terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pra rir ou pra chorar...

Previsões feitas nos últimos anos...

Iberê irá dar uma virada e ganhará a eleição....resultado: Rosalba ganhou logo no primeiro turno de lapada..

Madalena será reeleita vereadora....perdeu....

Papai Noel vai descer de helicóptero em Baraúna....não desceu..

O PMDB baraunense ficará com o operário número 01 de Baraúna...não ficou...

O pré-candidato do prefeito de direito é pesado...ops, essa acertou........

Outras previsões amalucadas...Josivan será prefeito de Mossoró....Saci-Pererê será eleito vereador em Baraúna....chapéuzinho vermelho virará miss.....Seu Madruga virará executivo de uma multinacional....e por aí se vai....

5 comentários:

  1. gelcione! Você é mesmo um babão insiste em mentir para puchar saco deste prefeito de araque que não resolve nada. chamo a sua atenção é melhor você polir um cabelo de zuzufé do que lambe o prefeito todo? você tira meus comentário é porque esta lhe atingindo no que resta de bom em você, não ´perca este sentimento não, é melhor você guarda algo de bom pode ser sua salvação, você conhecer seu parente prefeito não compri compromisso nem pagar a ninguem. ele vai por a sela em você depois ponhe as esporas, você vai saltitar com ele rindo de você cavalo.Seu blog é mil vezes mais visitado do que o de gelcione que se vendeu traindo como fez judas. Como você e Daniel vocês dois podia sabe quem é este crapúla.publique por favor o mundo todo deve sabe quem é este povinho que se vende.Já foram alguns da mesma qualidade dele. Baraúna sabe quem é estes vilões. o prefeito leva primeiro os cegos depois vai levar quem, quem tem visão jamais cometeria um erro deste, só os cegos mesmo, com todo respeito aos cegos de verdade.

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro sem escrúpulo fala no seu blog, que tem uma pesquisa do gama, será que não é igual quando ele quis enganar a oposição? ele disse que, o prefeito tinha uma pesquisa o mesmo pediu pra ver e foi negada ele falou nos quatros cantos de Baraúna, que ele não mostrou pois se fosse mostrada o candidato do prefeito pedia pra ir embora pra Mossoró e nunca mais voltar, que ele sabia que LULUZINHA, era embativel; se exite uma pesquisa quem ta tirando o sono é do tipo gente que vive explorando a boa fé do povo, se vendendo como se fosse algo de importante.

    ResponderExcluir
  3. Tira do Google baraúna é 131 Baraúna, no ranque no IDH o RN, a perguntas é pra onde vai tanto dinheiro recadado do governo federal e estadual? Será que a casa de vidro cabe tento assim?

    ResponderExcluir
  4. diz as linguas de baraúna que eles estão atraz de Kaio sergio para compor com eles e tirar ele de linha para candidato a vereador e vai usa algumas pessoas da familia como a sua prima sandra uma grande das liderança de flavio mathias pobre sandra tão inteligente e amigos proximos assim como eles iria fazer antes do veriador edson jogar a merda no ventilador estão esperando a oportunidade de calar mais um blog da oposição dai eu pergunto qual e o valor desse joven dentro do PSDB eu acredito que ele não vai ser como os outros

    ResponderExcluir
  5. Você esqueceu de falar..

    Eu "Valdeci" tenho alguma credibilidade, pois não me vendo.. "Ironia do destino.." Você sabe muito bem, o que quis dizer! Risos e mais risos..

    Dia 03 de Outubro vai chegar e você vai está batendo palmas e falando, esse sim é o meu prefeito, Isoares Martins, 22!

    Risos e mais risos..

    ResponderExcluir