quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Urgente...


THAISA GALVÃO

POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO FAZEM BUSCA E APREENSÃO NA CASA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BARAÚNA.

Uma operação do Ministério Público e Polícia Militar (Rocam) faz busca e apreensão desde às 5 da manhã na casa da secretária de saúde do município de Baraúna, Jânia Freire. Ontem o vereador David, do PDT, denunciou ao MP a retirada de documentos da Prefeitura, afirmando terem sido levados para a casa da secretária. Na terça-feira o TRE, após julgamento de embargos, afastou o prefeito Isoares Martins (PR).
A posse da segunda colocada nas eleições de 2012, Maria Luciana, está prevista para hoje.

Fonte: Thaísa Galvão

Posse de Luciana Oliveira deverá acontecer as 17:00 horas de hoje na câmara municipal de Baraúna-RN.

4 comentários:

  1. Isso é uma falta de vergonha, pois a policia tá persseguindo a pessoa errada. Jania está sendo a melhor secretaria de todos os tempos! Deveriam ir atrás dos verdadeiros ladrões...

    ResponderExcluir
  2. Pois é e pegaram um farto material encontrado la da prefeitura, imagine se ela estivesse fazendo a coisa errada? Isso fora os dois veiculos particulares do prefeito alienados a prefeitura, que feio em.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk como é ? Dizer que essa bruxa do 71 é a melhor secretaria é o mesmo que da um tapa na cara do cidadão pobre. Essa mulher só vive perseguindo pobre e pede a cabeça de seus próprios colegas de trabalho. Se essa mulher fosse embora de onde veio (fortaleza) onde come muita propina por la nunca mais faria falta. As investigações do ministério público estadual e federal já sabe o que ela faz com os comerciantes. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vocês estão tão preocupado com ela e ela nem esta preocupada pois ontem mesmo falei com ele e desde já eh- informo que ele esta muito bem obrigado e para os que tramaram contra esperem é uma pena pois agente sempre colher o que plantou a lei é essa bateu levou..

    ResponderExcluir