sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A vida passa....

Depois de defender as cores dos Estados Unidos em três edições dos Jogos Olímpicos (Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-00), a ex-atleta dos 1.500 m Suzy Favor Hamilton admitiu nesta quinta-feira que virou prostituta depois de se afastar do esporte. Agora em Las Vegas (EUA), a norte-americana cobra cerca de 1.250 reais por uma hora de serviço. Suzy confirmou os boatos depois que a notícia vazou na imprensa de seu país. Através do Twitter, a ex-esportista justificou sua opção de vida. "Me dei conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade por elas. Não sou vítima aqui e eu sabia o que estava fazendo. Me senti atraída pela prostituição especialmente porque me dava mecanismos de sobrevivência quando eu vivia momentos muito difíceis na minha vida e no meu casamento", escreveu.
Atualmente com 44 anos de idade, Suzy Favor Hamilton começou sua carreira como garota de programa em dezembro do ano passado, utilizando o apelido de Kelly Lundy. Agora, ela admite ter se arrependido. "Eu não espero que as pessoas me entendam, mas as razões que me levaram a isso naquele tempo me pareciam sensatas e eram muito ligadas à depressão que eu sofria. Por mais louco que pareça, eu nunca pensei que isso viesse à tona, nem que eu fosse machucar alguém", disse. "Nunca pensei que eu fosse ser exposta e machucar os sentimentos de alguém. Tenho visitado um psicólogo nos últimos meses e vou continuar a fazer isso. Não posso nem falar quão mal eu estou e agradeço o apoio dos familiares neste momento", afirmou Suzy.

Por onde anda...a cantora MARTINHA...

Iniciou a carreira em 1966, participando do movimento da jovem guarda, sendo anunciada carinhosamente por Roberto Carlos, nas apresentações do programa, como "Queijinho de Minas". Seu primeiro sucesso foi a composição, de sua própria autoria, "Eu te amo mesmo assim", gravada no mesmo ano, num compacto simples, que trazia, ainda, a música "Quem disse adeus agora fui eu". Em 1967 teve a composição "Só sonho quando penso que você sente o que eu sinto", gravada por Erasmo Carlos na RGE. No mesmo ano, lançou seu segundo compacto com as músicas "Barra limpa" e "Não brinque assim", pela Rozemblit. Em 1968, obteve seu maior sucesso com a canção "Eu daria a minha vida", de sua autoria, gravada por ela, 
inicialmente, e, depois, por outros artistas. Teve também composições gravadas por Roberto Carlos. Como cantora conheceu grande êxito com a interpretação de "Última canção", de Roberto Carlos. Com o declínio da Jovem Guarda, assim como Roberto Carlos, passou a utilizar em seu repertório músicas românticas. Ao longo da década de 1970 participou de festivais internacionais em vários países da América Latina. Dessa nova fase de sua carreira destacam-se as canções "Vai ser assim", de sua autoria e lançada em 1970, e "Pouco a pouco", em parceria com César Augusto, sucesso de 1983. Em 1985 teve a composição "Vem provar de mim", em parceria com Cesar Augusto, gravada por Chitãozinho e Xororó. No ano seguinte, a mesma dupla gravou "Queixas", outra de suas parcerias com César Augusto. Ao longo da década de 1990, passou a compor para duplas sertanejas como Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Em 1992, Chitãozinho e Xororó gravaram "Nossa história". No início dos anos 2000, passou a viver numa granja, na região da grande São Paulo, tendo dois filhos já maiores de idade.
Cantando com Roberto Carlos...
Em 2005, participou de diversos eventos e shows comemorativos dos 40 anos da Jovem Guarda, o projeto "Festa de arromba- 40 anos da Jovem Guarda", apresentado durante todo o mês de agosto, noTeatro II do CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil), no Rio de Janeiro, passando também por Brasília e São Paulo, no qual fez dupla com Wanderley Cardoso, em temporada de 3 dias, alternada com outros expoentes da Jovem Guarda, que também se apresentaram em duplas, como Jerry Adriani, Goldens Boys, Vanusa, Wanderléia e Erasmo Carlos. Com agenda lotada, a cantora participou de gravações, shows e programas comemorativos por todo o Brasil. Em 2010, apresentou-se ao lado de Roberto Carlos no show do cantor "Emoções Sertanejas", projeto que será convertido em DVD, cantando a música Alô, de autoria dele. O espetáculo foi exibido como Especial da TV Globo.

O tempo acaba o ano, o mês e a hora

O tempo acaba o ano, o mês e a hora,
A força, a arte, a manha, a fortaleza; 
O tempo acaba a fama e a riqueza, O tempo o mesmo tempo de si chora;

O tempo busca e acaba o onde mora
Qualquer ingratidão, qualquer dureza; 
Mas não pode acabar minha tristeza, 
Enquanto não quiserdes vós, Senhora. 


O tempo o claro dia torna escuro
 E o mais ledo prazer em choro triste; 
O tempo, a tempestade em grão bonança.

Mas de abrandar o tempo estou seguro 
O peito de diamante, onde consiste 
A pena e o prazer desta esperança. 

Luís de Camões


                                                 PAZ DO MEU AMOR - LUIZ VIEIRA


2 comentários:

  1. Prefeitura não esta entregando medicamento de hipertensos, até os que já foi mandado por obrigação de faz pela justiça, o prefeito acha que esta acima da justiça e se acha um Deus.

    ResponderExcluir
  2. As coisas ficaram boas por ai, o céu está muito mais azul. não fazendo nada pelo lado que estamos naturalmente estamos contribuindo com o adversário para que ele tenha uma vitória apertada mais tenha uma vitória. que o diga Gilson professor, derrotado, também podera esbanjava arrogância.

    ResponderExcluir