domingo, 8 de janeiro de 2012

Vergonha..vergonha...vergonha...

Em ato de desespero eleitoral, os golpistas do sindicato dos funcionários públicos municipais de Baraúna, com medo da chapa da oposição, articularam um golpe e tentam ganhar uma eleição de um lado só. Até o prefeito de direito e seu sócio pegaram em urna e foram para a zona rural e para as casas das pessoas atrás de votos (pois ninguem quis comparecer para votar). O desespero foi total e ligaram para os comissionados e para os beneficários com 20 horas obrigando todos a comparecer sob pena de perder imediatamente os benefícios (muitos deles votaram em branco pois não acaitaram participar de golpe).
Que vergonha Lairton voce sujar toda sua história aceitando participar de uma nojeira dessa. Voce não tem nem idéia dos péssimos comentários a respeito desse seu procedimento. Vergonhoso aceitar participar de um golpe para se perpetuar no poder em pleno século XXI. Que triste exemplo para os professores.
A justiça já foi acionada e várias provas e testemunhos estão sendo colhidos. O golpe poderá ser anulado pela justiça a qualquer momento.

10 comentários:

  1. VALDECI VAI AI UMA MUSICA PARA CORJA MALDITA DO PREFEITO AI SE EU TE PEGO, AI AI AI SE EU TE PEGO!!!
    POLÍCIA!!!
    POLÍCIA!!!
    POLÍCIA!!!!
    ASSIM VAI MAIS AI SE EU TE PEGO AI AI SE UE TE ....BANDO DE PPPPPPPPPP ISSO EXISTE AQUI ATE QUANDO VAMOS TER QUE SER FANTOCHES DESSE PREFEITO FFFFF DDDD PPPPP ME DESCULPE MAIS NAO TEM COMO NÃO SE INDIGUINAR COM ISSO

    ResponderExcluir
  2. O diretor do hospital Luiz Miranda e Jania Freire, ligaram para varios funcionarios da saúde, dizendo q estavam com a relação dos sindicalizados e q os mesmo ainda não haviam comparecido para votar, q se apresacem pois caso contrario amanha segunda feira teriam uma surpresa muito desagradavel, muitos precissaram vim as presas de Tibau, como é o caso de Erica e Renato Lira, ou vinha ou suas interminaveis horas extras teriam um fim.

    ResponderExcluir
  3. Vá cuida da sua imagem deixe de mete-se em eleição de sindicato e assentamento, seu medíocre.

    Piores políticos > Rio Grande do Norte > Prefeitos
    01

    abel kayo fontes de oliveira
    partido: PDT / RN
    cargo: prefeito
    município: josé da penha
    avaliações: 86 boas e 582 ruins
    avalie aqui:
    ruim boa
    02

    abel belarmino de amorim filho
    partido: PSB / RN
    cargo: prefeito
    município: rafael godeiro
    avaliações: 202 boas e 585 ruins
    avalie aqui:
    ruim boa
    03

    ademar ferreira da silva
    partido: PSB / RN
    cargo: prefeito
    município: caraúbas
    avaliações: 14 boas e 72 ruins
    avalie aqui:
    ruim boa
    04

    alberto maia patricio de figueiredo
    partido: PP / RN
    cargo: prefeito
    município: alexandria
    avaliações: 8 boas e 56 ruins
    avalie aqui:
    ruim boa
    05

    antonio marcos de abreu peixoto
    partido: PR / RN
    cargo: prefeito
    município: ceará-mirim
    avaliações: 6 boas e 37 ruins
    avalie aqui:
    ruim boa
    06

    aldivon simão do nascimento
    partido: PR / RN
    cargo: prefeito
    município: baraúna
    avaliações: 9 boas e 37 ruins
    avalie aqui:
    ruim boa

    ResponderExcluir
  4. Olha quem fala de coisas sujas, você? Kkkk..., tu lembras que pagava para que as pessoas tirassem os adesivos dos candidatos, a vereadores e colocar o seu?. Se tu olhares no espelho tu ficaria morto de vergonho pelas atitudes cometidas por tu cara, não esteja pensando que nós não sabemos quem tu és.

    ResponderExcluir
  5. Quais são os piores prefeitos do RN? Com opiniões de usuários das redes sociais Twitter, Orkut e Facebook o site www.webdemocracia.com faz uma lista dos piores politicos do Brasil, criando uma por estado e por partido, sendo assim foi listado alguns dos piores prefeitos do Rio Grande do Norte segundo o site:
    1° - Abel kayo Fontes de Oliveira - partido: PDT / RN, prefeito do município de José da Penha. Avaliações: 73 boas e 526 ruins.
    2º - Aldivon Simão do Nascimento - partido: PR/RN, prefeito do município de Baraúna. Avaliações: 8 boas e 33 ruins.

    ResponderExcluir
  6. to vendo q esse negocio de ser babão é coisa pra gente fraca, e de aldivon então ai q não vale apena, como é q joão edvan q é babão de carterinha disputa a vaga de babão com varios outros não teve o previlegio de arranjar um carro pra ir jogar em tibau, hora se os babão não consegue nada imagine a pesoa só votando neles, to vendo q não vale nada o voto pra esse povo da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente, quantos votos foram apurados e saberemos realmente se Lairton será presidente ou não.

    ResponderExcluir
  8. Amigo, Ruberlndio foi um incopetente por não conseguir forma sua chapa e entrega-la em tempo hábil e engana-se o senhor Valdecí quando fala que os servidores não foram votar, votam mais de 60% dos servidores em pleno domingo de veraneio, só que o estatuto dos servidores exigia dois terços, se fosse 50% por cento mais um a eleição teria sido vitoriosa pelo amigo Lairton. Isso só mostra Valdecí que o Estatuto foi respeitado. Vocês agora se acham os salvadores da Pátria, vc fala como se Luciana e Gilson fosse a solução para todos os problemas, só que o povo não esqueceu as atrocidades e desvios como também o enrequecimento ilicito do professor e do seu irmão Geilson que no segundo mandato abandonaram nossa cidade. Agora vem você dizendo que são eles os Salvadores do mundo. Você acha que o povo é burro, me parece que quem não sabe das coisas é você. Mas você sabe e se faz de doido, vocês todos sabem que o prefeito que mais trabalhou por nossa cidade fui e está sendo Aldivon. Saia nas ruas e pergunte ao povo. Qual o melhor prefeito que Baraúna ja teve? a resposta vai está na ponta da lingua. No tempo de Gilson todo mundo sabe que Cícero nambu ficava de plantão em um fiat 147 no Hospital por que não tinha uma ambulância. Se vc acha que é mentira, pergunte a Cícero Nambu que ele responde, enquanto no Hospital faltava médico e ambulância Geilson tinha dois ou três carros importados na garagem. Agora vem Valdecí falar que eles São Jesus Cristo que ressucitou de novo. tenha a santa paciência. Se você Valdecí que mudar mesmo essa cidade, defenda o nome novo e não os que ja passaram quase oito anos e não fizeram. Agora, vão prometer o que? se ja tiveram a oportunidade duas vezes. O povo ta de Olho No Senhor...

    ResponderExcluir
  9. Amigo, Ruberlandio foi um incopetente por não conseguir forma sua chapa e entrega-la em tempo hábil e engana-se o senhor Daniel quando fala que os servidores não foram votar, votam mais de 60% dos servidores em pleno domingo de veraneio, só que o estatuto dos servidores exigia dois terços, se fosse 50% por cento mais um a eleição teria sido vitoriosa pelo amigo Lairton. Isso só mostra Daniel que o Estatuto foi respeitado. Vocês agora se acham os salvadores da Pátria, voces falam como se Luciana e Gilson fossem a solução para todos os problemas do universo, só que o povo não esqueceu as atrocidades e desvios como também os enrequecimentos ilicitos do professor e do seu irmão Geilson que no segundo mandato abandonaram nossa cidade. Agora vem você dizendo que são eles os Salvadores do mundo. Você acha que o povo é burro, me parece que quem não sabe das coisas é você. Mas você sabe e se faz de doido, vocês todos sabem que o prefeito que mais trabalhou por nossa cidade fui e está sendo Aldivon. Saia nas ruas e pergunte ao povo. Qual o melhor prefeito que Baraúna ja teve? a resposta vai está na ponta da lingua. No tempo de Gilson todo mundo sabe que Cícero nambu ficava de plantão em um fiat 147 no Hospital por que não tinha uma ambulância. Se vc acha que é mentira, pergunte a Cícero Nambu que ele responde, enquanto no Hospital faltava médico e ambulância Geilson tinha dois ou três carros importados na garagem. Agora vem Daniel que fui quem mais esculhambou Gilson em todas as esquinas de Baraúna, falar que eles São Jesus Cristo que ressucitou de novo. tenha a santa paciência. Se você Daniel quer mudar mesmo essa cidade, defenda um nome novo e não os que ja passaram quase oito anos e não fizeram. Agora, vão prometer o que? se ja tiveram a oportunidade duas vezes. O povo ta de Olho No Senhor...

    ResponderExcluir
  10. PREFEITURA ACABA COM INSATISFAÇÃO DOS MORADORES ATERRANDO RUAS
    Em primeiro momento a prefeitura de Baraúna pensou que resolveria o problema da buraqueira aterrando com barro as ruas que ainda não chegaram a pavimentação. Em parte a situação melhorou, mas logo veio uma avalanche de desagrado, as pessoas se irritaram com a poeira constante, chegando a se manifestarem com abaixo-assinados e até indo à Câmara em busca de socorro por conta dos problemas que surgiram em suas vidas.
    Sensível aos muitos apelos o prefeito Aldivon Nascimento acabou cedendo, mandou apressar a pavimentação das ruas mais criticas e noutras despejou arisco e fez a terraplenagem, acabando toda celeuma. Este vereador foi "in loco" ouviu as pessoas e se associou para minimizar o caos. Pronto! foi resolvido e agora é natural a satisfação das pessoas das ruas Davi Serafim e adjacências.
    Para estas ruas, barro nunca mais!

    ResponderExcluir