foi assim no problema do ônibus preso pela policia rodoviária federal, no problema do lixo, no problema da eleição da câmara, dessa forma não poderia ser diferente agora que o secretário de saúde, que vai ter que dar explicações por que Baraúna é o ultimo lugar em saúde do Rio Grande do Norte segundo o SUS. É a velha história se repetindo sempre que tem um assunto que a situação não quer que seja discutido, não há sessão na câmara. Isto é apenas uma coincidência ou um plano maquiavélico para evitar que a verdade venha à tona? Esta é a qualidade dos vereadores que representam a população de Baraúna. Eles defendem mais você que votou nele ou os interesses do gestor? É preciso um renovo urgentemente de pelo menos uns 6 vereadores, assim, os que se salvarem juntos com os novos nomes se preocupem mais com o povo do com o gestor, e assim a câmara de Baraúna comesse a funcionar exercendo o seu papel, o papel para que foi eleita que é representar o povo. necessita-se urgentemente de vereadores comprometidos com o povo e não com o gestor."

4 comentários:

  1. Apoiado meu amigo Ruberlandio, tem mais essas lagartixas não fiscaliza nem a própria camará, veja só na época de Marcus, que eles tratam como irresponsável e outros adjetivos ele conseguiu comprar uma moto zero! um carro zero! a construção do anexo! fez consulta oftalmoplégicas entrega de óculos e remédios! entre outros num entanto os lagartixas, faz de conta que esta tudo normal abra os olhos ELEITOR, nova eleição vem ai!

    ResponderExcluir
  2. O POVO TEM MEMORIA CURTA É O QUE ELES DIZEM FAÇAM UM LEVANTAMENTO DA VIDA PREGRESA DESTES VEREADORES QUE VOCÊ QUE SÓ TEM CARNAVAL, O HISTÓRICO DESTES BEBÉS É UMA GRAÇA SE LEVAR EM CONTA O QUE ELES FAZEM PARA ENGANAR O POVO O PREFEITO PELEGO MARIONETE DO SEU SOCIO, ESTA MENTINDO DE NOVO, ESTÁ CADASTRANDO O POVO PARA DAR CASA, EITA PINOQUIO ESTÁ SOUTO, DISSERAM QUE UMA PESSOA PASOU MAL ENTRE QUINSE E PRECISOU DE UM CHÁ DE UM VOTO DE PÉ DE CHUMBO TIVERAM QUE CHAMAR O SAMÚ NÃO TINHA NENHUM. UM AMIGO DISSE QUE A PREFEITURA SÓ TEM DOIS MIL E QUENHENTOS VOTOS TÁ K GOTA, O DESESPERO É GRANDE DIZ QUE SE JUNTAR AS HORAS QUE O PREFEITO DEU AOS FUNCIONARIOS É MAIOR QUE O RESTO DO MANDATO DELE,PÕE DESESPERO NISSO?

    ResponderExcluir
  3. A MUSICA DO VEREADOR EDSON FAZ SENTIDO
    É verdade caranguejo é quem anda pra trás e baraúna, tem nesses últimos anos dando pra trás, como é visto a realidade da cidade, nos fomos o último no IDEB, como também no SUS, nunca houve um IDH, tão monstruoso, nem na época das secas (EMENOGÊNICAS) nunca houve calçamento de tão pessema qualidade e a nossa camará tão pelega, veja só quando tem alguma coisa de importante à ser descultido como é o caso do abatedouro e a saúde que o secretário foi convocado se explicar ai os nossos vereadores desaprecem. Onde estar aqueles que amanhã vão pedir o nosso voto, tenha cuidado eleitor!. Eu na ciência que o vereador não iria publica resolvi em outro blog, Tchau.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta o blogueiro que defende o grupo da atual administração municipal tentar distorcer os fatos. Esta postagem do Ruberlândio é a mais pura verdade. É preciso que seja entendido que o povo de Baraúna não é bobo. E qualquer pessoa percebe claramente que uma boa parte do legislativo municipal está de mãos atadas ao prefeito e suas ações.
    Não adianta dizer que o grupo de oposição está comprando brigas com as famílias de Baraúna. Quais famílias? Dos vereadores que provavelmente ganham benefícios para não lutar pelos interesses do povão? Penso que há mais famílias não atendidas por eles e insatisfeitas, do que as que os apóiam.

    ResponderExcluir