quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mentiras e delírios do desacreditado Wilson......

São tantas mentiras e delírios do professor Wilson Cabral que iremos enumerar apenas algumas delas anunciadas no dia de hoje. Peço apenas aos leitores que contenham o riso (pelo enquanto estiver lendo):

Geilson será ocoordenador da campanha da mãe dos pobres..... 
(revela a típica mentira e invencionice tirada da sua cabeça que ainda está parada no tempo. Acorda professor, nós estamos em 2012).

300 pessoas visitam a casa do 22 em Tibau diariamente
(além de péssimo previdente é um péssimo matemático)

Ruberlânio é um competente professor....
(a piada do dia...próprio de quem não conhece Baraúna e nem conhece as pessoas de Baraúna ..Ruberlânio trabalha como vigia na escola Manoel de Barros e é o atual presidente do PT em Baraúna, com participação constante no sindicato dos trabalhadores rurais de Baraúna...voce não conhece ninguém em Baraúna e é por isso que ninguem vota em voce..eu disse que voce tiraria 30 votos, mas já me arrependí de ter sido tão generoso com voce ...que falha lamentável)

Bom agora voces podem rir.....

Um comentário:

  1. Valdeci,Wilson COMPRAL, vou dizer assim porquer ele e COMPRAVEL, certa vez ele disse que o vereador Nerivan nao ganharia nem para chefe de quarteirao se rompesse o com o prefeito,hoje Nerivan esta no P M D B e o COMPRAL diz que, Nerivan e um dos candidatos que tem vaga garantida,essa e pra rir bastante,ele e tao indeciso que talvez nao vote nem mesmo nele proprio. ARREEE EGUA MACHO QUE OMI DOIDO.

    ResponderExcluir