quinta-feira, 21 de março de 2013

Quentinhas....em primeira mão....

Informações transmitidas pelo vereador Maninho informam que chegou na câmara municipal nessa manhã o projeto de lei de reajuste de 10% do magistério com efeito retroativo a Janeiro/2013 e com todas as tabelas de vencimentos anexas já com os novos valores. O vereador Maninho descreveu que em conversas nos bastidores com os demais colegas vereadores sinalizam que o projeto será votado e aprovado integralmente por todos os vereadores sem qualquer contestação, tendo em vista que foi retirado sabiamente o polêmico artigo terceiro sobre desvio de função. Inclusive o próprio ministério público já tinha solicitado uma cópia desse polêmico projeto para análise jurídica, mas com a retirada desse artigo polêmico o prefeito evidencia sabedoria política e ganha uma boa imagem com os professores na luta pela recomposição salarial dos docentes. Da mesma forma que criticamos o prefeito pela inclusão do artigo terceiro, agora elogiamos sua sábia atitude bem mais condizente com a postura de um administrador do executivo municipal que deseja a harmonia e o crescimento do município. 

2 comentários:

  1. Valdeci tai algo de aplauso. Quando o vereador David pediu vistas a classe toda ingnorou e se desesperou. Não entendeu que aquele artigo era malefico e comprometedor.
    David Simão botou o pé e alguns de seus colegas até tiveram medo da reação, mas fez certo e muito digna de reconhecimento. O projeto está de volta do jeio que queriam a camara. Menos os vereadores do lado do prefeito.
    Ganha o professor e a oposição. PARABENS TERTINHO E DAVID

    ResponderExcluir
  2. A camara de vereadores esta ganhando a cada dia mais adeptos, o motivo é notório esta caindo na simpatia e na graça do povo que a cada dia mais aumenta, enquanto na prefeitura as pessoas estão se decepcionando cada vez mais com o mau patrão, o motivo todo mundo ja conhece ele é perseguidor, arrogante, insolente e mentiroso. O papai até que tenta enganar o povo mas não ta dando, os lacaios dele ja estão se dando contas que a ficha ta caindo, se ele continuar assim só vai ficar ele, jania e marcos antonio pode escrever o que acabo de dizer, esta colecionando rejeições, mas é bom que ele continui fiel a sua ignorância achando que o dinheiro compra tudo, mantendo o povo da familia rosada nos empregos que é dos cidadãos de barauna achando que vai ganhar campanha para deputado, vai mas não é muito não. E vem mais bombas por ai, aguardem.

    ResponderExcluir