terça-feira, 29 de julho de 2014

O poder que cega...

"campanha de muita luta mas não poupamos esforço fomos a luta, éramos auto-doo de Luciana acreditamos, até pensei que faríamos um grande governo infelizmente fui apenas usado para uma conquista que seria a redenção do povo, mas fui excluído em tão pouco tempo, é a vida, de onde não se espera é de onde vem, o tempo dará as respostas que muitos precisam receber, especialmente os que dizem o que querem de mim sem ter consciência do que dizem, dizem para agradar aos que não honraram os compromissos que tem comigo. os que deixaram a minha calçada por eu não me por de joelhos diante do poderoso professor, eles criticavam os nossos adversários que impediam dos funcionários andarem
em minha casa agora são eles por ordem certamente dos poderosos de hoje também não andam e me condenam por não aceitar tamanha covardia, em outro tempo iria espraguejá agora tenho a quem recorre a meu Deus todo poderoso como justo juiz fará justiça esperarei sem cansar pois quem espera em Deus não cansa. Confio em Deus que alcançarei uma grande vitória vinda das mãos de Deus. Não tenho emprego para garantir aliados, tenho Deus que está acima de tudo até dos poderosos que se acham donos do mundo, estão dizendo que eu estou falando mal de 
Luciana, não, estou decepcionado ela ficaria comigo também se eu fizesse o que ela fez comigo, compreendo seus seguidores eles também estão decepcionados mas não dizem nada na esperança de ser lembrados para um contrato que no final receberão menos que um salário mínimo, eu não estaria escrevendo isso se eles não estivessem me caluniando com mentiras para agradar o todo poderoso professor que defendi com minha própria vida não tinha outra arma a não ser a vida. Ralei quando eles estavam no Pará, fui a única voz que se levantou para defender o professor que estava abandonado a própria sorte, mas cada um dá o que tem. Resta-me compreender, compreenderei o Senhor Deus me dará a força necessária para superar as adversidades que me acostumei a superar sem murmurar. (blog alerta baraúna-Daniel Pereira).
Ditado do povo: "Quer saber quem pessoa? dê poder a ela"

Obs do blog: Prezado amigo Daniel receba minha solidariedade, mas não desanime. Essa decepção que você está sentindo está sendo compartilhada por mais e mais pessoas que aos poucos vão se afastando lentamente da grande decepção administrativa que se tornou esse desgoverno caótico que tenta manter apenas um pequeno grupo devastando os recursos públicos municipais com aquisição de carrões, relógios de ouro puro rolex, esbanjando riqueza e ostentação. Já vimos esse filme no passado e assim como você e tantos outros, cometemos o erro de acreditar que com Luciana, pelo seu histórico de vida, seria diferente. Que seria independente e não seria manietada por mais ninguém como foi seu marido no passado. Triste engano. Foi dez vezes pior e sua imagem hoje em Baraúna é de total submissão a bandidos, agiotas, traidores e pessoas sem caráter algum, para se manter no poder a todo custo.

 Uma péssima imagem e um preço muito caro a se pagar. Será que vale a pena mesmo obter vitórias a esse preço? Mas assim como você, milhares de baraunenses agora percebem o engodo em que caíram, daí o medo tão grande de novas eleições devido a essa alta rejeiçao, tentando desesperadamente se agarrar aos últimos suspiros de poder com liminares provisórias. Bradam aos quatro ventos que o dinheiro pode tudo, que compram juízes a torto e à direita no TSE, que Henrique Alves e José Agripino se uniram para manter essa pouca vergonha em que se transformou Baraúna. Mas esse mesmo discurso nós vimos várias vezes no passado de arrogância e prepotência que cegam as pessoas que sentam provisoriamente na cadeira de prefeito, esquecendo que tudo passa, menos o poder de alguém lá de cima que é vigilante e nunca falha. Vamos em frente.

Olhe o PROS aí gente...

O vereador Maninho está com um sorriso de orelha a orelha após consolidar a implementação do PROS em Natal com a formação da comissão provisória municipal que ficou assim composta:
Presidente: Francimeire (sua esposa)
Vice-presidente: Vereadora Fátima do Juremal
Secretário: Mendonça
Tesoureiro: Zezé
Algumas pessoas desesperadas e sem credibilidade alguma, ainda tentaram "melar"essa organização partidária e até dinheiro chegaram a oferecer a vereadora do Juremal para conseguir o partido para eles. Rasgaram a boca no arame, perderam mais uma vez, devido a total ausência de credibilidade. Fátima do Juremal se manteve fiel a Maninho e juntos iniciam a montagem do partido do PROS, agora de forma efetiva e não apenas de boca como existia antes.



Só você - Vinícius Cantuária


Um comentário:

  1. Não precisava ser vidente para saber como seria o futuro de Baraúna nas mãos desses marionetes do professor.Só uma pessoa sem um raciocino lógico entraria nesse barco furado, votando e apoiando essa turma.
    Ai esta a prova do que já era de se esperar.Pois só não viu quem se fez de cego.

    ResponderExcluir