segunda-feira, 5 de março de 2012

Montagem será investigada pela polícia..

Profundamente lamentável a tentativa fraudulenta de prejudicar a candidatura ao conselho tutelar de Fátima de Joel. Numa montagem grotesca falsários tentaram "armar" uma cilada visando prejudicar a imagem da candidata e associá-la ao ex-vereador Daniel Pereira da Cunha através de um panfleto xerocado com as fotos das duas pessoas. Imediatamente o ex-vereador Daniel denunciou o fato a comissão eleitoral do Conselho Tutelar e se encaminhou a delegacia de polícia para efetuar o Boletim de Ocorrência (passo inicial para a investigação policial).




O truque às avessas, fruto da inveja e da incapacidade de quem a produziu, visava prejudicar a candidata que foi vitoriosa no pleito realizado. Só que os autores esqueceram que todo crime deixa pistas e já temos três indícios (há rumores de que a foto do ex-vereador foi obtida de imagens da Internet e que a foto da candidata pode ter sido tirada de computadores internos do próprio conselho tutelar) que servirão de base preliminar para início das investigações. O ex-vereador Daniel Pereira irá procurar hoje a promotora do conselho tutelar para que auxilie nas investigações da polícia visando punir os infratores e evitar esses mesmos recursos escusos em eleições vindouras.

3 comentários:

  1. Mas só votei em Fatinha por que vi a foto de compadre Daniel, eu, minha esposa e meus filho, foi nele que eu nos votamos, só vejo essa mulher e não ia votar em ninguém, mais em compadre Daniel, não deixo de votar de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Daniel, vc mostrou que é um verdadeiro líder, essa mulher foi suplente na eleição passada com o seu apoio ficou em segundo lugar isso mostra que vc não ta morto com falam na roda do nosso prefeito paraguaí.

    ResponderExcluir
  3. votei em fatinha por Daniel e vou votar no goela que é a unica voz que defendeu baraúna dos corruptos da prefeitura e continua mesmo não tendo mandato guela você é o cara parabens.

    ResponderExcluir