sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Rapidinhas da sexta...

Presente de grego para 2014...

O prefeito Isoares Martins, conforme esse blog previu em 23.12.2013 (vide postagem abaixo), exonerou todos os cargos comissionados, sem exceção,  em 31 de dezembro de 2013 através da portaria numero 248, datada do ultimo dia do ano.

....Sabendo que pode cair fora a qualquer momento no início de 2014, o prefeito já prepara a exoneração geral de todos os comissionados baraunenses pois "descobriu" alguns "traidores" que temendo perder a boquinha já começaram os contatos escondidos com a "mamãe" e os rumores é que vai colocar ainda mais gente de fora na prefeitura. Portanto, senhores babões de plantão, coloquem os babadores para lavar e enxaguar urgentemente, pois vão precisar deles para se manterem nos cargos por mais alguns dias, pelo menos por enquanto. (Barauna atual- 23.12.2013)

O vereador Maninho (PMDB) me informou que a comunicação oficial já chegou na câmara municipal de Baraúna. Muita gente pode dançar e não ser chamado, por isso o corre-corre e o beija mão começa a acontecer para tentar segurar a boquinha...

Segundo o vereador Maninho (contato telefônico), o secretario da educação Marcos Antônio (que também foi exonerado juntamento com todos os demais), assegurou verbalmente ao vereador que não voltará mais ao cargo, mesmo que seja chamado novamente e que sua decisão é em caráter irrevogável.... 

O vereador Maninho informa também que o aumento salarial dos professores esta sendo votado nesse momento pela câmara municipal de Baraúna, devendo ser aprovado um reajuste de 10% referente ao novo piso do magistério para todos os docentes baraunenses a partir de janeiro desse ano.

Um comentário:

  1. Cade os babõens ham cade?,,olhaaaaaa a onda azuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllllllllll,papai chegouooo,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkau cansei,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir